AMOR VENCE TUDO

AMOR VENCE TUDO

TANTAS COISAS PRECISAM SER PARADAS... MAS EU E A JÚLIA SOMOS IMPORTANTES A TODOS, TODOS QUE SE ENVOLVERAM AO FUNDAMENTO DA EMOÇÃO MESMO É O FUNDAMENTO APENAS BIOLÓGICO HUMANO SÃO FUNDAMENTOS DE ENVOLVIMENTO NUNCA TIRAR A COMUNICAÇÕES DAS PESSOAS QUE SE RELACIONAM PARA TODO MUNDO.

SÃO INFORMAÇÕES EXATAS.

O EGO E A VERGONHA NÃO É MAIOR É MAIS IMPORTANTE QUE A VIDA DE INOCENTES.

EXCELENTE ACORDAR A TODOS APESAR DE OUTROS LUGARES ESTAREM ANOITECENDO BOM DESCANSO A TODOS!

COMO ESTÁ A JÚLIA SILVA... !

ENTENDER ENTÃO QUE DEFINITIVAMENTE ATÉ QUE OS MEUS DIAS CESSASSEM, SABEMOS TODOS OS DIAS SE CESSARÃO DE TODOS NÓS.

NÃO SE TRATA DE NOMES SE TRATA DO SISTEMA SABER QUE SE ALGUÉM DESLIGA O OUTRO TEM DIREITO DE LIGAR MAS NUNCA DIREITO DE TE LIGAR UMA COMUNICAÇÃO TÃO POUCO COMUNICAÇÕES ENTRE FAMÍLIAS TÃO POUCO SOBRE OS SEUS ARGUMENTOS E VER AÇÕES SOBRE OS FATOS MUNDIAIS DE VIOLÊNCIA.

SE NADA ACONTECEU POIS HOUVE UM LIVRAMENTO É SOBRE (ELE) BASTANDO O PERDÃO ATRAVÉS DO LIVRAMENTO. E O LIVRE ARBÍTRIO É UMA QUESTÃO PESSOAL A LIBERDADE É UMA POSIÇÃO NO MUNDO E NÃO É SOBRE QUALQUER AÇÃO EXISTENTE DE COMUNICAÇÃO SÃO AÇÕES DE COMUNICAÇÃO E TAMBÉM A SUA VIDA.

AÇÕES DE VIDA SOBRE O QUE SABEMOS DEUS.

E AÇÕES DE VIDA SOBRE O QUE SABEMOS NÓS, NÓS ESTAMOS NESSE TEMPO E COEXISTIMOS COM PESSOAS É ISSO QUE TRAZ A COMUNICAÇÃO A LONGA DISTÂNCIA COM FACILIDADE DA INTERNET.

DEUS USA O AMOR É PASSAR ENTENDIMENTO E O RESTANTE ATENDIMENTO CONTADO COMO MANUAL DE VIDA ENTÃO ELE DEVE TER PASSADO NÃO EXISTINDO ESQUECIMENTO.

ENTENDEU QUE NENHUMA PESSOA PODE ROMPER AS CONDIÇÕES QUE OFERECE A TODOS POR NENHUM MOTIVO E PRINCIPALMENTE COM TÃO GRANDE INFORMAÇÃO SOBRE A COMUNICAÇÃO DE AMBOS EU E DA JÚLIA SILVA!

NÓS DA ABERTURA TOTAL ONDE TRAZ OS PASSOS DA VIDA E NÃO NINGUÉM VAI OFERECER QUAL QUE É A SITUAÇÃO HOJE QUE FAZEM JÁ É DECORRENTE DESSA MESMA SABEDORIA A MENTIRA PARA MENTIRA AS CONCORDÂNCIAS LEGALIZADAS DEVIDO AOS PASSOS DE CONHECIMENTO.

QUE SÃO ESSES PASSOS DE CONHECIMENTO FORAM SE FALANDO, DESDE AÇÕES DE MEDICINA E FUNDAMENTO RELIGIOSOS CIÊNCIA.

OS CRITÉRIOS EM NOSSA VIDA PARTICULAR JUNTO QUAL O PROFISSIONAL SIMPLESMENTE SÃO AÇÕES DE UMA INTIMIDADE MÉDICA PARA COM NÓS.

