FELIZ 2012 NOVO!

Muita coisa mudou de 20 anos pra cá...

Adoro modernidades e e-mail é uma delas... Vai rapidinho e rapidinho também você recebe a resposta...

Mas devo confessar que tenho saudades dos cartões de natal recebidos pelo correio...

Fazer cartão, então era uma farra... Imaginava cartões diferentes, com desenhos nos envelopes, cartão de dobraduras ou quirigames...

Todos feitos com capricho e com carinho especial... E dentro uma mensagem a cada um...

Eram mensagens de próprio punho, escritas com emoção... Era um tempo em que não existia “Ctrl C” e “Ctrl V”

Era um tempo em que presenteávamos bolachinhas de gengibre aos amigos, riscávamos fósforos de estrelinhas

E tudo parecia tão fácil, tão certo o ano que vem...

Hoje é tudo mais prático: e-mail, comprar comida pronta, bateria de fogos...

Só uma coisa não mudou... Ao nascer do ano novo todo mundo se abraça, se enche de esperança e paz, faz planos, ri, chora, se emociona e tem um ano zerinho pela frente e a certeza de que dias melhores serão os melhores que teremos entre nós...

Agradeço a todos que se reúnem nesse Recanto e deixam mensagens que encantam meus olhos e me inspiram a ousar poetar...

Feliz Ano 2012 Novo e muitas felicidades para todos nós, recheados de saúde, amor, paz, fartura e que a vida prospere!

E um brinde à gratitude plena de cada novo amanhecer...

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 28/12/2011
Reeditado em 28/12/2011
Código do texto: T3410068
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.