Obrigada

Obrigada  meu Deus que sempre esteve presente em todos os meus momentos os fácies e os difíceis, os alegres e os tristes. Quando errei ou quando acertei Ele sempre esteve presente. Obrigada por seguir ao meu lado conversando comigo ou por ir atrás guardando a minha vida, por ir a frente me ensinando o caminho a seguir, por ir adiante guardando-me dos inimigos. Obrigada por me carregar no colo quando eu precisei. Obrigada por ficar em silêncio quando eu precisava pensar. Obrigada por me fazer sorrir quando na verdade eu queria chorar, obrigada por me fazer chorar de alegria. Obrigada por enxugar os meus olhos quando não foi possível segurar minhas lagrimas. Obrigada Senhor pelo pai que tive, pela mãe que me gerou e pela mãe que me criou. Obrigada por meus irmãos de sangue e coração. Obrigada por todos e cada um dos amigos que você me deixou ter. Obrigada por eu ter conhecido o amor filial, materno, carnal e santo. Obrigada por me deixar viver e obrigada por me deixar livre para viver com os meus erros e os meus acertos... Mas sempre dando-me a opção da livre escolha.  Obrigada pelo mal que encontrei em meu caminho, pois com ele aprendi a conhecer o bem. Obrigada por me deixar ver a beleza que existe no universo... Em cada amanhecer de sol ou chuva, em cada entardecer, em cada anoitecer, em cada estrela, em cada flor, em cada criança, em cada adulto. Obrigada por me deixar amar os imperfeitos porque perfeito só Tu és Senhor. Obrigada pela luz dos meus olhos, que deixa ver a beleza que existe no mundo, mesmo que as vezes o mundo não seja tão bonito quanto Tu querias. Obrigada Senhor porque tenho para onde voltar todos os dias, seja no plano humano, seja no plano espiritual. Obrigada por perdoar-me quando cometi grandes ou pequenos erros. Obrigada Senhor porque sem o Teu amor por mim nada disso seria possível. Obrigada Senhor pela VIDA!!!