A B O R T O

** segunda-feira, 23 de abril de 2024 **

** 09 hora e 20 minutos **

** A B O R T O **

** Que a graça e misericórdia de DEUS se faça abundar na vida de todos que recebem e aceitam a correção.

** A B O R T O **

** Um tema dificílimo de abordar, por haver defensores de ( assassinas ).

** Que DEUS me conceda a inspiração e a fonte da verdade , para que este tema A B O R T O , seja redigido com total relevância .

** Nos dias atuais, desde novembro do ano 2019, vidas vem sendo ceifadas por algo batizado de CORONAVIRUS, possivelmente milhões de corpos já tenham sidos enterrados;

** E as manchetes, revistas, jornais, rádios, televisão e todos os demais meios de comunicação existente, apresentam a todo momento as estatísticas deste TERROR.

** Isto porque é algo visível em todo o planeta terra.

** Porém quantos milhões de vidas são ASSASSINADAS todos os dias .

** Escrevi - assassinadas - em letras grandes, como se estivesse gritando para o mundo ouvir

** E o mundo pode não ouvir, mas tomar conhecimento deste fato através de um simples toque de dedo da sua mão ( compartilhar ).

** A B O R T O **

** Muitos cegos, pervertidos, exploradores sexuais e mulheres escravizadas pelos prazeres oferecidos pelo satanás, também autoridades governamentais e eclesiásticas , impõem erroneamente que DEUS não condena o ABORTO.

** Isto é uma verdadeira ABERRAÇÃO da verdade.

** Como sempre e não posso fugir à regra, busco na palavra de DEUS, bíblia sagrada, o fundamento verídico das palavras que redijo.

** Enfaticamente , DEUS condena o assassinato, desde a formação da vida, em estágio de EMBRIÃO.

** Êxodo 20 : 13 - não matarás -

** Também é considerado o nascituro digno de proteção

** Êxodo 21 : 17 a 32, tenham interesse em ler todos os versículos, dando ênfase ao 22 e 23.

** Jó descreve a forma como DEUS o criou antes de nascer

** JÓ 31 : 15 - AQUELE QUE ME FORMOU NO VENTRE NÃO FEZ TAMBÉM O MEU SERVO ? NÃO FOI O MESMO QUE NOS FORMOU NO ÚTERO ?

** O que estava sendo formado no útero da mãe de JÓ, não era o que viria ser Jó, já era JÓ.

** Jeremias 1 : 5 - ANTES QUE EU TE FORMASSE NO VENTRE, TE CONHECI.

** Um ser humano é uma vida no 1º estágio de fecundação, portanto no ventre da mulher já começa a formação de um ser HUMANO, que precisa de toda proteção , cuidados , amparo e todo tipo de dedicação.

** Salmos 139 : 13 a 16 - TU FORMASTE O MEU INTERIOR, TU ME TECESTE NO VENTRE DA MINHA MÃE.

** 14 - EU TE LOUVAREI, POIS FUI FORMADO DE MODO TÃO ADMIRÁVEL E MARAVILHOSO ! TUAS OBRAS SÃO MARAVILHOSAS, TENHO PLENA CERTEZA DISSO.

** 15 - MEUS OSSOS NÃO TE ESTAVAM OCULTOS, QUANDO EM SEGREDO FUI FORMADO E TECIDO COM ESMERO NAS PROFUNDEZAS DA TERRA.

** 16 - TEUS OLHOS VIRAM A MINHA SUBSTÂNCIA AINDA SEM FORMA, E NO TEU LIVRO OS DIAS FORAM ESCRITOS, SIM, TODOS OS DIAS QUE ME FORAM ORDENADOS, QUANDO NEM UM DELES AINDA HAVIA.

** É preciso ser uma pessoa muito estúpida para não compreender que uma nova vida é tecida pelas mãos de DEUS, no interior do ventre materno, e que não cabe à mulher ou ao homem MATAR a nova vida que DEUS está criando.

** Cada pessoa, independente da sua filiação, não é fabricada em uma linha de montagem, mas uma criação única e especial de DEUS,

** Antes de sermos formados no interior da nossa mãe, tudo já é do conhecimento de DEUS.

** Interromper por mão humanas = MATAR através de ABORTO - a vida que DEUS carinhosamente estava a tecer, é chocante, crime, assassinato de indefeso.

** Lucas 18 : 15 a 17 JESUS ABENÇOA AS CRIANÇAS

** 15 - Traziam-lhe também as crianças de colo, para que as abençoasse, mas, ao verem isso, os discípulos os repreendiam.

** 16 - JESUS, porém, chamando-as para si, disse : DEIXAI QUE AS CRIANÇAS VENHAM A MIM, PORQUE DAS TAIS É O REINO DE DEUS,

** 17 - em verdade vos digo que quem não receber o reino de DEUS como uma criança, de modo algum entrará nele.

** Salmos 127 : 3 - OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR, E O FRUTO DO VENTRE É A SUA RECOMPENSA.

** Salmos 71: 6 - TENHO ME APOIADO EM TI DESDE QUE NASCI ; TU ÉS AQUELE QUE ME TIROU DO VENTRE MATERNO, EU SEMPRE TE LOUVAREI.

** Neste versículo podemos notar que o ABORTO ( assassinato ); impediu o desígnio de um ser : LOUVAR A DEUS PARA SEMPRE.

** CRISTO afirmou que tudo o que fazemos ou que deixamos de fazer aos vulneráveis filhos de DEUS, fazemos ou deixamos de fazer a ele próprio.

** Eu afirmo que nenhum ser humano é criminoso por morrer de COVID, mas é assassina toda e qualquer mulher que comete A B O R T O.;

** ABORTAR é o mesmo que apunhalar uma criança dentro do berço

** ABORTAR voluntariamente é um assassinato hediondo.

** ABORTO é o tipo de assassinato mais comum em todo mundo, o qual fica impune.

** Ainda pior é que existem ASSASSINOS que se banqueteiam com esta pratica.

** É um quadro lamentável, triste, hediondo, macabro, chocante, terrível, , mas infelizmente REAL.

** DEUS tenha misericórdia das ABORTEIRAS e que a sua ira recai sobre os que incentivam e prosperam com esta maligna pratica .

** Não seja você o/a mandante de MATAR a vida que DEUS cuidadosamente está a gerar.

** Recebam meu abraço - pr. Rime Pereira Guedes