TODAS AS QUESTÕES QUE ACONTECE DESDE DOENÇAS "NADA QUE EU POSSA TER" SÃO AÇÕES VERDADEIRAS (NO SENTIDO DE DOENÇAS) E ESSAS INFORMAÇÕES ALÉM DOS OLHOS ALÉM DE PROCEDIMENTOS MÉDICOS EM QUALQUER UM QUE TENHA FOLHA E PASSA-SE POR MÉDICO QUE VEM SENDO RELATADA A TODOS SÃO DOENÇAS ESPIRITUAIS DOENÇAS EMOCIONAIS E ATRAVÉS DESSAS DOENÇAS O QUE VEM RESULTANDO NA VIDA DA JÚLIA E NA MINHA VIDA O QUE FAZ AS PESSOAS PENSAREM QUE PODEM ENTENDER COMO O JOGO VIOLAÇÕES DE DIREITO... SE É MEDIDAS CONTROLATIVA DE CRESCIMENTO NO MUNDO O QUE QUEREM AS SUAS DOENÇAS COLOCADA NUMA POPULAÇÃO TEM DADO CERTO PORÉM SE DESCOBRIU QUE HAVIA UM PROPÓSITO E ESSE PROPÓSITO A CONSTRUÇÃO DE SERES HUMANOS MÓDULOS E QUEM SABE PODE USAR A PARTIR DESSA SEQUÊNCIA QUE ANDE ALGUÉM FALA DEMAIS MAS NÃO RESOLVENDO DIFICULTANDO SOBRE O QUE FIZERAM EXAGERADAMENTE COM MINHA MULHER.

O QUE PRECISA VER DE OUTROS O QUE PRECISA CAUSAR NA VIDA DO OUTRO PARA QUE MESMO ASSIM SAIBA QUE AS AÇÕES DECORRENTES SÃO CRIMES A TENTATIVA É AMENIZAR, MAS PODEM AMENIZA TENTANDO CONSERTAR O QUE FIZERAM CAUSANDO DA VIDA DA MESMA PESSOA QUANDO SE MEXEM ESTÃO TOCANDO.

ENTÃO COMO SUCEDER E CONSERTAR É O CONTRÁRIO DO QUE ESTOU FAZENDO ABRIR AS CONTAS ONDE NUNCA DEVERIAM TER FECHADO ENSINAR A ANDAR SE FIZER A MESMA COISA ESTÁ ACRESCENTANDO MAS ESTUPROU O MUNDO MAIS DOENÇAS ESPIRITUAIS MAS VIOLAÇÕES DE DIREITO JÁ É DEMAIS.

NAS DIFICULDADES DE ANDAR SAIR PREJUDICANDO A MINHAS ANDANÇAS... CAUSARAM A TANTAS ESTRAGOS NA MINHA, NECESSITAM MOVIMENTAR PESSOAS ENFERMEIRAS OU MÉDICO A FAZER EXAMES COMO ERA PARA TER FEITO ANTES.

DA MESMA MANEIRA JÚLIA SILVA a (Ju) NECESSITA IR AO MÉDICO FAZER LIVE (PENSO QUE ATÉ INDO AO MÉDICO) FAZER LIVE NO SITES SOCIAIS QUE ELA SE APRESENTA... O ROMPIMENTO ABSURDAMENTE ERRADO E AS TENTATIVA ABSURDAMENTE ERRADO DE TIRAR DA MINHA COMUNICAÇÃO ESSAS INTENÇÕES DESCOBERTAS FORAM TODOS ABERTOS.

NINGUÉM NEM COM DOCUMENTO DOCUMENTOS SOBRE ESSE FATO DE INFORMAÇÃO DODE COLOCAR OU TIRAR ALGUÉM DE ATIVIDADE DE COMUNICAÇÃO E PERANTE OS DOCUMENTOS (DAQUELE QUE FALA DEMAIS) DOCUMENTO DE 4 ANOS FALANDO DE AÇÕES BEM MAIS ANTIGAS OBVIAMENTE QUE SÃO AÇÕES CRIMINOSAS TIRAR NOSSA COMUNICAÇÃO COMEÇANDO COMO DISCRIMINAÇÃO... JÁ NUMA NONORMÁTICA É CRIME.

