Hoje é mil

Quando comecei a colocar no papel meus pensamentos, jamais imaginaria que fosse publicá-los um dia. Mas eis que uma de minhas filhas ao folhear meus alfarrábios, me convenceu a fazer isso e, hoje completei no Recanto das letras o total de mil publicações. É bem verdade que a grande maioria, ficaria melhor dentro de uma lixeira, mas como um filho mesmo sendo torto é sempre um filho, nunca tive coragem de me desfazer dos mesmos e, tive também a audácia de expô-los à execração pública sabendo que poderiam ser ridicularizados. Mas a porcentagem mínima dos que agradaram, me trouxeram de retorno uma satisfação jamais sentida se não tivesse tido a ousadia de entregá-los nas mãos sempre rígidas dos colegas recantistas.

E esse é o momento de agradecer a todos aqueles que, mesmo não gostando me visitaram e aos que de alguma maneira deixaram seus comentários, só posso agradecer de coração e desejar um feliz fim de ano e um ano novo ainda mais gratificante. Lembrando que mesmo que eu não deixe nenhum comentário, sempre visito a todos que deixam suas opiniões em minha escrivaninha. Que a Mão celestial esteja sempre sobre suas cabeças. Um grande abraço e um obrigado do tamanho do mundo a todos. Lázaro.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 04/12/2009
Código do texto: T1959725
Classificação de conteúdo: seguro