AGRADECIMENTO

Eu sou grata por minha existência, saúde, criatividade, lucidez, por tudo o que conquistei e ainda conquistarei, pelo dom de criar laços, ter fé, aprender a cada dia com os espinhos e flores...De gostar de me expressar e fazer disso o que amo, meus simples escritos que me auxiliam no meu crescimento espiritual... E saber aprender a perdoar...E crer em Deus!

Agradeço pela família, filhos, netos e todas as pessoas que cruzam meu caminho...

Agradeço pela cama e conforto necessário que tenho para me sentir uma pessoa abençoada, por meus sonhos e desejos que me fazem prosseguir, pelo alimento e a água divina que tenho!

Agradeço por estar a cada dia sendo capaz de ousar e tentar realizar meus sonhos e projetos...Aos amigos que somam para que isso vire realidade!

Agradeço todas as maravilhas da natureza que me rodeiam e a energia

que ela me traz e por minha visão para contempla-la e me inspirar!

Enfim, agradeço eternamente meus antepassados e minha Mãe que me trouxe a Vida...

Hoje agradeço por poder compartilhar minha imensa gratidão!

Anyta Cardoso
Enviado por Anyta Cardoso em 25/06/2014
Código do texto: T4858428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.