À Eliane F novamente

Querida Moça...

Primeiramente quero pedir desculpas pela troca da letra, não foi erro não – imagina se eu iria errar o teu nome – mas foi o peso do cansaço. Já era bem tarde da noite quanto postei a mensagem, os olhos pesavam e o dedos já não obedeciam o comando das mãos. Mas assim que eu percebi, fiz a correção, se vc tivesse lido novamente quando postou a mensagem, teria visto que eu já havia feito a correção. De qualquer forma, peço mil desculpas.

Sabe Moça, poder estar de frente dos olhos dela novamente, vai ser maravilhoso, será um momento eterno...porque ela continua tão viva e tão presente quanto da primeira vez que a vi...parece até que os anos não passaram...ela continua sendo minha menina, minha doce menina.

Que coisa mais linda esse teu jeito de dizer: ”que ela me ama além do amor”

Seria o maior dos maiores presentes que eu poderia ganhar...ainda mais, no dia dos namorados.

Obrigado pelo carinho e doces palavras, que são um alento para o meu coração, uma carícia para minha alma.

Parabéns à vc e ao seu amado também, pois sei que assim como tu o espera, ele também te espera, contando os segundos para novamente estarem diante do outro e com certeza, os anjos irão dizer amém. Feliz dia dos namorados e que Deus os abençoe para que num futuro não muito distante, vcs estarão juntos para sempre de corpos, porque de alma, já estão.

Mais uma vez, peço desculpas.

Um doce beijo, e que essa paz infinita que ora sinto, lhe envolva também.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 12/06/2013
Reeditado em 13/06/2013
Código do texto: T4338709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.