ACUSAÇÕES QUE SUCEDEM PARA MIM E A REALIDADE, A REALIDADE É QUE FORMAÇÕES DESTE NÍVEL NENHUMA CONTA PODE SER TIRADA NEM O SITE OFICIAL PODE ROMPER A COMUNICAÇÃO POR INTERESSE DE PESSOAS TRAZENDO TENTATIVA APENAS ESQUECIMENTO (ESQUECIMENTO DE ORAÇÕES DE DIREITO DE PESSOAS) E O QUE ESTÁ SENDO FALADO É SOBRE O FATO DA COMUNICAÇÃO TOCAR NOSSA COMUNICAÇÃO É VIOLENTAR A VIDA DA JÚLIA E A MINHA (E VAMOS DESCOBRIR MAIS) POIS O QUE ESTÁ NO PRESENTE PELO FATO DA INFORMAÇÃO O PASSADO TAMBÉM ESTÁ FALANDO E MUITO... E NÃO TEM ESQUECIMENTO PORQUE SE TRATA DA NOSSA VIDA TODOS NÓS... LIGADAS COMUNICAÇÕES EXCEDIDAS ESPIRITUAIS HUMANAS E ONISCIENTE NAS SUAS ÁRVORES E O QUE FAZEM SÃO SEMENTE E O FRUTO JÁ ESTÃO COLHENDO.

SOBRE MIM PORQUE SEI QUE VAI FALAR DE MIM É SOBRE CADA UM DESSAS PESSOAS QUE FIZERAM AS AÇÕES SOBRE MIM E AINDA SOBRE MIM MESMO QUE EU TIVESSE TODO PECADO DO MUNDO É CABÍVEL DE FORMALIZAÇÕES DE LEIS O CONTEXTO ENTÃO É OPINATIVO JOGATIVO E EXATO... FUI PEGADOR E NÃO SOU E ESSAS CRIANÇAS SÃO INOCENTES CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES.

SOBRE ANIMAIS OS ANIMAIS NÃO CONHECE CLASSE SOCIAL ELE GOSTA DO AMBIENTE PORQUE O DONO ESTÁ TEMOS LUGAR QUENTE QUE O BRASIL É CONFORTÁVEL PARA DORMIR TEMOS COMIDA A COMIDA DOS CACHORROS OS GATOS É A BASE DO QUE COMEMOS EU NÃO DARIA UM ANIMAL AQUILO QUE NÃO COMO.

CACHORROS OU QUALQUER BICHINHO USANDO PARA DIFICULTAR UM RELACIONAMENTO, DESCOBRIMOS QUE EXISTIA UM CONCEITO SOCIAL COLOCANDO GRAÇAS EM ANIMAIS SÃO AÇÕES DIABÓLICAS ONDE DEUS ABENÇOA O MOMENTO ATRAVÉS DE UMA UNIÃO NÃO JAMAIS SOBRE O CONCEITO MENTAL DE ALGUÉM DE COMO O CACHORRO DEVE VIVER COMO MASCOTE DE VIVER.

ESTOU FALANDO DE DIFICULTAR A VIDA SÃO AÇÕES NAZISTAS USAR DO CACHORRO QUALQUER MASCOTE A DIFICULDADE RELACIONAMENTO É ERRADO.

NÃO PODE SER ENTENDIDO POR COMO A CONDUTA BOA... ESSAS MEDIDAS SÃO SEPARATISTAS TEM COMO REALMENTE DIABÓLICO.

ONDE VIVEMOS TEMOS ÁGUA POTÁVEL TEMOS PESSOAS QUE GOSTAM DE ANIMAIS NO AMBIENTE E DEUS CUIDA E EU CUIDO TEMOS ÁGUA SUFICIENTE NÃO SABEMOS QUANTO TEMPO DURA O BICHINHO MAS SABEMOS QUE ELE SE ADAPTA E SERÁ BEM AMADO A JÚLIA CUIDA BEM DOS ANIMAIZINHOS.

COM CERTEZA LUKE JAMAIS PASSARIA FOME SENTIRIA FRIO PELO CONTRÁRIO TEM UMA CASA ESTABILIZADA... NÃO É CASADO QUE VOCÊS DIZEM DE RICO MAS É UMA CASA

SOBRE FALAR DEMAIS!

E SOBRE A CONTINUAÇÃO DO QUE FIZERAM FOI MOTIVADO POR AÇÕES DE FALAR MUITO(?)

