Crescer

Quando crescemos o sapato não cabe mais, a roupa não serve mais, algumas comidas não nos alimentam tão bem como temos que ser alimentados.

Crescer ?

O tão sonhado momento, a fase que imaginamos ai quando eu crescer, quando eu crescer.

Quando se cresce não há mais quem faça o seu fazer.

Seus afazeres são responsabilidades suas, crescer é deixar de ser pequeno em atitudes, escolhas e saber que o seu ser irá depender de você e você.

Hoje adultos e "grandes" ao vermos crianças brincando, sem responsabilidades, sem compromissos, só na diversão sem preocupação.

Pensamos a melhor fase é a nossa infância, aproveitem crianças por que passará.

E o mais engraçado é que falamos assim, já fui assim como vocês, e quis me tornar adulto a todo custo e a minha fase chegou.

Aproveitem ao máximo cada fase, é essencial viver todas, registrar e levar os melhores ensinamentos e momentos de cada uma.

Inspiração TEXTUAIS Gil paz

Gil paz
Enviado por Gil paz em 17/05/2024
Código do texto: T8065061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.