ALIANÇA de SANGUE

== 14 de abril de 2024 ==

== 10 hora e 05 minutos ==

== A L I A N Ç A de S A N G U E ==

== Que a paz do senhor JESUS CRISTO e as infinitas misericórias e graças do eterno DEUS, seja com todos. AMÉM.

== ALIANÇA de SANGUE ==

== Quando uma criança nasce, ela vem trazendo no seu exterior o sangue do utero materno e carrega em suas veias o tipo sanguíneo do seu pai ou da sua mãe, ou uma combinação dos dois.

== Isto simboliza que a criança tem a cobertura da aliança de sangue entre os pais.

== Tanto que, com o avanço da tecnología e ciência, descobriu-se o DNA .

== DNA - abrevia a nomeclatura de - ÁCIDO DESOXIRRIBONUCLÉICO - , composto orgânico formado por moléculas que apresntam todas as funções genéticas de um ser vivo.

== Através do exame de DNA , torna-se possível com 99% de aceerto, saber quem o pai ou mãe biológicos de uma criança.

== ALIANÇA de SANGUE ==

== Por meio da revelação e conhecimento da palavra de DEUS, alicerciaremos-nos nesta verdade

= ALINÇA DE SANGUE =.

== A mais poderosa ferramenta que o satanás tem usado contra a humanidade a qual é recebida quase que por 90 % de homens e mulheres é o pecado - S E X U A L.

== Gênesis 5:2 - DEUS criou o homem e a mulher e os abençoou.

== Gênesis 2 : 24 portanto, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e serão ambos uma só carne.

== Confira também em : - Mateus 19 : 5 e 6 ; Marcos 10 : 6 a 12 ; Efésios 5 : 31 - e outras passagens bíblicas.

== Este termo ( deixará ) , não significa abandonar; mas sim que o homem unindo-se à sua mulher constituirão uma nova família dentro dos padrões bíblicos em uma - ALIANÇA de SANGUE - em obediência à palavra de DEUS, recebendo as bençãos de um casamento frutuoso e prospero.

== ALIANÇA DE SANGUE ==

== INFELIZMENTE, a sociedade - universidades - escolas públicas - e para piorar ainda mais ( algumas pessoas, dentro das congregações ), deturpam os ensinamentos da palavra de DEUS, apregoando mentiras escandalosas em relação à sexualidade.

== Meninos , meninas, adoscentes , rapazes e moças, são incentivados a usarem : - PILULAS ANTICONCEPCIONAIS - CAMISINHAS - ou qualquer outra espécie de contraceptivo. e tudo isto, muitas das vezes fornecidos GRATUITAMENTE,

== Muitos são os cabulosos conselhos dados por pessoas satânicas, que induz os rapazes terem relações sexuais, mesmo se for com prostitutas, para conhecer o corpo da mulher antes de entrar para o casamento.

== Como seria bom, se a sociedade despertasse e desse um basta, arrancando das mãos do diabo as suas ferramentas que destrói : famílias - casamentos - lares - indíviduos - nações e igrejas.

== ALIANÇA DE SANGUE =

== DEUS concedeu ao homem e à mulher, os impulsos sexuais, e a natureza nele contida, mas devem ser preservados e mantidos em sujeição à palavra de DEUS até ao casamento. reservados para apenas uma pessoa, que deverá ser sua esposa/ seu esposo daquele momento em diante, até que a MORTE os separe.

== ALIANÇA DE SANGUE ==

== A mulher, desde a sua meninice sonha com um principe encantado; alguém que será seu esposo, somente dela, que a tratará com AMOR - CARINHO - MEIGUICE - DEFENDENDO-A de TUDO e de TODOS.

== Principe : homem muito fino, de maneiras polidas, aristocrático filho de realeza.

== Encantado - encantador - fascinante - atraente.

== Verdadeiramente, JESUS CRISTO, é o único principe encantado das nações, ele é o REI dos reis , o SENHOR dos senhores; o qual se apresentou a manteve incorruptível, sem pecado; e pelo sangue vertido na cruz , através do novo nascimento, pela = ALIANÇA de SANGUE = ; a todos quanto o receberem , privilégiados são em serem reconhecidos como filhos de DEUS, co-herdeiros de JESUS CRISTO. ( Gálatas 4 : 7 )

== No momento em que recebemos JESUS CRISTO, como nosso únioco senhor e salvador, é desfeita toda a antiga alinaça com satanás de pecados e morte, assumimos uma nova ALIANÇA de SANGUE com JESUS CRISTO de amor e vida eterna com a pai.

== Assim como fizemos isso, um homem deve deixar a cobertura de aliança de sangue de seus pais e estabelecer uma nova ALIANÇA DE SANGUE com sua mulher, na qual ele toma a posição principal nesta nova aliança, como : PROTETOR - LIDER ESPIRITUAL - DOADOR de VIDA e PROVEDOR da sua esposa.

== DEUS, criou o homem para exercer este fundamental papel na família que constituiu , unindo o HOMEM à sua MULHER , tornando os dois uma só carne.

== Marcos 10 : 8 - E OS DOIS SERÃO UMA SÓ CARNE, ASSIM, JÁ NÃO SÃO MAIS DOIS, PORÉM, UMA SÓ CARNE.

== ALIANÇA DE SANGUE ==

== abraços do pr. Rime Pereira Guedes