Não é uma impressão, fiquei impressionado com isso

🤭👌🏻

1- Um dia fui jogar lixo num lixão, um terreno baldio, aí vi uma "cobra feia e linda" era feia porque tinha o nariz pontudo e arrebitado e era linda porque era prateada clara e tinha escamas longas, parecia um bordado. De qualquer forma, parecia ser de plástico então pensei em pegá-lo e quando me movi para tocá-lo ele desapareceu. Não era um brinquedo. Aí pesquisei sobre aquela cobra e até hoje não vi nada parecido. Pequeno e grosso, parecia feito de metal.

2- Minha mãe me contou que a avó dela mandou ela pegar um copo de água, então minha mãe foi buscar, aí quando minha mãe voltou com o copo de água gelada para dar para a avó, minha mãe tentou conversar com sua avó, mas ela não respondeu nada. "Ela estava morta." Triste e terrível.

3- Meu pai cria galinhas então um dia eu estava lavando roupa perto do galinheiro e vi galinhas e galos comendo um pintinho, beliscaram o pintinho até a morte, não sabia que galinhas eram "carnívoras". E este ano vi algumas galinhas comendo ovo. Estranho.

4- Um dia eu estava sonhando então alguém me acordou e isso me assustou, senti um choque no corpo e depois disso comecei a sentir fortes dores de cabeça. E isso já aconteceu diversas vezes e não me faz bem. Eu realmente não deveria ser acordado assim, ser interrompido é ruim.

5- 🙄 👈😳 “Revirar os olhos” Tive esse hábito até o dia em que começou a me dar fortes dores de cabeça. Alguém falava comigo e eu sempre revirava os olhos, como se dissesse que não me importo. Hoje tenho até medo de fazer isso.

6- Meu pai tinha muito furúnculo nas axilas, então parou de usar desodorante antitranspirante rollon... Aí ele passou a usar só talco Barla, então seu sofrimento acabou. "Barla" é realmente um ótimo produto.

7- Trovão? As telhas do telhado da minha casa sempre se afastaram uma da outra e abriu um buraco ali e isso não é bom porque quando chove a casa fica molhada por dentro, os vazamentos. Aí pensei que fosse feito por gatos ou galinhas. Então, quando não havia gatos nem galinhas em minha casa, descobri que era principalmente por causa dos fortes trovões e também porque um dos meus irmãos ouvia música no seu alto-falante no modo mais alto da caixa e aí tudo tremia.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 24/04/2024
Código do texto: T8049061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.