És o meu herói sem capa

Quando pequena costumava estar em seus braços ou sentada em teu colo. Eu realmente não sei o que nos afastou tanto. Queria entender como uma relação se desfalece a tal ponto de não ter coragem de falar-lhe certas coisas, ou de me abrir com você.

Chamas-me ainda hoje de ‘sua princesa’ e não sabes o quanto me agrada ouvir isto, é como música aos meus ouvidos, é como uma música que me acalma me dá segurança, me tranquiliza. Confesso que senti medo de que seu primeiro netinho fosse tirar o meu lugar, entretanto, vi que nunca o perderei. Me sinto egoísta por isso, mas foi o que senti.

Para todos sou a filha exemplar, mas de você nunca ouvi isto. Não sabes o quanto sinto por isso,

Todos os dias, em minhas ações ou deveres tento e procuro maneiras de agradar-te. Tudo que fiz e faço é para um dia ouvir de você algo deste tipo.

Não me chateia certas coisas, eu entendo o quão se esforça para nos dá bem-estar, segurança, amor e carinho, estes últimos incumbidos, infelizmente.

Mas tenho em mim um pouco de você, e isso me basta! Porque sei o quanto batalhas todos os dias. E é por isso que hoje me alegro em dizer mais uma vez “obrigada!” Obrigada pelo que sou hoje. Minha garganta arranha ao escrever isso – de certa forma entendo por quê. É porque não consigo dizer isso pessoalmente.

És o meu Herói sem capa! Eu o amo Pai.

Elisângela Feitosa
Enviado por Elisângela Feitosa em 12/08/2013
Código do texto: T4431029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.