À amiga Marla

Obrigado pelo carinho da visita. Quando tu chegas é sempre motivo de festa para minha alma, que fica inebriada com a ternura das tuas palavras.

Quando se tem um lindo amor tatuado no coração e na alma, não tem como ser diferente nos escritos, o sentimento pede passagem, é como se ele quisesse se mostrar, não é?

Concordo contigo, para uma alma sonhadora e um coração romântico, o amor é a razão do nosso viver, sem ele nada tem sentido.

Se não o encontramos, vamos procurar até o fim; caso o encontramos e não possamos vive-lo, vamos esperar o tempo que for preciso, não é?

Portanto, não vou desistir nunca da espera... mesmo que não seja possível nesta vida, continuarei a esperar, porque eu sinto que estou no coração dela, tanto quanto ela está no meu.

Eu sei que tu sabes, que um amor assim não termina nunca... porque ele está além da imaginação, ele é eterno...não é?

Obrigado mais uma vez pelas visitas que me deixam muito feliz.

Uma noite de muita luz e paz e uma semana abençoada.

Beijo carinhoso no teu lindo coração.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 23/06/2013
Código do texto: T4355016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.