PERFIL

MEU PERFIL?

Lógico que devemos passar aos nossos filhos e seus filhos e todos os filhos as crianças essas informações e de um jeito de didático, (mas precisa passar)... Pois são ações que não podem haver mais... Podemos, ver também, que são passado (ensinado) de pai para filho e avós, onde o ciclo mostra-se a todos agora, principalmente os envolvidos, pois sabemos que a visão dessas atividades e a demora da resolução é propriamente (a) atividade criminosa acontecendo.

Certo que estará na memória dos mais jovem (filhos dos causadores m informação passada aos filhos e netos) uma ideologia sobre uma forma conceitual uma forma de superioridade uma forma racial uma forma discriminadora ensinado de maneira camuflada como uma ideologia que deve ser tratado de maneira repugnante e as formas dessa repugnância causando seres humanos para essas ações tanto aqueles que praticam e aqueles que sofrem o que praticaram o que eu me refiro causas.... Entendemos então que eles aprendem essas normas erradas como correta para ELES, e seus filhos nossos filhos ou aqueles que amamos não podem aprender essas normas pois podemos perceber que existe uma conveniência cofre depositando para o corpo é o quê não tendo uma doutrina e muitas vezes causando aquele mão na pessoa e a intenção facilitar a consciência maléfica ris tu não veio do sistema todo, e agora é errada se tornando correto para todos no que eu me refiro ciclo valendo para todos!

Entenda pois se fala de informação de não poder falar essas atrocidades aos filhos e netos mas são segmentos são pessoas seres são unidades de informação essas informação passada esses jovens na obtenção do produto o seu filho nosso filho para manter certos tipos de ganhos como manter certos tipos de vida não sabemos bem que esconder essas informações são para manteções!

Indústria do corpo humano feito por ações maléficas mascarando seus crimes através do próprio crime, quando o próprio crime foi evidenciado pessoas foram mostradas... O que podem fazer agora, é um ato perfeito... O ciclo maior mostrado a todos, envolvidos os seus filhos e pais e avós... Diga-me os pais: quais leis querem ler a si próprio e a seus filhos?

UMA LEI ESPECÍFICA E NATURAL SE SABEM MAIS QUE ESSAS INFORMAÇÕES ONDE O MUNDO PARA PRA OUVIR, CERTAMENTE QUE SÃO CAUSA DESSA INFORMAÇÃO, PROPRIAMENTE O CRIME.... ONDE A DESINFORMAÇÃO SÃO MÁSCARA DESSE CRIME SÃO PEDRAS JOGADAS NO CANTO NUM ARBUSTO COMO DISTRAÇÃO.

E se querem realmente fazer algo não minta.

AS SUAS INFORMAÇÕES DE YOUTUBERS JOVENS SÃO REMANESCENTES PASSADO VENCIDO NESSE TEMPO PRESENTE SÃO BRINCADEIRAS BOBAS QUE LEVARAM ESSE ESTADO E FORMAÇÃO ERRADO

ONDE DEUS DEU O LIVRAMENTO.

Mas, como DEVERIA ser e se houvesse um perfil de qual seria o mais adequado?

E o que posso falar sobre meu perfil ser negro pois é de racismo ideológico que estou a falar onde sofremos desde descriminação até bullying atual, veja minha meu amor Júlia Silva!

Eu não estou dando por inocente não sou inocente já falei mas ao mesmo tempo!!!(?) Não sei falar sobre mim!

Conscientização Mundial conscientização, aclamação de percepção diferente no cérebro na mente.

A percepção, faz entender que um ato isolado não deve ser isolado, sobre a forma da percepção na massa levando aos envolvidos e aqueles que descobriram com o tempo devem serem bem levados não deve contar um ponto e aumentar o outro e através de conveniências e o dinheiro compra conveniências, mas não a conveniência que exista que pode contestar um amor como este!

Mas absurda informação que temos hoje e outras tantas informações e essas informações ativam todo o sistema, colocando esse conhecimento aos seres responsáveis pela espiritualidade e sabemos que espiritualidade não tem emprego ou cargo e realmente, todos temos, independente de estarem com seus cargos pessoal, patentes, o SER que faz reciclagens, os varredores de rua, todos os da rua, e templos de igrejas, TODOS temos a espiritualidade e podem realizar o trabalho da espiritualidade e consciência na alma sobre o corpo, a consciência sobre o corpo e nunca o corpo sobre a consciência e alma.

Fazemos, realmente, muito entendem todas as autoridades entenderem, que atividades estranha podem ( é entendidas) como crime, no caso contra o SER.

