À voce que me Inspira

À você que me inspira...,

Muito em breve me tornarei um escritor, nadarei, nas riquezas do conhecimento, caminharei nas estradas da sabedoria, navegarei pelas páginas da vida e do tempo. Meus textos e minhas escritas vão servir para que as pessoas possam entender o verdadeiro significado das palavras.

Peço sua permissão caríssimo leitor para adentrar por suas veias, ir diretamente ao seu coração através dos seus olhos.

Entre linhas, encontraras somente coisas boas para ler, cada frase saída de minhas mãos estará expresso, meu carinho e respeito por você.

Minhas mãos falaram o tempo todo por minha boca, e não ouvirás uma frase se quer, o som da voz estará sendo transformado em palavras.

Muitos claramente questionarão os textos, se coerentes ou incoerentes, me prepararei para isso. Seguirei em frente usando os termos corretos, aprenderei com eles, tirarei proveito dos questionamentos, procurando melhorar cada dia um pouquinho, aproveitando somente o que for de bom, eliminando o restante, ficando somente com a essência das palavras e transformando-as em obras.

Sem pressa, sem correria, calmamente as letras se unirão uma a uma, dando significado as expressões dispostas lado a lado, assim serei eu falando a alguém. No silêncio entre uma página e outra, falaremos a mesma língua, teremos o mesmo entendimento.

Em ocorrendo discordância usaremos a sabedoria da procura, da pesquisa, da ajuda, do perguntar a quem tiver mais entendimento.

Acatando a humildade, aceitando e respeitando as mais expressas opiniões, além é claro ao respeito pelas diversas crenças e gostos, até mesmo no momento em que for preciso aguardar a vez, em que um silêncio impor a sua força.

Para finalizar uma mensagem:

Cada vez que folhear, dedilhar cada página e fitar os olhos, viajará em meus pensamentos. Abra seu coração, deixe as palavras penetrarem por cada célula, dando forma e valor ao um sentimento existente em cada um de nós. O AMOR!

“Assim serei eu falando”

Gilmar Antonio de Oliveira.

Gilmar Antonio
Enviado por Gilmar Antonio em 27/09/2010
Reeditado em 16/11/2012
Código do texto: T2523621
Classificação de conteúdo: seguro