Dia de aniversário

Escrevo este breve texto agradeçendo a Deus por tudo que passei até então, pelas vitórias, como as lutas os conflitos emocionais tanbém pois estes mesmos nos ajudam a crescer, agradeço a ele por me preparar p/ as coisas grandes que sei que virão pois a luta já é antiga e o destino só se concretiza com luta e perseverança, confio em Deus que todas as coisas acontecem p/ nos preparar p/ sermos melhores e evitarmos outras quedas.

Agradeço pelo simples fato de poder lutar por meus objetivos, pois existem pessoas que não conseguiram levar seus sonhos a frente pois aconteceram trangressões que as impediram de viver mais. Eu sou uma pessoa abençoada por Deus pelo simples e importante fato de existir, as demais coisas podemos conquistar, pois, a vida e as opções deus nos concede a cada dia que vivemos, então levanto a cabeça e siguo em frente mesmo não sendo tudo do jeito que esperamos ou simpesmente planejavamos obrigado por nascer no dia 13/12....

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 13/12/2010
Código do texto: T2669760
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.