À Eliane F novamente

Minha doce amiga...

Obrigado pela confiança e ternas palavras, mas por mais que eu tentasse, eu não conseguiria escrever a altura da amiga, não alcançaria a beleza e a imensidão dos teus escritos. Tenho certeza que “Grito de Alerta” é uma obra-prima e nela também está contida tudo àquilo que minha alma, que o meu coração tanto anseiam. Ficarei sim, no aguardo do momento em que lhe for propício para publicizar.

Sim, são tantas coisas...tantas coisas...tantas coisas em comum, que fazem nossos corações querer gritar para o mundo saber de tanto sentimento guardado, tanto amor que cresce à todo instante...um amor que enche o peito, de tão grande, parece que nem vai caber em nosso coração; um amor que deixa um dor tão doída em nossa alma...pela ausência do outro, pela saudade do outro, não é??Tem momentos que dá vontade de largar tudo e sair correndo em direção a ela...esquecer os dogmas, as regras, as leis, as responsabilidades, a razão, esquecer de tudo e atirar nos braços do outro...

Sei que os teus sentimentos são os meus... a gente é muito parecidos e essa força estranha que me puxa pra você, me faz sentir as batidas do teu coração –não é loucura, não – nesse momento, sinto o meu coração bater no mesmo compasso que o teu...

A suavidade das minhas palavras que tu sentes, é porque elas nascem da ternura e do carinho que recebo da amiga...

Sabe, consigo perceber o tamanho da tua dor pelo teu amado...como sei, que tu também sabe o tamanho da minha dor pela minha amada., por isso, cada vez mais o meu coração se sente embalado na sua ternura... acho que a gente acaba sentindo a dor do outro, por isso, tenho necessidade de ter você perto, por isso, se você demora vir meu coração fica triste.

Um noite abençoada de lindos sonhos de amor.

Um beijo no teu coração, doce Menina.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 11/07/2013
Reeditado em 11/07/2013
Código do texto: T4381576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.