Katia

De 12 pessoas que leram meu "adeus" apenas vc se manifestou até agora rsrsr. Comunico-lhe que estou saindo pq não sou boa no que faço, eu tenho consciência que não sou boa poetisa, nem escritora. Apenas nos meus momentos de solidão fui tentada a escrever nesse espaço que tem gente realmente boa. Eu sou autocritica sim, e sei meu potencial . Jamais poderia publicar um livro fosse de poesia ou qualquer outra coisa, apenas reconheço isso. estou saindo não pq reconheci isso porque isso eu já sabia, mas estou sem animo pra escrever, estou apenas triste e na maioria das vezes com raiva e não quero explodir minha raiva aqui pq se eu começar a escrever o que está entalado não vai dar nada que preste . Não com ninguém do recanto, ninguém aqui me magoou, pelo contrário as pessoas foram bem elegantes comentando meus textos, como você. Talvez um dia volte quem sabe, afinal tem uma frase comum que diz : "jamais diga dessa agua não beberei"

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 07/10/2014
Código do texto: T4990345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.