À Eliane F outra vez mais

Hummm... que homenagem mais linda, não mereço tanto, Moça. Fiquei emocionado, sabia? Quanta ternura, quanto carinho nas tuas palavras...senti-as, uma a uma me acariciando a alma, porque ouvi você declamando para mim.

Meu coração ficou sim, em descompasso...nossa, adorei. Claro que vou publicar sim, só que quero que você dê um título – vou esperar.

Isso não é uma coisa simples não, pelo contrário, é de uma IMPORTÂNCIA TAMANHA que você não faz idéia, principalmente porque saiu do teu lindo coração...

Agora, tem uma coisinha, quando você disse: “...se um dia perdermos o contato, fica como lembrança”, isso me trouxe de momento, uma TRISTEZA SEM FIM... Sim, meu coração ficou momentaneamente triste só de imaginar possibilidade de um dia você se afastar de mim... Senti a mesma dor tal qual um dia aconteceu, quando eu sabia que iria chegar o momento que eu teria que me separar da minha amada... Nem quero imaginar uma possibilidade dessas, acho que não aguentaria essa dor novamente... É muito triste, é muito doído, é muito doloroso... Por favor, me diz, que não vai deixar que isso aconteça...

Me desculpa, se estou te pedindo muito, mas é que existe alguma coisa que me faz sentir a existência de algo muito mais além do que os escritos podem expressar... Te sinto tão presente, tão real, embora não a vejo, não sei explicar direito.

Sabe, quando leio os teus escritos, leio com a alma, com o coração...sinto a tua voz me dizendo tudo... e minha alma vai enchendo de uma ternura antiga, meu coração se enche de amor...

Não tens que agradecer nada, na verdade, somos muito parecidos, por isso essa afinidade ou quem sabe, somos parte do outro que deixamos em algum lugar do passado. O certo é que, a dor do outro é a nossa dor; os mesmos sentimentos que estão na tua alma e no teu coração, também estão nos meus, ou seja, os teus sentimentos são os meus. Por isso sei o tamanho do seu grito de alerta; por isso sei, o tamanho do seu amor pelo teu amado, o tamanho da sua saudade por ele.

Que Deus te proteja e te ilumine, abençoando a tua linda família.

Um doce beijo no teu coração

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 11/07/2013
Reeditado em 11/07/2013
Código do texto: T4381580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.