E O QUE SERIA FALAR DEMAIS PARA AQUELES QUE NÃO PODEM FALAR POR QUESTÃO SOBRE O ESTADO DE COAÇÕES (E O SILÊNCIO TAMBÉM SÃO DIGITAÇÕES) LIGADO AO NOSSO SENTIMENTOA NOSSA MEMÓRIA ONDE AS QUESTÕES REFERIDAS TRAZENDO AS MESMAS SEQUÊNCIA... TOCAR NA VIDA DOS OUTROS (RECUPERAR) É DIFÍCIL SÓ INDENIZAÇÕES E NÃO PAGA AS AÇÕES MENTAIS E PSICOLÓGICAS... ASSIM TODOS OS ENVOLVIDOS É DEUS, ENTENDER LIVRAMENTO.

MAS PODE FAZER ALGO SOBRE O NOSSO RELACIONAMENTO NO MUNDO CAPITALISTA SABE O QUE SERIA NÃO PEDIMOS NADA MAS ALGUÉM TOCOU E ALGUÉM ESTÁ GANHANDO DINHEIRO COM TUDO ISSO.

SE EU FALAR DEMAIS, NO QUE EU FALEI DEMAIS OU O QUE EU DEVERIA FALAR DE MENOS, ACEITAR TODAS AS AÇÕES DURANTE 4 ANOS CONTRA MINHA FAMÍLIA E CONTRA A MINHA MULHER, QUANDO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO(?)

E QUE ESSA PESSOA TROUXE EM SILÊNCIO RESULTA (QUE RESULTOU?) EM NOSSAS VIDA?

ESSA PESSOA TEM QUE DIZER EM PAPÉIS O QUE E QUAIS PALAVRAS FORAM DITAS ONDE ELA NÃO GOSTOU E DIZER O PORQUÊ ESSAS QUESTÕES OCORRERAM DURANTE MUITO TEMPO COM A JÚLIA SILVA... COM QUAIS PALAVRAS DEVERIA PROCEDER E A QUANTIDADE... TODA FALA É O SUFICIENTE.

POR FALAR DEMAIS OU FAZER MUITO POUCO E ESSE "POUCO" O QUE NÃO FIZERAM, QUE DEVERIA TER FEITO SOBRE O QUE EU "FALEI DEMAIS", DIZER NOVO FICARÁ EM SILÊNCIO ENTRE O RABO ENTRE AS PERNAS?

FALAR NUNCA É DEMAIS QUANDO VIDAS MODIFICADAS E VIOLENTADAS.

SOBRE MENINAS QUE NÃO PODEM FALAR SOBRE MENINOS QUE NÃO PODEM FALAR SOBRE PESSOAS QUE NÃO PODEM FALAR QUE MUITOS ATRAPALHAM (ELES) NA ATIVIDADE PROPRIAMENTE SEU SITE NA VIDA, CREIO QUE EU FALEI MUITO POUCO AINDA.

DESCOBRIMOS CONTAGENS DE FALAS TEM QUANTIDADES (?) CERTAS PESSOAS SÃO VIGIADAS POR PESSOAS ESPECÍFICAS QUE O SISTEMA FOI DESCOBRINDO, PESSOAS IMPEDINDO QUE FALASSE 'TÃO POUCO' DAQUELES QUE DIZEM QUE FALAMOS DEMAIS!

EU NÃO SÓ FALO POR MIM COMO EU FALO POR MILHÕES DE PESSOAS.

NA RESULTANÇA DAS PALAVRAS CODIFICADAS EXPLICADA MINUCIOSAMENTE SÃO DEVIDO A CUIDADOS A CONTAR QUE SE PENSAR NO SITE SOCIAL AQUI É EXPLICADO PORQUE ESTAVA FAZENDO COISAS MUITO ERRADAS O PORQUÊ DEVE SAIR É TRAZIDO CONTEXTO HISTÓRICOS E FALA DA CONSCIÊNCIA DA MENTE HUMANA E POUCA PALAVRAS BASTASSE O QUE FARIA HOJE.

PENSOU OUTRA VEZ EM TOCAR NO BOTÃO DA VIOLÊNCIA,?

A JÚLIA ESTÁ PEDINDO AJUDA ALGUÉM DEU CAMINHO DIFERENTE A ELA E A JÚLIA SILVA COMO TANTAS FAMÍLIAS ESTÃO COM PROBLEMAS. COMO EXPLICAR SE NÃO HOUVER PALAVRAS?

DIGITE EM SUAS CONTAS EM SUAS INTERNET, SE TIVER CONTA CODIFICA O NOME DESSAS PESSOAS E O MEU NOME, SABEM MEU NOME E FALA O QUE ESTÁ VENDO?

