À Alma, à Estrela e à Cúmplice.

A cada dia da minha vida surgem fatos que me fazem surpresas... Umas boas outras nem tanto, mas ultimamente as surpresas estão se superando...

Pessoas que surgiram nos últimos tempos me fizeram enxergar a vida com outros olhos. Primeiro a Alma que com suas palavras e suas metáforas me resgatou da concha em que me escondia, depois a Estrela que com seu jeito de menino me fez ver beleza e vida com seus textos maravilhosos e agora minha mais nova amiga de infância... A Cúmplice que me entende e divide as coisas dela comigo.

Tanto a dividir, e a somar que parece que nos conhecemos há anos, os quatro, cada um com sua correria, com sua vida, mas sempre presentes um na vida do outro... Coisas que não há como explicar, pessoas que chegaram e ficarão pra sempre na minha vida, ainda que o tempo, a distância ou qualquer outro motivo nos separe; sempre serão lembradas e permanecerão no meu coração.

Saibam: Cada um tem um papel fundamental na minha vida... Obrigada por fazerem parte do meu mundo!

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 07/03/2011
Código do texto: T2834084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.