À Eliane F uma vez mais

Minha doce amiga,

Que bom que estás em paz...assim, também fico em paz, nesse momento sinta uma ternura e uma luz de paz a invadir meu coração...

Volto a repetir, não tens nada a agradecer, fiz àquilo que um coração que gosta, que ama, teria que fazer...zelar pelo outro, cuidar do outro, proteger o outro. Se fosse o contrário, tu varias a mesma coisa, não é??

Nesse momento, estou ouvindo uma música – LEONIE quem canta é Arjan Brass, não sei se vc conhece, é uma música antiga, que gosto muito - Tom gostava muito de ouvi-la no seu radinho de pilha, sempre perto da meia noite na antiga radio Eldorado do Rio. Essa música me deixa saudoso é claro, porque lembra um tempo que o Tom tinha a Mel por perto e por isso, me dá muita paz.

Estou aqui te alugando, falando de coisas banais, né? mas é que me sinto tão em paz nesse momento...como se tu me colocasse no colo...como se me protegesse das dores, dos dissabores, das inquietações do mundo.

Na verdade, sinto como se você aparasse o meu coração nas tuas mãos...e com carinho, com ternura ficasse a cuidar dele...como se cuida de alguém num ninho aconchegante...revestido de amor, carinho, ternura... QUE LINDO ESSE MOMENTO... tão puro...tão terno...tão.... Que dá vontade de não parar de falar...

Fiz da maneira que vc disse, mas não dá certo, acho que alguma configuração do navegador, quando clico aparece uma pagina em branco e trava.

Veja se vc consegue encontrar o meu endereço agora, da maneira como me disse, mexi na configuração talvez resolva vindo de vc.

Se isso não der certo, vamos encontrar uma solução, ta bom?

Obrigado por ser paz, por ser luz, por ser essa doce Menina...

Que esta paz que ora tu derramas sobre mim, possa também te envolver...

Uma noite de lindos de amor...e um amanhecer cheio de esperança, de luz...

Um beijo gostoso com muito carinho

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 13/07/2013
Reeditado em 13/07/2013
Código do texto: T4385714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.