Dom da Vida



Hoje é dia de agradecer a Deus o dom da vida.
Jamais imaginei chegar aos 56 anos, com disposição e coragem de uma jovem de 20.
Foram anos de muitas descobertas, encontros, desencontros, afetos e desafetos.
Amizades construídas, desfeitas, refeitas... outras permanentes, duradouras, como rocha firme e sólida.
Obrigado, Senhor por tudo que me tens concedido.
Pelas dificuldades que me ensinaram a ser forte.
Pelas inseguranças que me levaram a depositar toda confiança em Ti, para que eu pudesse confiar um pouco mais em mim.
Pelas humilhações que me permitiram crescer interiormente, na certeza de que sou capaz de superar limitações, quando deposito no Teu Coração, todas as dores e lágrimas sentidas.
Pela fé que se renova diariamente e me impele a crer cada dia mais, neste Amor Maior, de gratuidade genuína.
Obrigado por esta fé que me permite enxergar os milagres operados a todo instante, nesta vida de humilde entrega e doação.
Pela graça de poder reconhecer, ainda que de forma imperfeita, todas as bênçãos, auxílios, proteção, que Tu Papai do Céu incondicionalmente, me tens cumulado.
Agradeço-Te, pelas vezes que por Tua graça, eu fui capaz de suportar com amor e resignação, as indiferenças, as pressões psicológicas, as torturas espirituais; com inexplicável sabedoria.
Obrigado por todas as conquistas, vitórias, sucessos, que só foram possíveis porque estivestes presente orientando, guiando todos os meus passos com a Tua Luz Divina.
Obrigado por me permitir vir ao mundo, do jeito, da forma, do modo que só Tu sabes... Por Tua misericórdia toda rejeição foi superada. Tu mostrastes que uma vida é capaz de desabrochar, quando Tuas Mãos protetoras se unem para permitir, bendizer e abençoar.
Por tudo que vivi, vivo e ainda viverei, amparada por Tua Graça, Misericórdia e Proteção, obrigado meu Deus e Senhor.
Hoje chove, desde a madrugada. Chuva branda e calma cai ininterruptamente, tal qual melodia harmônica a brotar do coração do mais sensível artísta da natureza. É o presente que Ele me traz, porque sabe que sou apaixonada pela sonoridade das lágrimas da mãe natureza. Elas soam como notas musicais de uma extraordinária sinfonia construída no coração de Deus, e executada pelos anjos, em doces flautas, a desejar a todos que também neste dia aniversariam- Feliz aniversário pra ti!
Feliz aniversário pra todos nós!
23-11-2011
Airamel