" NEM EU ESPERAVA POR ISTO"

Pouco mais de dois meses se passaram desde minha primeira postagem (" Meu primo Murilinho")neste espaço verdadeiramente democrático gentilmente cedido àqueles que possuem apreço por esta maravilhosa forma de explanar a Vida, que é escrever! Muito obrigada pelas 1033 leituras!

Exatamente um ano atrás da minha entrada no "Recanto das Letras" eu me despedia de meu adorado tio médico SÉRGIO FERRAZ ROCHA,que tanto me amparou em vida com sua bondade, carinho e eficiência! Esta foi forma que encontrei para homenageá-lo:trilhar uma nova vereda, tendo sempre no recôndito de minha alma gratidão a todos que de algum jeito contribuiram para que eu pudesse ser esta moça romântica,religiosa,confiante em Deus e no ser humano!!!

Aqui estão registrados meus " Sonhos de Amor",homenagens à minha mãe Yvonne, ao meu falecido pai Ramon Áureo, ao meu tio avô Alexandre Naumoff, e o poema escrito em um momento de muita inspiração " Ansiando por..."! Ainda louvei o amor, ajoelhei-me aos pés de Jesus, enfim dei azo há tudo que consta no imaginário de uma advogada que um dia sonhou ser poetisa!!!

Muito obrigada a vocês todos, meus novos e já diletos amigos! Que JESUS os abençoe: hoje, amanhã e sempre!

Ivone Maria R Garcia- São Paulo,12 de julho de 2009.