À Eliane F uma vez mais

Querida Moça...

Obrigado pela carinhosa visita e doces palavras, você sempre trazendo paz, carinho, ternura, esperança ao meu coração.

Você disse bem, tinha que ser assim, mas foi tão doído... Até hoje trago retratado em minha mente a sua imagem à me olhar, com àquele jeitinho de me olhar virando o rosto de lado - como sempre fazia quando entrava no ônibus - com o semblante tristonho e olhar desprotegido, como se me implorasse – não me deixe... , enquanto abanava sua mão timidamente.

Imagino que, pouquíssimas pessoas tem a oportunidade de viver ou se sentir um amor assim...

Palavras não são suficientes para expressar toda pureza, toda essência do sentimento dos dois. Sei que você me entende, consegue mensurar, aliás, consegue “sentir” a profundidade desse sentimento, porque sei que o que tu sentes para com o seu amado é tão grande quanto e embora não conheço detalhes da história de vocês, me arriscaria a dizer que não perda para a do Tom e da Mel.

Você fala com conhecimento e propriedade de quem conhece e sentiu na pele a dor da despedida, e eu, sabedor de que tu tens afinidade com a Mel, me vejo incorporando a dor do Tom e transportando para o tempo, como se fosse agora, por saber que tu ficastes acamada e o Tom, não suporta ver a Mel sofrer, faria e fará qualquer coisa para aliviar a sua dor.

Imagino quão difícil foram os dias, os meses, os anos que se seguiram para você...Se bem sei, com esse sentimento lindo trancafiado no seu âmago, sem direito de dividir com alguém. Quanta tristeza, quanta nostalgia, quanta solidão, quanta dor, a tua alma deve ter sofrido...e isso me faz eu sentir um pouco dessa dor aqui também...

Mas ainda bem que existe sempre um novo amanhecer, um entardecer, para que rejuvenesça nossas esperanças de um dia ter a felicidade de volta, não é??

Agora mais do que nunca, vou esperar pelos textos...

Muita luz e amor na sua vida e toda a sua família.

Beijo de luz

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 19/07/2013
Código do texto: T4395137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.