Entre em um Templo.

Quando eu fui tirar a minha habilitação de moto havia uma imensa fila,e eu só ia vendo as pessoas sendo reprovadas,em um determinado momento,eu comecei a cantar um louvor,que eu havia aprendido a pouco tempo na igreja e fiquei cantando e chegou a minha vez,passei.descobri que louvar é orar duas vezes e me apaixonei pela musica do senhor.Quando voltei para a igreja desobri a bateria rs.O louvor a palavra ministrada,mais a bateria me enchia do Espirito Santo,não era nada euforico,ou ha eu estou vendo luzes!!!Simplismente era o encontro do poder de DEus e de Jesus!Mais tem que haver unção!Tem mesmo! porque que antes nos shows do jota quest dava certo?No jota é o baixo ao menos era.Quer se sentir próximo de Deus e de Jesus,quer ficar só sentir?quer agradecer?quer ouvir?Ouça uma excelente musica!Mais se vocês nunca tiveram oportunidade de entrarem em um templo e assistir a um louvor,experimentem.não precisarão de opio,ou nenhuma outra droga!Será a sua vida presente por completo para os anjos do Senhor.Descobri hoje que eu sou Levita.Fiquei tão feliz!Eu devo ser Levita mesmo!rs,Levita também se entristece,também se deepciona,também não compreende muitas coisas,mais de uma coisa eu tenho certeza!Não sei tocar bateria,nem baixo,nem sei se ainda quero aprender mesmo.Minha voz não é boa para cantar,posso participar do grupo de dança mais não quero,mais eu sou uma Levita! Entrem em um templo e permitam que o Espirito Santo faça fluir aguás e vitorias em suas vidas! Ou apenas acolhimento e cura! Tenham um excelente dia Shalom!

freeway
Enviado por freeway em 28/06/2012
Código do texto: T3748740