NÃO TEM CONTA NA INTERNET TEMOS O DIREITO POR UM ÓRGÃO ESPECIAL DEVEMOS A MEDIDA DO QUE ACONTECE E TER SEMPRE O CONTRAPOSTO E MESMO NÃO CONCORDANDO SERÁ POR CONVENIÊNCIAS SIMPLESMENTE NÃO PODEM DAR SOMENTE AS PESSOAS E HOJE AO CONTRÁRIO SÃO RUGIR DO CONHECIMENTO QUE REFERE NO MUNDO O TOQUE SÃO AÇÕES QUE SE MOSTRA ESTÃO SENDO VISTO MUNDIALMENTE E SE ALGUÉM DIZ QUE AS INFORMAÇÕES (SOBRE CAIXAS) SÃO SUAS PESSOAS AGORA TEM QUE ESTAR PREOCUPADO.

E AS ESTIPULADORES QUE COLOCAM SEQUÊNCIA NA MINHA VIDA E DA JÚLIA CONECTANDO PESSOAS ONDE NINGUÉM FALA NADA MAS ESTÃO DIFICULTANDO A VIDA DA JÚLIA SOBRE AS MINHAS PALAVRAS E IMAGENS O QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER COM QUEM NÃO CONCORDA COM SUA VISÃO?

DO QUE CHAMA MINHA MULHER NAS CONVENIÊNCIA DAS PALAVRAS PRESTIGIADORA SUJANDO MANCHANDO... E PARA QUÊ PARA COMER LANCHE MAIS ELABORADO PARA COMPRAR UM CARRO PARA MANTER COISAS QUE NÃO PODEM?

ALGUÉM SABENDO DA ONDE VEM ESSAS PALAVRAS ONDE APENAS FALAR ALGO SEM NENHUM DOCUMENTO RESULTA EM TOQUES MUITO SÉRIOS A VIDA DOS OUTROS NÃO O QUE SABEMOS AS CONTAS SOCIAIS SÃO PARTES DA NOSSA VIDA É INVIOLÁVEL E SE ACASO ENCONTRARMOS DE ORAÇÕES NECESSITA EQUIPES A EXPLICAR OS VIOLADORES.

EXISTEM RÁDIOS TELEVISÃO A PRÓPRIA INTERNET OS MEIOS CONHECIDOS DE COMUNICAÇÃO A TELEFONIA EXISTE INFORMAÇÕES PESSOAIS NUM SISTEMAS EXERCIDA DOCUMENTAÇÕES CPF RGS, SE FALEI DEMAIS É, OBVIAMENTE, QUE ALGUÉM EXTRAPOLOU EM SILÊNCIO OS GRITANTES COM QUESTÕES DA JÚLIA SILVA, ENTÃO EU NÃO FALEI DEMAIS SÃO "ALGUNS" QUE TEM QUE ESCREVER EXPLICAR QUE QUE ESTÃO FAZENDO,POIS O QUE VEMOS SÃO REVELAÇÕES.

E SABENDO QUE É ERRADO AINDA É NÃO CONCORDA E TIRA A COMUNICAÇÕES DAS PESSOAS?

DESCOBRIMOS QUE AS SITUAÇÕES NÃO SÃO TÃO FÁCEIS ELA NÃO VEM DA CONCORDÂNCIA DE ALGUÉM ELA REPRESENTA A UNIÃO DO QUE ESTAMOS FALANDO FALANDO DE FAMÍLIA SENDO SEPARADO FISICAMENTE E O MEIO DE SEPARAÇÃO ATRAVÉS DE DIFICULDADES DE TELEFONE.

SE É UMA EXPERIÊNCIA, A EXPERIÊNCIA SE TRANSFORMOU NUMA EXPERIÊNCIA, DIZIDO COMO TRABALHO O QUE FORAM VISTO POR DENTRO, FEITO POR INFORMAÇÕES EXTRAI PELO MUNDO E POR AÇÕES ESPIRITUAIS OBVIAMENTE VISTA DEUS.

EM QUANTAS PESSOAS FIZERAM, NÃO PRECISAMOS SABER (ATÉ AGORA) MAS TALVEZ NINGUÉM TENHA EXPRESSADO POR ALGUÉM, COMO TENHO FEITO E NEM DEVERIA FALAR TANTO PORQUE EXISTE OS BONS ENTENDEDORES EXISTE AÇÃO DOS FATOS E SOBRE OS FATOS OBVIAMENTE SÃO CRIME ROMPER A NOSSA COMUNICAÇÃO (TENTARAM ROMPER).

