Acreditar...

Acreditem em Deus e no Universo, sejam positivos, pensem que tudo o que estão a passar agora são provações que são necessárias para vossas vidas, para o crescimento individual, ACREDITEM em vós mesmos, tenham confiança em vós, acreditem que são capazes de vencer tudo, não desanimem, não deixem que o universo apanhe seus pensamentos negativos, lancem no universo coisas positivas, pois tudo que vocês lançarem no universo ele vos dará em dobro, então pensem positivo. façam assim, hoje é o principio da minha vida, hoje eu estou começando de novo, hoje todas as coisas boas estão vindo ao meu encontro, digam a si mesmos, eu sou grato por estar vivo, digam, eu vejo a beleza à minha volta, digam, eu vivo enamorado pela vida, agora separem um tempinho para brincar todos os dias, para sorrir assim que acordam, digam, eu estou vivo, eu concentro em mim tudo que é belo na vida, digam eu sou grato por tudo, e sejam mesmos, digam eu estou em paz comigo mesmo e com tudo, sintam o amor e a união fluir em vossas vidas, sejam livres para serem vós mesmos.

Digam para si mesmos que são a magnificiencia em forma humana, sintam como vocês são mesmo perfeitos, sejam gratos por serem vocês mesmos sempre. Digam para si mesmo, hoje é o primeiro dia da minha vida, pois eu sou minha própria criação.

Sejam felizes, amem muito, sejam gratos e lancem no Universo todos este pensamentos diariamente, sintam-se como uma águia lá no alto forte pronta para alçar voo, e lançem-se no mais belo voo de suas vidas, hoje e sempre.

Acreditem em vós mesmos.

Quanto a mim, estarei sempre ao vosso lado voando por esse mundão lindo que Deus criou só para nós.

Álvaro Gonçalves Correia de Lemos
Enviado por Álvaro Gonçalves Correia de Lemos em 06/05/2008
Reeditado em 14/09/2008
Código do texto: T978258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.