Nas minhas andança s pela internet...( só depois que cai num "..." ...), encontrei ..esse blog...

Gente vocês nem imaginam que até eu que sempre me mantive cautelosa, no sentido de ir confiando á primeira vista, acabei caindo num "..." de trabalhar em casa online! Bem, cheguei a pagar quase noventa reais, essa semana, e o (Kit), que já devia ter chegado a mais de um mês...nada! Á princípio, pensei ser por causa da greve dos correios, tanta demora desse tal "Kit" preparatório, para que eu começasse a trabalhar em casa, até mesmo, tendo em vista, que sou aposentada, e que ainda moro de aluguel. E, precisando aumentar a minha ínfima renda, de professora aposentada, foi que eu caí..nessa! Agora tô me esforçando para sair dessa, "anulando' o compromisso, que ingenuamente, e ou ignorantemente, me fez cair nessa me cadastrando nesse espaço infelíz! E, como sou uma pessoa de bem com a vida, depois de muito pesquisar, (depois do "..."em que fui enganada...achei um blog que tráz um fórum de postagens a esse respeito, e que achei de muita utilidade (para orientar..pessoas que queiram trabalhar "online" em suas casas...) Nota: Copie esse link abaixo no google e veja quanta informação útil, para esse fim..(encontrado nas minhas andanças...pela internet...)

("Trabalho em casa: como encontrar um emprego e escapar das armadilhas " )