60 anos

60 anos. 60 anos?!!! Acordei. Se eu fosse pessimista, diria: Já 60 anos!? Mas, como sou um eterno otimista, direi: 60 anos, sejam bem vindos! Pois, chego aos 60 anos sem colesterol alto, sem pressão alta, sem diabetes, sem problemas cardíacos, sem problemas físicos...enfim essas coisas que gostam e são freqüentes em pessoas mais experientes kkkk. De muito pouco posso reclamar, aliás, só reclamo para não parecer ser muito diferente, penso que Deus, até aqui, tem sido muito generoso comigo, só o fato de ter uma saúde ótima, já é motivo para me sentir agradecido. E, por ter esta ótima saúde, concedida por Deus, que posso e devo, ainda, realizar muitas coisas. Coisas que penso que posso e devo realizar. Agradeço a Deus por ter me dado a possibilidade de ter feito tudo que quis fazer, se foram bem feitas ou não, sou o único culpado, se é que existe culpa. Nasci de uma mãe, quase solteira, mas, que me ofereceu tudo que uma batalhadora pode oferecer a um filho. Obrigado mãe! Sem suas lagrimas talvez, eu não tivesse chegado até aqui. Que Deus continue te abençoando. Cresci, conhecendo o valor da luta, do trabalho, obrigado Deus! Tive os filhos que Deus me permitiu ter, mais uma vez obrigado Deus por ter me confiado a difícil tarefa de educa-los, espero não te-los decepcionados, assim como, espero Deus, que você esteja satisfeito com o resultado. Na minha vida fiz o que fiz, sempre com a certeza e o objetivo de fazer o melhor para mim e para aqueles que estavam e estão comigo. Deus me desculpe, se por vezes fui incrédulo, ou se por vezes fui negligente, mas, tentei...tentei fazer o melhor. Quando, ainda criança, sonhava com dias grandiosos e gloriosos, obrigado Deus por me permitir ter sonhado, sem os sonhos com certeza não teria realizado nada. Quando sonhei ser artista, o fui, obrigado Deus, por ter me permitido ser o diretor de teatro que fui, obrigado pelas peças teatrais que escrevi, obrigado pelas poesias escritas, pelos textos que consigo colocar no papel, claro que gostaria que fossem lidos e também criticados ou elogiados, mas, mesmo assim, realizei um sonho que sonhei. Obrigado Deus, quando você me permitiu ser técnico de futebol, e, me permitiu formar cidadãos e jogadores, sem contar com os títulos conquistados. Foram gols de letras, feitos com a sua permissão. Obrigado! Obrigado Deus pelos dias pelas noites, pela chuva que molhou meu jardim, pelo sol que fez brilhar meus caminhos. Obrigado pela família que me deste, pelos amigos que cultivo, obrigado Deus por todas as pessoas que você colocou no meu caminho, para que eu pudesse compreende-las e ser compreendido por elas, por me fazerem feliz e por eu faze-las feliz, perdoe Deus se algumas não pude trazer-lhes felicidade, perdoe Deus pelo meu egoísmo, por vezes, pela minha arrogância, pela minha prepotência. Como o senhor haverá de me conceder, ainda, alguns anos de vida, permita-me redimir-me das falhas cometidas. Obrigado Deus, família, amigos, inimigos que por ventura possa ter, por terem me acompanhado até aqui. 60 anos! Sejam bem vindos!

ivanoe kohn
Enviado por ivanoe kohn em 11/11/2013
Reeditado em 13/11/2013
Código do texto: T4566048
Classificação de conteúdo: seguro