MEUS AGRADECIMENTOS Á DUAS PESSOAS ...

Muito envaidecida fiquei e para que não dizer honrada em ler nos meus comentários que "APENAS DUAS" pessoas viram que eu,Susibackes...que não me julgo uma escritora,eu apenas "brinco" de que sei escrever,ou quem sabe rabiscar,qu'sá...Mas muito,MUITO FELIZ e agradecida á FERNANDINHA XEREZ((Nossa Rainha de GOROBIXABA)) e minha querida VÂNIA GOMES,que repararam nos meus 100 preciosos textos escritos por mim,que por acaso é uma GRANDE REALIZAÇÃO particular minha,daí meu agradecimento em "especial"á estas duas pessoas tão distantes fisicamente de mim,mas que me deram o devido carinho e atenção para que eu continue com meus escritos,e o que fizeram com isso,FOI ME INCENTIVAR,mesmo talvez não o sabendo,pois dia 25 do 12-fez exatamente 2 anos e 3 meses que faço parte desse RECANTO maravilhoso onde POSTEI 100 TEXTOS e,TIVE A HONRA DE TER 13.924 visitantes até o momento presente,ou leituras que seja....

Meu muito obrigada do fundo do meu coração á vocês minhas queridas e adoráveis amigas pela (((para mim)))foi a mais linda homenagem que vocês poderiam ter feito para um ser simples como eu...VOCÊS ME DERAM VALOR...

MUITO OBRIGADA FERNANDA E VÂNIA,as duas merecem meus aplausos e muita gratidão e um ""UPA GAÚCHO MUITO APERTADO E ESPECIAL TCHÊ"""

ETERNAMENTE AGRADECIDA Á VOCÊS...JAMAIS ESQUECEREI ESTE TÃO BELO E CARINHOSO MIMO...

Ass:::Susibakes

SUSIBACKES
Enviado por SUSIBACKES em 27/12/2011
Reeditado em 22/07/2012
Código do texto: T3409170
Classificação de conteúdo: seguro