AGRADECIMENTO A DEUS!!!!

Porque te perguntei Senhor, O que queres tu de mim? Se já sabia que era só eu continuar tendo fé e acreditar como sempre acreditei em TI, que venceria todas as barreiras, até aquela montanha que via no meu caminho, e ingenuamente, parecia não ter forças para escalar e remove-la do meu caminho...

Mais uma vez DEUS caminhou comigo, encurtou o meu caminho e foi do meu lado de mãos dadas dando-me forças para chegar pela fé no pico da montanha.

Lá chegando pude ver o céu, as estrelas e lá sentir que DEUS me carregou no colo mais uma vez, quando por insegurança e medo eu queria desanimar...

Lá do alto da montanha vi a estrada livre e iluminada e DEUS me disse: Filha tua fé, salvou e fortaleceu sua família!

Lá do alto pedi ajuda dos anjos e Santos e juntos com meus filhos, louvamos com cânticos de VITÓRIA, em agradecimento a TI, Senhor!!! Quando vi a estrada livre e o sol a brilhar, me fiz forte e gigante, e só tenho a agradecer e pedir sua benção!

Deus minha casa esteve sempre aberta para suas visitas, PAI ETERNO, e desta vez veio para arrasar !!! curando meus filhos...Por tudo isso sou louca de amor por TI, SENHOR!!!!

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas abaixo:

J.J. De Souza

Eemanuel

Lenapena

Maripenna
Enviado por Maripenna em 01/11/2013
Reeditado em 21/11/2013
Código do texto: T4551738
Classificação de conteúdo: seguro