Obrigada II

Olhando assim existe algumas pessoas que não eram para fazer parte de minha história... Mas fizeram e fazem, não sei o motivo, só Deus sabe, mas agradeço muito a ELE, pois de alguma maneira estas pessoas me fizeram e fazem muito bem. São parte de minha vida e eu faço parte da vida delas. Muitas vezes não concordei, não concordo e nem vou concordar com algo, assim como sei, elas muitas vezes tiveram ou tem algo que não aceitam em mim. Mas... A vida é assim. Feita de opiniões divergentes. O importante é que mesmo com as diferenças seguimos juntos e vamos seguir até onde for possível. Um dia quem sabe no separemos, como já aconteceu com alguns, porém com certeza a lembrança não será as divergências e sim a amizade, o compartilhamento e o amor que vivi, vivo e viverei com elas. A essas pessoas meu muito obrigado e a certeza do que o que fiz, faço e farei só tem um propósito, o querer que elas cresçam como pessoas e como cristãos, não é preciso que sejam perfeitos, pois não conheço ninguém que o seja. Eu com certeza não sou. Perfeito só DEUS. Contudo é preciso que vivam para ser um ser humano cada vez melhor e que o amor e o respeito as leis de Deus sejam sempre a meta a ser buscada. Tenham sempre em mente, não conseguir é aceitável, não tentar conseguir é inaceitável.

Arlete Araújo
Enviado por Arlete Araújo em 02/06/2012
Código do texto: T3701011
Classificação de conteúdo: seguro