À MINHA MANA QUERIDA HULL

    
 
Hoje vim lhe agradecer. Pela amizade de todo este ano, pelo seu carinho sincero, pela sua dedicação.Hoje não quero deixar um poema, mas uma carta sincera, do mais profundo de minha alma. P’ra lhe dizer, simplesmente... OBRIGADA! Somos o fruto do que espalhamos na terra. E você, minha mana amada, só tem espalhado sementes boas em toda a sua vida.
 
Quero agradecer-lhe em  forma de oração, pedindo ao Deus Pai, Criador de todas as coisas no Universo, que esteja sempre lhe dando o que há de melhor neste mundo. Que a Saúde, a Paz, a Harmonia, a Compreensão, a União, o Sucesso, a Felicidade sejam seus parceiros constantes!
 
Que você tenha sempre o amor daqueles que lhe são caros – pois é só amor o que tem em seu coração. Que você viva sempre em eterna alegria e que a tristeza, a amargura e as dores jamais se aproximem de você. Que o círculo de serenidade, bondade e alegria se feche ao seu redor, para que o mal jamais possa chegar. Que você seja muito feliz!
 
Obrigada, minha maninha querida, por permitir-me compartilhar dessa sua presença benigna e saudável.
Obrigada por existir em minha vida! Eu lhe admiro pelo que é, por esse coração desprendido, por sua bondade explícita, por não ter medo de escancarar o seu amor por todos! Eu aprendi muito com você. Você ensinou-me a viver! Mas não me ensinou a viver sem sua amizade eterna! E por ela dou graças a Deus!
 
DEUS LHE ABENÇOE, MINHA MANINHA QUERIDA!
 
UM FELIZ NATAL! UMA NOITE ABENÇOADA JUNTO AOS SEUS: EDIR, RAULITO E SEU MAIS NOVO FILHOTE, QUE JÁ CANTA ATÉ ÓPERAS QUE VC, DELICADAMENTE, LHE ENSINOU!
 
Beijos em seu coração.
 
Sua mana
 
Milla Pereira

 



Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 23/12/2009
Código do texto: T1993262
Classificação de conteúdo: seguro