É, referindo a Júlia Silva você trata de sequestro, seguido e SEQUESTRO SISTÊMICO devido ao SEQUESTRO, e encarceramento, depois de violência contra o segmento do corpo humano levando (pois teve ação física) terrorismo social.

PENSEM todos: foram feitos por devido escolha particular da Júlia Silva, assim ela vem sendo de certa forma maltratada, sofrendo discriminação por pessoas manchadas de inveja, onde a inveja não é relevante, desde que não vire um ato, sabemos que inveja o seu SEGUIMENTO são sedimento de mal feituras são MALÉFICAS assim são atividades espirituais sobre o ato físico!

Eu não sou vidente.

Não existe vidente exato se existisse seria um (Ó)

se você soubéssemos tudo que fosse acontecer daqui a três dias... Não misturem o que sentimos, evidências da ONISCIÊNCIA com captação apostas e jogos essas pirâmides que levam (alguém) a ganhar dinheiro... evidências da ONISCIÊNTE é a luz da consciência devem e (são) sentidas e quando sentidas entendidas e observados e sendo observado se torna a razão...E o que muitos fazem(?) Estão lutando contra o mal quanto outros simplesmente imbuído apenas em de ter dinheiro e outras apenas a se proteger de seus EGOS rasgado... Quem devemos vencer já vencemos, porque foi detectado um crime e alguém impediu ou estaria impedindo ela ou de vir, consegue entender que isto também significa EVIDÊNCIA?

Assim é tudo sabido.

Qualquer um sabe que o corpo humano são feito de ações físicas, mas pela consciência sua alma é ligado a consciência que é ligado atividades espirituais, onde não se vêem, seus sentimentos são ligações que você liga com outra pessoas e raramente com Deus me chame de ligação espiritual ONISCIÊNTE, tem nada a ver com adivinhação.

Então tenho que saber a pergunta por que ninguém me faz diretamente e quer que eu explique por quê?

Assim no mundo físico as palavras são codificações quando se esconde a codificações de quem emite para quem vai, é revela situações espirituais, corrupção a corrupção física a corrupção da alma que é tudo ligado... Pensem então que as minhas palavras não são direcionadas a quem mandou, não são suas palavras se tornam responsáveis por elas... Por isso que precisamos de novas palavras (NOVAS COISAS), serem novas coisas...

Uma palavra da "cem anos" onde a pessoa pega para ela, rasgando todos os véus que cobriam tal palavra mostro todo o significado esmiuçando por compreto parece que é para a pessoa que postou e realidade não é, é contra esse conceito antigo que deplorando e leva todo mundo a serem escravo de um sistema ele simplesmente seu emprego seria a sua corrupção e isso deve acabar, praticando radiações lentas tanto tempo só retrocede a humanidade como uma bola de pingue-pongue tocando a parede pela teoria da incerteza só uma chance dela atravessar.. assim Deus dá um único ato e não tem outro caminho.

Se tem cachorros impedindo, foi para pensar isso saberem que não são cachorros, mas colocando o nome de animais em vocês você transformam em zumbis.

Lembre que você está tendo responsável pois impediu ela de vir, mas sobre o sequestro de violência do seu corpo sobre o seu espaço... Sim, violência sobre o seu espaço, ter impedido a de realizar as funções de vida dela, então teria que apontando a outro(?) Você conseguiria sustentar que está fazendo?

Ela não é criança porque ele era seria, e quem pode ou tem poder de apontar, ninguém tem o poder de apontar não podem jamais tocar um ser humano que não queira ficar com você, sabem dessas informações desde muito tempo.... Foram estas informação que levaram a serem combatentes de crimes contra o corpo humano, principalmente o feminino.

Qualquer um que dizer mostrando sua face, falar o nome teria relacionamento direto?

Seria como uma tomadas se abririam, olharia saberia tudo, então eles são covardes medrosos são bunda moles?

Fazem medo, eles têm medo.

Contam a história para ele e eles caem na história, são tão bobinhos e não precisam oferecerem, cargo, dinheiro, nada em suas faces, são como DODOS, saem atrás do um som levando em um abismo que alguns vão e caem?

Que está em jogo em suas VIDAS?

Só tenho ela deixem ela em paz, e deixar em paz é dar movimento a ela(s) que querem fazem sexo?

Eu tenho falado de amor!

Eles podem ser um inocentes mas quando descoberto a verdade é procedimento e sabem e devem acatar.

A sabedoria e a verdade ELAS são como luzes despontando onde podemos ver, onde dá uma direção de um caminho e todo esse caminho e escuro, mas a sabedoria ela liga tudo e abre, e porque não vão? Não seguem porque?

