MENSAGEM AO POETA ELISAB ZIUL

Bom dia.

Aqui estou para lhe agradecer.

Nós que escrevemos, sempre temos que nos preparar para o inusitado.

Gosto muito de receber a opinião de quem me lê, mas afinal, quem não gosta, não é mesmo?

Não costumo bloquear a caixa de comentários a quem quer que seja, e tampouco apago comentários porque comentar é tão democrático quanto escrever.

Tenho recebido de tudo.

Outro dia foi muito engraçado, pois recebi um comentário assim..." a gente tá trabalhando abre isso e vê essa coisa ridícula..." para o meu áudio "EROSÃO", acreditem , um dos que mais gosto, e que me valeu um título ao meu " RIDÍCULO SONETO".

MAs dessa vez faço uma homenagem -agradecimento ao poeta ELISAB ZIUL que na verdade se valeu do seu talento para promover MEUS POEMAS, ENSINANDO-ME UM MODO DE VER POESIA NO CONJUNTO DOS TÍTULOS. ADOREI.

Fez dois poemas muito lindos, baseados na minha obra, e nos meus títulos.

Achei criativo porque são nos meus títulos que coloco toda a minha intenção de capricho.

Elisab, fica aqui o meu agradecimento público, não em forma de vaidade, em absoluto, mas como forma de também mostrar o seu talento.

Um grande abraço.

E volte sempre...aos títulos.

A vida sempre começa por eles...