O QUE DEVE TIRAR SÃO AS VIOLÊNCIAS DA VIDA DOS OUTROS QUE NÃO TEM PALAVRAS (POIS VÍTIMAS NÃO FALAM).

QUE ESTÁ SENDO DENUNCIADO AQUI E MOSTRADO MUNDO DURANTE 4 ANOS, É QUE O SILÊNCIO CAUSA DANOS A JÚLIA, SE EU FALO ELES TENTAM PASSAR A IMAGEM DA VIDA DELA, CAUSA DANO A MIM E TRAZ AMBÍGUAS INFORMAÇÕES QUE RESULTA EM MANCHAR A VIDA DA JÚLIA SILVA... NÃO TRATANDO APENAS DE UM DANO PSICOLÓGICO SE TRATANDO DEU DANO NA VIDA DA JÚLIA, TIRAR AS QUESTÕES DAS DAS VISUALIZAÇÕES, SABEM QUE REALMENTE (NÃO) AJUDA NÃO TÃO PREOCUPADO COM VIDA DE NINGUÉM E SIM O QUE FOI DESCOBERTO.

EU ESTOU FALANDO É QUE ELA QUER ESTAR LIVRE SOBRE OS SEUS CONCEITOS DE VIDA E SOBRE EU FALAR DEMAIS SOBRE O QUE FIZERAM DEMAIS E AGORA O QUE PRETENDE ESCREVAM COM POUCAS PALAVRAS O QUE FIZERAM DURANTE 4 ANOS A VIDA DA JÚLIA ?

EU PRECISO SER CONCISO AGORA EU NÃO FALEI DEMAIS E MESMO QUE EU TIVESSE FALADO MUITO DO QUE TER ISSO TEM A VER COM O QUE VOCÊ DEVE FAZER E O TEMPO NECESSÁRIO A RESOLVER MONTAR A EQUIPE E PRIMEIRAMENTE VOLTAR AS CONTAS DELA SOBRE A MINHA VISÃO PORQUE ESSE TRUQUE DE DIFICULTAR A NOSSA COMUNICAÇÃO OBVIAMENTE VOCÊ PODE EXPLICAR PARA AS PESSOAS QUE FIZERAM ESSA SEQUÊNCIA COM A JÚLIA O QUE ELES FIZERAM TÃO POUCO QUE DEVE FAZER MAIS UM POUCO MAIS DURANTE QUATRO ANOS!

EU FALEI DEMAIS OU FIZERAM DEMAIS COMO RECUPERAR QUANDO SE TOCA NA VIDA DO OUTRO COMEÇA ABRINDO AS CONTAS NO CASO O MEU DA JÚLIA ONDE NUNCA DEVERIAM TER TIRADO PORÉM EXISTE UMA CERTA O CRITÉRIO E ESSE CRITÉRIO FORAM TÃO BEM EXPLICADO QUE ABRIU PASSAGEM E QUE EXISTE UM FATOR E DEPOIS EXISTE OUTRO FATORES COMO SE OS (TOCS) PESSOAIS FOSSE MAIS IMPORTANTE QUE A VIDA ALHEIA!

ALGUÉM TEM QUE FALAR QUE NÃO DEVE TOCAR NA VIDA DO OUTRO NÃO DEVE POSTAR PARA OS OUTROS VOCÊ TÁ PROCURANDO ESSE PESSOAL OU ESSE PESSOAL FAZ PARTE DA SUA EQUIPE.

QUE QUE VOCÊ NÃO QUER QUE FALE SOBRE A SUA ALIMENTAÇÃO SOBRE O SEU NEGÓCIO?

O QUE FOI FALADO É POUCO E NÃO CESSA NUNCA ELE ESTABILIZA COM A JÚLIA COMIGO POIS A MALDIÇÃO DOS 15 ANOS VOCÊS RECEBERÃO QUE VAI ESTABILIZAR COM O TEMPO.

A JÚLIA PRECISA FAZER LIVE ABRIR O INSTAGRAM

SABEM DA A IMPORTÂNCIA.

