À Eliane F uma vez mais...

Querida Moça...

Não tens nada a agradecer, na verdade tento retribuir um pouco do muito que recebo de ti e fico muito feliz se minhas palavras conseguem levar um pouco de alento, de esperanças para tua alma, pois quero te ver muito feliz.

Outro dia, vc me disse que sentes como se estivesse sendo observada, não foi? Pois isso com certeza é o teu amado te “vigiando” para cuidar de ti e podes ter a certeza que ele está o tempo todo próximo de ti, assim como vc está o tempo todo a cuidar dele.

Não fiques colocando a razão na frente da emoção como escudo, vcs tem todo direito e merecem serem felizes. Sinto que isso te faz sofrer e muito, então pense que o amor de vcs é o maior presente que a vida poderia lhe dar. Falo isso porque mesmo sem conhecê-los, sinto nas entrelinhas de cada escrito teu, um pouco da tua alma, do teu coração e só um sentimento lindo retribuído, é capaz de manifestar assim. Então, faço minhas as tuas palavras, nunca pare de acreditar, de sonhar, de esperar...O Senhor que tanto tem abençoado tua vida, vai abençoar esse encontro também e tu vais ver que não vai demorar muito. Sabe, quando um sentimento é abençoado pelo criador, o mundo conspirará para que ele se consuma.

Não tenho dúvida que tu me entendes, me conheces, aliás, acho até que tu consegues me enxergar, porque as tuas palavras vem sempre revestida de uma luz envolvente, onde te sinto olhando para mim.

Sabe, o fato de vc ter dito que és parecida com a Mel, faz a minha alma te enlaçar e te “aprisionar “ num abraço imaginário, onde a ternura e o carinho são essências naturais a desprender de mim, como se quisesse te envolver, feito uma brisa mansa.

Sabe, ouvindo (isso mesmo, te ouço!) vc dizer essas coisas lindas que enchem minha alma de esperanças, fico a pensar no encontro:

os dois alí, se olhando nos olhos...confessando o seu amor...sentindo o outro...sentindo toda essência desse sentimento guardado por décadas e nunca confessado...será maravilhoso...será um momento estonteantemente lindo...

Obrigado pelas doces palavras, pela doce companhia, pelo carinho, por me trazer gotas de esperanças...

Fica com Deus. Um beijo doce no teu coração.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 13/06/2013
Código do texto: T4340304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.