ADEUS ANO VELHO...SEJA BENVINDO ANO NOVO!

O VELHO ANO AGONIZA E LEVA CONSIGO OS SONHOS NÃO REALIZADOS, AS ESPERANÇAS ESQUECIDAS....OS AMORES DESFEITOS!

MAS UM NOVO ANO QUE CHEGA E, TRAZ CONSIGO O RENASCIMENTO DE TUDO O QUE NÃO FOI REALIZADO NO ANO QUE ESTÁ PARTINDO. QUE ELE FAÇA  BROTAR NOS CORAÇÕES, NOVOS SONHOS, NOVAS ESPERANÇAS E NOVOS AMORES!

QUE INICIEMOS ESSE ANO COM A CERTEZA QUE ESSAS REALIZAÇÕES SÓ DEPENDEM DE  NOSSA DETERMINAÇÃO, DE NOSSA VONTADE E DE NOSSA FÉ EM DEUS E EM NÓS MESMOS.

PORTANTO, NÃO VAMOS REPETIR OS ERROS COMETIDOS, NÃO VAMOS ESPERAR QUE A FELICIDADE BATA EM NOSSA PORTA, QUE OS SONHOS SE REALIZEM COMO EM UM PASSE DE MÁGICA. VAMOS A LUTA, VAMOS EM BUSCA DE NOSSOS OBJETIVOS E DE NOSSA FELICIDADE, COM GARRA, DETERMINAÇÃO E FÉ.

TENTE INVENTE, SEJA DIFERENTE NESSE ANO QUE TENS A FRENTE.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS RECANTISTAS SONHADORES E ROMÂNTICOS, ASSIM COMO EU .


VERA (meninaromantica)
MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 14/01/2014
Reeditado em 28/12/2017
Código do texto: T4648676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.