À Eliane F

Amiga querida, feliz estou por você ter vindo...você demoroooou, senti a tua falta.

Obrigado pelo carinho e ternas palavras, que inebriam a minha alma.

Como já te disse, tu sabes tudo de mim e por assim ser, sabes o que me vai na alma e no coração.

Não sei te explicar direito, mas sinto que me conheces talvez até mais do que eu a mim mesmo, e não só isso, tens o dom e a capacidade de sentir as dores da minha alma. E foi assim, no texto “te sonhei”, quando percebestes uma pontinha de tristeza – e tu sabes o porque...

A sua emoção no texto “ah, minha mãe”, é prova de que muito além das palavras estão os sentimentos...

Como já te disse antes, não sei explicar, mas tem algo entre agente que foge à minha compreensão - a dor de um, se estende ao outro... como pode isso??

Dissestes tudo sobre à minha mãezinha – como você carinhosamente gosta de chama-la – como se tivesse conhecido e convivido com ela.

Obrigado mais uma vez pelo carinho das visitas e ternura das palavras.

Muita luz para você e toda sua família, essa família e linda e abençoada.

Fica com Deus.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 20/02/2014
Código do texto: T4698740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.