Único amigo?

Triste descobrir que nos enganamos com uma amizade...

Que consideramos tanto uma pessoa,que brincamos,sorrimos junto com ela de coração aberto e de repente descobrirmos que não somos queridos...Não é fácil...

Hoje uma pessoa que considerava minha amiga falou ásperamente comigo,e quando me surpreendi e disse que éramos amigas ,ela me disse:-Meu único amigo é Jesus!

Jesus é nosso melhor amigo,mas não o único,e certamente ele não quer ser o único...Eu na minha tão pequena fé,não preciso saber capítulos e versículos da bíblia de cor e salteado para conhecer o fundamento do amor cristão. Sim o amor cristão e fraterno que é tão difícil de sentir e conseguir levar adiante...Aceitar as pessoas como elas são é uma prova de amor incondicional e poucos conseguem....Bem,eu estou tentando...Sei que vou me ferir muito ainda,mas é a vida! Hoje chorei por essa amiga que me magoou,porque sinto que Jesus não está ocupando o lugar que deveria em sua vida nem em seu coração...Se ELE estivesse,ela se lembraria dos mandamentos,ou pelo menos de um deles:

-“Amar ao próximo como a ti mesmo”

Não consigo ainda oferecer a outra face e nem sei se um dia conseguirei mas isso não vai me deixar mais triste,amanhã terei muitos mais motivos pra sorrir,pessoas que me amam ,minha família,amizades verdadeiras e um novo dia esperando pra que eu seja feliz!