PORQUE ESTÃO escolhendo, dinheiro (?) emprego(?) mulher(?) Mulher nesse caso são como um no produto para ELES, onde barganham, e o que vocês escolhem? Desmerecendo o desenvolvimento a mudança... Ao invés de compreender a questão sobre formas de sequestros e ráptos estão colocando medo é sabem qual seria a razão?

Então: quem pode REPRESENTAR essa razão?

TEMOS ESSA ligação EU e Júlia representa um basta a toda essas mentiras e qual a razão?

INVEJA, e as conveniências da partes...

E o que fazem?

Não compreendendo por compreto a razão, DEVEM simplesmente dar e levar o respeito, e devem ter. Podem imaginarem, o tamanho desse mar que necessita nadar, para entender, por desprovimento de entendimento devem RESPEITAR.

Se você avista um novo conhecimento só precisam TER respeito, com o tempo vão entender!

Que o segmento de vida de qualquer pessoa essa é o maior (bem) é não há bens no mundo de mais valor!

Não estamos tirando o segmento de quem quer ter nessa vida a vida de prostituição, e sim entenderem (não e difícil) que cada um tem seus segmentos de vida, até sair da vida de prostituição!

Atos ONISCIÊNTE são orientações, indicação perfeita são PONTES extremamente firmes, mas curtas, que todos devem passar.

NESTE DIA

há 2 anos

Joca Jcc

7 de maio de 2022 ·

Conteúdo partilhado com: Público

TEMPO DE QUALIDADE?

AMOR SEM IDADE

TEMPLO E QUAL'IDADE!

Qualidade como saber se um tempo seria mais qualificado que o outro mais as maioria das procura são motivador de química ?

Entrou em meu anseios que nem tem qualidade, (poderia dizer que nem seria?) mas nem é mesmo, nem uma pergunta.

Nem saberia falar sobre o que seria qualidade, neste referido momento... Creio que certas (situação) que me refiro, o local devemos ter um pouco "ombrides" de poder entender que se falarmos de qualidade o que alguém poderia de melhor qualificar de si próprio

a espera de opiniões sobre que seria qualidade daquele que nem vê qualidade?

Só posso entender que não sou qualificado as questões no que sei sobre o que não sei, nem o que dizer o que seria qualidade se me referem que nem tenho nem a esperar de um resposta para essa pergunta!

Eu, eu mesmo, falando sobre mim, qualidade de toda minha vida o que posso falar é que (ajo) como um sobrevivente.

(Quem faz esses programas de sobrevivência) pode entender quando me refiro a ser um sobrevivente ilhado... Se melhor poder explicar levando a outros, pois existem outros...O que faço é por necessidade é agir como um sobrevivente.

CREIO QUE NUNCA FALEI SOBRE ISSO!

Ajo (vivo) como um sobrevivente, preciso que as coisas estejam perto de mim, não porque eu sou um acumulador porque eu não posso ir atrás facilmente.

MAGNETO.

Então: itens (proimordiais) precisam estarem perto de mim, quando eu precisar, eu devo ter e tenho... Então, melhor ter e não precisar do que precisar e não ter... Pedaços de metais tenho prata, inox, canos, tenho ferramentas, eu tenho coisas de aço, mola homem facas ferramentas tudo que preciso...Acreditem, (tem gente) que achar que guardar ferramentas que usamos são velharia, conseguem acreditarem!?

Imaginem alguém entrar em sua casa: - vamos dizer de um professor, e olhar aqueles livros, empunhar que devem serem jogados fora, porque são coisas velhas, sabendo que são ferramenta de seu trabalho...Ou 'idiotamente" mente não sabem?

Assim nunca serei um acumulador só os tenho perto de mim, creio que seja uma ação auto sobrevivência, como se estivesse uma CÁPSULA colocado como uma cadelinha Laika (e é só o que eu posso falar) um simpresmente ferramentas.

🌧️💦

A boca os olhos céu dos olhos secos pedem colírios de palavras.

E os pingos de toda solidão humana anseia querem a boca chuva, esperando esses pingos acrescente algo em suas vidas por alguém...Como esse sobrevivente que sou, tenho sido e observado!

Talvez impirando denotado e conotado objetivando é subjetivando sobre meu mundo está "hiper sensação" do que preciso entender do que seria qualidade de vida, me faz de certa maneira sobre essa liberdade mental que eu tenho que me tornar o homem mais qualificado em dizer que eu não sei o que é qualidade, mas mesmo assim é importante a minha opinião nem que seja para mim mesmo a TODOS.

