ÀEliane F outra vez...

Querida Moça...

Não guarde só pra si...deixa o seu amado saber um pouco desse teu sentimento, isso vai te aliviar um pouco, além do que, ele deve estar ansioso para saber... Mesmo vocês estando tatuados no coração do outro, mas quando se divide, a dor da saudade fica mais amena. Lembre-se: o sentimento de amor é inerente a nossa vontade, então não é justo que a gente o sinta e não possa revela-lo para quem de direito.

Sabe, a gente às vezes acha que temos a obrigação de cuidar dos “outros” mas quem cuida de nós? Tente fazer essa avaliação, verás que vais se surpreender com os dados.

Olha querida Moça, falo com propriedade, aprendi que quem gosta da gente é a gente mesmo, porém tem uma exceção, o amor que tenho pela minha amada – gosto mais dela do que de eu mesmo.

Só de imaginar como esse coraçãozinho aí, deve ter ficado triste na sua despedida, me vejo com o meu coração apertado...se pudesse cuidaria desse coraçãozinho aí, sabia??

Não tens nada a agradecer, como já disse, tento retribuir um pouco do muito que recebo de ti.

Uma noite abençoada, de esperança, de sonhos lindos, de paz, de luz, juntamente com a tua família.

Um beijo no teu doce coração

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 16/06/2013
Código do texto: T4344593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.