Sem Ti não sei viver!...

Saí de casa e reparei que havia algo de diferente no ar... Um perfume inebriante tomava conta do mesmo que eu respirava.

Era um perfume como nunca havia cheirado, sem igual, mas fazia-me lembrar de algo/alguém, o que quer que fosse, e meu coração batia como se ansiasse por descobrir o que era ou quem era, mas por bem que tentasse, não conseguia saber a quem o adicionar...

Reparei então, que o caminho que meus pés descalços percorriam também estava diferente dos outros dias...

À minha passagem , ambos os lados estavam cobertos de lindas flores de várias cores chamadas Bons Dias e Glicinias, e reparei que elas se curvavam perante mim como que me saudando de um Bom Dia, e com seu perfume me "abraçavam" impregnando em mim alegria e amor... Pode parecer imaginação e talvez fosse, mas eu vivi isto, senti e cheirei, mesmo que fosse em sonho, foi bem real... Foi palpável!...

Senti-me tão feliz, tão feliz, que me senti diferente, única... Aquilo era tudo para mim, só para mim...

Senti-me plena, inteira em mim... Senti-me acompanhada por um jardim gigante de belas e perfumadas flores!... Ás vezes, mesmo tão acompanhada sinto-me tão sozinha , tão triste, que fiquei feliz por ver que tinha Alguém que me amava e cuidava, e que Seu amor por mim era permanente... Afinal tinha preparado meus caminhos para este novo dia que há poucos minutos havia despontado...

Quanto cuidado, carinho e amor Havia depositado na preparação do mesmo... Tinha perfumado o ar que eu respirava e nele havia impregnado força, amor e Luz para eu poder meu dia viver....

Em vez de pedras e ervas daninhas no meu caminho ter, Havia plantado flores de cor e perfume sem igual, para que eu me sentisse leve, tranquila e alegre no meu caminhar... Afinal não precisava de pensar muito para saber quem assim de mim cuidava com tanto enlevo e amor... Quem mais poderia ser, senão o meu Deus, meu Criador?... Como poderei eu algum dia questionar sua existência, se eu O vejo a todo o momento, em tudo que me rodeia e em tudo que me faz feliz?!!...

Como Ele é bom e Seu amor também... INIGUALÁVEL ...

Grata Te sou Senhor por preparares meus caminhos de vida plantando flores, perfumando o ar que respiro, cuidando de mim, de todo o meu ser ... Ai Senhor Deus de minha vida, eu só sei que sem Ti não sei, nem poderia existir e viver ! ...

Amem...

09/Janeiro /2015

MM... ML...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 09/01/2015
Código do texto: T5096641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.