Quem achou esse animalzinho..além, de receber, pela nossa fé..bênçãos .(sumiu ontem dia16/02/2013 a noite de Pinhaia ..Aphaville..).

POQuem achou esse animalzinho..além, de receber, pela nossa fé..bênçãos dos céus..em entregando-a, de volta aos seus donos, ainda pode crer..que vamos fazer um vídeo..juntos,eu..a bisvovó..da criança, dona desse animalzinho, que só tem três aninhinhos..e pedindo toda hora pela Yasmim..(que é nome da cachorrinha.) Aviso: 'a Yasmim, não é acostumada a se alimentar de nada, que não seja a ração própria para cães..de seu tamanho e raça! Por Jesus,..ei sinto, que tem alguém ..com ela, e tá em dúvida se entrega e ou não..Por favor, você, que está de posse desse animal, sabe que Deus ..lá dos céus ve tudinho..uma hora ou outra alguém, que sabia que você no tinha essa cachorrinha vai dizer até na mídia, pois sabe da importância do amor pelos bichos de estimação, para quem cuida bem deles! E, daí, você, perdeu a oportunidade de fazer (uma.boa ação..né?..) Em o nome de Jesus Cristo..quem tá com a cachorrinha de minha bisnetinha aqui em Curitiba e ou Pinhais..e ou ainda ( se porventura a levou..para outro lugar..cidade..fique sabendo, que vamos falar na tv..e ou em um vídeo..pra cvomeço de conversa! Obrigado..ás pessoas que estão se empenhando, aos amigos, da Caro, minha neta e meus..e da família, em localizar e trazer de volta a cachorrinha de minha bisnetinha.., a falta da Yasmim..tá doendo muitooo!!!.Por: Maria Aparecida de Oliveira..Curitiba Paraná Brasil.

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 17/02/2013
Reeditado em 17/02/2013
Código do texto: T4145200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.