Assim, (sim) se você não pode tirar a sua bunda fofa, da onde está e fazer a sua caminhada como sempre fez (e sabem que estou falando) é um submisso tendo submissão não teria qualificação! Sei que os preceitos grupais são importantes, mas os preceitos de Deus são as normas da vida e nela eu me apego.

Mesmo que não nos movimentamos tanto (e preciso movimentar) eu posso dizer que a força que eu tenho dentro correndo (corre) em mim não é meu sangue, o que corre em minhas veias não são SANGUE talvez seja fé ou melhor e simplesmente acreditar saber que não seria mais fé sim texto uma ação da vida um texto ONISCIÊNTE um Deus protetor um deus do amor um Deus que ouve Deus que restaura um Deus que transforma.

Porém estou certo no que acredito, e isto é mais que crer e eu e a Júlia Silva sabemos que a força maior, que essa força que há em nós não podemos contestar em dizer a todos o que é o AMOR um amor.

E sobre a causa de ser um sobrevivente eu posso dizer e, talvez, com razão que eu e Júlia, somos dois seres travado intimamente, mas DOIS estancado propositalmente, nós somos segurado a Júlia flopada (lá que raio aff) nem sabemos como esse pessoal de tanta qualidade pedindo migalhas de nossa boca, o sentimos na deep Web, acho que é vida deep Web, não por sentido mal mau, porque quando fala de deep Web só pensam coisas assombradas ou assombrosas... Nem percebem, não notam o que acontece na "web" parece que nada acontece!

O que somos é vida o que queremos da nossa vida em nosso segmento a nossa união e queremos tanto... somos um casal e o único.

Qualidade de vida, nas custas de "DESQUALIDADE" de vidas, a qualidade para QUEM, e através do quê?

Qualidade é liberdade, se não sabem que são outras

VIDAS e liberdade por ter algo em sua mão que faz reprimir a liberdade de outras pessoas, que está tendo é qualidade?

A qualidade de vida através da discriminação da desigualdade E tantas outras a sua história não é qualidade.

Eu a Júlia realmente não temos qualidade de vida, mas estamos qualificado para ficarmos juntos e sabemos que isso é a nossa qualidade.

Não existe nada mais importa (pois não temos mais é nada) só queremos estar junto, ela é pequena (sim) uma nova, como a maiorias das mulheres, e como disse sua gama de percepção notável e não é exaltação é exatidão... Pois se trata de nós.

O SER "mulher" mulheres são pequenas, diferença de quatro sentimento na média menos e mais... E mesmo assim elas podem escolherem com quem querem ficar e não ficar com quem ela não quer, porque ela também seria pequena e jovem para essas ações, então é a liberdade delas que importa!

No caso da Júlia é realmente Liberdade!

💦🌧️

Que toco no "chefão" mas não consigo acertar o outros dois?

Se to o em alguém, desculpa é porque eu amo!

Quais outros dois, já disse eu tenho sentimento de ligação com a Júlia Silva, não sei o número da loteria que vai ter amanhã.

Então, o desdenho é o desdenho da própria moral da vida alhieas.

O desdém de outras pessoas é o desdenho de si próprio é só concupiscência, alguém se protegendo!

Não queremos ninguém se não queremos ninguém o que querem de nós?

E nesse não querer nada de nós o que querem de nós?

Assim o "chefão" manda de certa maneiro os capangas dele, tentar suplantar e onde esta esses mosquitos?

Tem quepe(?) tem solidéu(?) tem burca(?) um quipá, monge de careca, indiano cabeludo(?) Tem guitarra cigarro na boca seu jaleco os paletós suas toalhas de banho nem importa!

Não importando os utensílios que colocam em suas cabeça, sim entenderem que debaixo de todas as vestimentas limpas ou sujas, devem entender e saberem que não somos perfeitos, não podemos apontar a qualidade dos outros e desejando a vida alheia, até podem mas o que fariam para isso?

Não tenho nada, assim podemos entender o que seria inveja(?) Nós somente nos amamos mulher feita por Deus, sem preconceito de ser gordinho ou gordão, eu sou robusto.

COMO JÁ DISSE O SER HUMANO É UMA RAÇA ÚNICA!

Se eu tiver que fazer um livro qual o livro eu iria fazer? Queremos fazer o livro juntos (Eu a Júlia) e o livro que eu falando (AGORA) é da nossa vida é o que eu vamos escrever... E sobre o que V'AMO'S escrever, é o que vocês vão escrever, também, em seus livros, são suas "chaves" que certamente abriram membranas em (no) tempo que farão adentrar num presente fazendo um futuro realmente melhor.

QUE TENHO PASSADO SÃO EXATIDÕES!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 07/05/2024
Código do texto: T8057874
Classificação de conteúdo: seguro