O HOMEM E O DEUS!!!!!

A primeira vez em que me levaram em um pisiquiatra,eu joguei a caixa de remédio na cara dele,saí de lá bufando...A segunda vez,foi quando eu fui internada,onde a pisiquiatra nunca conversou comigo sobre nada e por isso acabou me diagnosticando erradamente.

Eu era daquelas pessoas que evitava tomar medicamentos até para dor de cabeça,queria o meu corpo limpo...mais minha alma já estava entregue a um buraco profundo de dor e porques.

Na terceira vez,eu fui ao pisiquiatra por vontade própria,já estava ciente de que eu estava doente,mais não tinha noção de que era tão grave assim.

Bem,ele me olhou e deu um sorriso,e perguntou:-Como é que você está moça? Logicamente eu não soube oque dizer para ele,só sabia que ele era muito experiente.

Mesmo indo lá pela primeira vez,eu pensava que pisiquiatras pensava serem Deus!Pois é.Tem o poder de descobrir como pensamos como vivemos,de dizer se somos loucos ou não e por fim medicar medicamentos fortissímos para sermos pessoas tratavéis a sociedade.

Mais eu não tinha outra opção,não queria mais sentir dores fantasmas,ver,ouvir,coisas,e sofrer...

Ele conversou um pouco comigo e me receitou medicamentos e injeções,então começou uma luta dentro de mim onde eu tinha que ser forte o suficiente para engolir os comprimidos todos os dias!

Eu nunca quis ter outra vida,eu apenas queria já a vida que eu tinha de volta,sem agressividade por causa da dor.

Levei sério o tratamento,mais durante quase dois anos eu omiti coisas sobre os meus sintomas para ele,mais ele parecia que tinha uma chave onde abria sempre que podia a minha calxinha de segredos e inseguranças,arrependimentos,desilusões....

Estou a quase 3 anos em tratamento com ele.Não sinto mais dores fisícas,uma vitória,mais ainda tenho muito que melhorar emocionalmente.Nunca mais fui internada,e hoje sempre que posso converso sobre tudo com ele,na verdade ele é o único que sabe muito sobre oque viví e oque vivo.

Eu pensei que ele era Deus no inicío,mais então descobrí um homem super inteligente,tímido,afetuoso,familía,amigo,confidente,e queridão!!!!

Ele querendo ou não faz parte da minha vida!E tem algo mais interessante ainda sobre isso tudo:Existe uma lenda entre eu e o meu irmão de que meu querido doutor não acredita em Deus e nem em religiões!!!!

E precisa?Sabe Deus oque tinha as pessoas que ele já tratou e trata.Acho ele o máximo.Penso nele todos os dias com amor e carinho e oro por ele.

E tenho certeza que ele tem o seu cantinho no céu ao lado de Jesus salvador.

Hoje ele é a minha direção,meu porto seguro,onde corro para seus braços quando estou quase escorregando....

Ele é lindo gente!E o mais importante: É muito humano!!!!

Sei que o que ele fez e faz em vida por mim,eu nunca vou poder recompensá-lo de modo eficaz,mais eu posso amá-lo,com todas as forças do meu coração!!!!!

Grata querido doutor Juberty.

Por me fazer viver melhor,e ser uma pessoa pessoa melhor para com todos!

Por ter sido sincero comigo desde o inicío,não me omitindo nada!

Por me ouvir,enchugar as minhas lágrimas,por se preocupar com a minha familía.

O senhor é um anjo em forma de Graça!

É o que prepara a terra,para uma nova semente crescer!

E Oro para que o senhor não tenha dias ruins,não sofra,não fique triste....

Porque sei,que não é fácil a sua profissão!

Grata doutor,por ter feito eu me reaproximar de minha mãe...

Por eu ter conseguido a fasanha de trabalhar,tendo a doença que tenho.

Por ter me diagnosticado corretamente!

E por ter feito adormecido a minha insensatez!

O SER HUMANO TEM A ESCOLHA DE NÃO ESQUECER,OU PROS-

SEGUIR!EU ESCOLHO O REMÉDIO DA ALMA,QUE NADA MAIS É

TER POR PERTO,OU CONHECER PESSOAS COMO O SENHOR!!!!

Eu te amo querido doutor!

Um grande beijo e abraço nesse imenso e amplo espaço,que se chama o seu coração!!!!!

Com todo carinho e gratidão do mundo.... Chrys.

freeway
Enviado por freeway em 26/08/2014
Reeditado em 02/09/2014
Código do texto: T4937609
Classificação de conteúdo: seguro