Gratidão, pense somente nisso nesse natal

É preciso mexer e revirar as gavetas do tempo para descobrir do que somos capazes.

O Agradecimento é um dos ingredientes mais confortantes e mais justos que podemos encontrar (quando somos capazes disso) mesmo que não sejamos corajosos para externá-lo, é muito importante que pelo menos no intimo a gente seja capaz de saber exatamente quais são as pessoas que nos ampararam e/ou direcionaram nossas vidas no momento que mais precisavamos.

O pior gesto de ingratidão é aquele em que as pessoas se manifestam indiferentes e arrogantes por não saberem medir o grau de importância que voce tem na vida delas.

Geralmente o ingrato sente inveja de você e sua melhor aptidão é ter eficiencia (ou tentar ter) para reduzir a sua significância perante o universo em que vivem juntos.

Ele quer quebrar o seu brilho, a sua importância a todo custo.

Sendo contaminado pela inveja e pela arrogancia ele trabalha isso de uma maneira repugnante e esse sentimento é perigoso, porque apaga dentro do seu coração a possibilidade do arrependimento.

Perceba em tempo esse caminho perigoso que o seu coração trilha e tente reverter nesse natal, ou naquele momento de reflexão de sua vida, tentando o melhor caminho.

Não estou falando de religiosidade, não estou falando de agradecer a Deus, pois isso é um forum intimo de cada um que acredite ou não em ajuda extra-terrestre.

Falo de relacionamento humano, falo de amigos, de pais, mães, irmãos ou quem quer que seja e que num determinado momento de nossas vidas foram de fato aqueles que nos ajudaram e nos ampararam e que muitas vezes os abandonamos num gesto inaceitável de ingratidão.

Luiz Bento (Mostradanus)
Enviado por Luiz Bento (Mostradanus) em 24/12/2013
Código do texto: T4624054
Classificação de conteúdo: seguro