Foto - pessoas,  brindar, vinho,  óculos. fotosearch - busca de fotos, imagens e clipart

55 555

 

Cinqüenta e cinco mil, quinhentos e cinqüenta e cinco toques... A quantas leituras corresponderá¿ A mim perecem milhões e me deixam alegre e orgulhosa, pois independente de ter sido ou não lida esse número de vezes, sei que chamei atenção em algum momento.

Que quem passou por aqui se importou com o que escrevi. Seja pelo título, pelo conteúdo ou por motivos que desconheço e sequer consigo imaginar. É uma sensação de contentamento compartilhar o que escrevo com tanta gente que comunga desta paixão pelas palavras.

Aqui nos desnudamos diante do desconhecido. Retiramos nossos véus. Despimos nossas almas. Depositamos nossos sonhos, mágoas, alegrias, tristezas, incertezas, amores... Cada texto é sempre como se fosse o primeiro. Cada comentário um afago, às vezes uma bofetada (ainda bem que esses são em menor número rsrs).

E como aprendemos ao longo desse tempo! Quando cheguei aqui ficava “decepcionada” se visitava uma escrivaninha e não recebia uma visita de retribuição e pensava: será que meus textos são assim tão ruins¿ Com o tempo aprendi a relaxar e ler quem me dar prazer, independente se este retribui ou não.

Criei uma espécie de “rotina alterada”. Há aqueles que já estão favoritados e eu os visito independente deles virem ou não a minha escrivaninha. As outras leituras faço sempre de um jeito novo. Tem dias que é por estilo, outros é por ordem de publicação, noutros procuro os novos autores, e algumas vezes não sigo nenhum desses caminhos, vou lendo o que me chama atenção.

Hoje quero agradecer a todos vocês que passaram por aqui, que deixaram ou não seus comentários, que se tornaram amigos com os quais mantenho contato para além do Recanto, que me fizeram descobrir o quanto é prazeroso partilhar nossa vida em palavras. Sintam-se todos abraçados. Que Deus nos proteja sempre!

 

P.S: Fred, obrigada pelo e-mail chamando minha atenção para a proximidade do número. Acho que passaria despercebido não fosse o seu atencioso carinho. Falando nisso estou com saudades de seus comentários rsrs. Beijos.

*Imagem pesquisada na net.

Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 12/10/2008
Reeditado em 12/10/2008
Código do texto: T1224973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.