Glória a Deusssssss..Bendito seja o teu nome Senhorrrrr..

Glória a Deusssssss..Bendito seja o teu nome Senhorrrrr..só ´pela tua Mão ..é que pode acontecer esse milagre, pois pelo contingente da normalidade, (todos pensavam..que ela, a cachorrinha, havia sido achada por terceiros..e quiçá..( por ser muitio bonitinha..), eria quase impossível..que qiusessem se dispor dela! Mas, tua mão..ó Senhor..a manteve viva e..por (duas noites e quaser três dias..num buraco, no terreno do vizinho, que por sinal, ainda tava viajando..É..e ou não É..o agir da mão de Deus..(não haja dúvida ..que mediante a fé de todos ..os que se sensibilizaram..e pediram a ele, o nosso Deus...Esse é mais um testemunho, de que como está escrito na palavra: "e..disse Jesus ..quando mais de um está em meu nome alí estarei,.." Peço, que façam um cartaz..para agradecer a Deus, pelo "achamento" da cachorrinha, Yasmim, para alegrar o coração de todos os que se empenharam em compartilhar da procura e pensamentos positivos!

por: Maria Aparecida de Oliveira..(autora)

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 19/02/2013
Código do texto: T4148259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.