Agradeço !!!!!!!

Hoje amanheci renovada.Nada melhor do que o milagre do amanher em nossas vidas.Agradeço por ter amanhecido,pois sei que hoje muitos não tiveram essa bênção!

Quando achamos que tudo se resume ao nada,olhamos para a frente e a nossa estrada nos oferece tantas possibilidades,mas que a gente nem as enchergava antes por estarmos cegos para as coisas lindas que Deus colocou neste nosso mundo.

A esperança é renovada a cada início de um novo dia.É um milagre visto e testemunhado no instante que abrimos os nossos olhos em cada manhã e pedimos a superação para vencermos tudo que aparecer para atrapalhar a nossa paz.Que nunca a abandonemos.Digo isso,pois quando estamos tristes,somos nós que negamos a chance da esperança nos consolar e entrar em nosso coração.

Hoje o dia no meu mundo,está claro,céu azul,sol luminoso,uma brisa suave e com amigos escutando e emprestando-me o ombrinho amigo!

Resumindo:"Meu coração está aberto ,aceitando novas possibilidades,positivo e por tudo isso...FELIZ"

Agradeço por mais um dia e por todos a minha volta...Que todos saibamos aproveitar mais um milagre que acontece em nossas vidas

Tenham um dia maravilhoso com tudo de melhor.

Bjsssss poeticos

Bel