COMUNICAÇÃO DO OLHAR

Agradeço a Deus por olhar para mim. "Eu preciso do teu olhar,Senhor"!

"São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; Se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!" Mateus 6:22-23

Não esperemos que a outra pessoa tome a atitude de se desculpar ou pedir perdão, e sim nós é que devemos estar firmes na posição que o Senhor nos colocou. Deus quer é que você vá como uma ovelha muda ao matadouro! E Deus nos prova...

Em Isaías 53:7, está escrito: Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

Vamos nos desvencilhar de: ressentimentos, murmurações, dúvidas, inveja, ciúme e desconfiança exacerbados. Os olhos falam. Há olhares e olhares. Quem não sabe ler um olhar? Ou o tom da voz? Muito cuidado! Vigilância!

São pelas diversas maneiras da comunicação que as relações são estabelecidas ou não. Inclusive o nosso relacionamento com o Senhor.

Que o Espírito Santo nos guie a fim de olharmos as coisas com olhos espirituais. Saiba que a pessoa que te ofende ou te humilha pode estar precisando de ajuda! Ore por ela. Teu corpo será iluminado e assim você não acabará ficando em trevas. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. Mateus 5:29. Deus nos fortaleça, em nome do Senhor Jesus, amém!

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 21/09/2013
Código do texto: T4492133
Classificação de conteúdo: seguro