SE QUALQUER ROBÔ FEZ ISSO QUE É IMPOSSÍVEL PORQUE BILHÕES DE PALAVRAS SEM ESCRITA DIARIAMENTE E O ROBÔ NÃO OBEDE CONCEITOS DISCRIMINAÇÕES ELE NÃO CAUSA DISCRIMINAÇÃO.

O QUE SUA PESSOAS NÃO ENTENDEU SOBRE O QUE FOI FALADO EM LIVRAMENTO?

🎗️🎗️🎗️🎗️🎗️🎗️🎗️🎗️🎗️🎗️🎗️🎗️🎗️🎗️🎗️🎗️🎗️🎗️

NÃO QUERO UMA VIDA DE EXEMPLO COM MAU EXEMPLO ONDE MUDOU-SE OS VALORES.

A JÚLIA NÃO QUER.

Quer que eu explique porque não posso mostrar o os pés..(?)... Porque uma porção de Deus onde ele deu ao mundo através do país numa cidade para pessoas!

Que é justamente para que observem o que justamente todos estão vendo, ELA me conhece não pode ser repartido com mais ninguém, e como eu precisasse da autorização de ALGUÉM para função do seu livre arbítrio então não seria livre arbítrio onde o ser é SINGULAR.

E é mentira são os pães do diabo ou enganação é temporal na constituição de resultanças laborativas e perguntas abstrações do pensamento e na mesma conduta condicionar comportamento a manter questões erradas.

MEUS pés e as transformações repentina, como se houvesse aparentemente as questões sabendo até onde chegamos onde foi falado de vida pessoais onde quero que engulamos certas ações abre o outro lado essa mente ser combatida o que está fazendo e o que não pode fazer mais daí me pede para mostrar o pés e esconder todo o corpo de indecência durante tanto tempo com pessoas... Mostrem as sua faces escreva e nos dê o porquê.

Sua "pessoa" tem uma carta em suas mãos lida para os outros tem a formação do que seria ela (esta carta) precisa acertar o que tando nela (nesta carta)... Pense que nesse instante durante esse tempo " sobre a sua carta a sua intenção " sua carta foi visto explicar a todos sua intenção.

Com suas cartas mostrando o que deveria fazer uma pergunta como a loteria todo mundo sabe a resposta e é concordado na sua cabeça que eu deveria falar o que tem suas mãos ou em sua carta mas a intenção é a demora e o laboratório na quarta cantada aos outros e a outra carta mostrando o porquê desta mentira... Não estão num jogo são vidas.

NÃO QUERO UMA VIDA DE EXEMPLO COM MAU EXEMPLO ONDE MUDOU-SE OS VALORES.

A JÚLIA NÃO QUER.

Quer que eu explique porque não posso mostrar o corpo porque uma porção de Deus onde ele deu ao mundo no país numa cidade para pessoas!

É que é justamente para que observem o que justamente todos estão vendo, ELA me conhece não pode ser repartido com mais ninguém, e como eu precisasse da autorização de ALGUÉM para função do seu livre arbítrio então não seria livre arbítrio.

Alguém pediu as faces e os corpos dessas pessoas que conjuntaram essa interferência na vida da Júlia onde decorre que preciso normatizar para condicional no trabalho e ao mesmo tempo não tirar os poderes do mundo sobre a sua proteção e ao mesmo tempo ter que condicionar a Júlia estado único de proteção convergido nação normal de saber que o direito é dela e da vida dela... Então ela está em qualquer lugar no mundo e qualquer mulher seja tem que ser respeitada.

E JUSTAMENTE A LIBERDADE PLENA E O MAIS IMPORTANTE É UM SIMPLES ATO DE SEGUIMENTO EM DEUS E AMOR!

Relacionamento não e como tomar uma água e nem escolher a fonte que quer beber pois a água é igual sai da mesma fonte... Ou Fontes diferente mas se fala água e não de gente!

Gente é complexo tem sua mente sua escolha...

A água que fala é a comunicação que lavando o entendimento tirando a confusão e traz como são e direciona.

E ela sabe que as suas água são tudo igual querendo procurar outras fontes!

Porém o SERES não são como águas neste caso, pois hoje sabermos que sonos unitário,

tendo uma consciência assim há pensamento que nos faz ter escolha, não podendo ser como atratividade em outros pensamentos suja o tratamento a outro ser no caso a Júlia como OBJETOS inanimados ou animais assim em qualquer pessoa.

Podem falar TUDO quanto é tipo de animais possíveis, me chamaram e chama-las de vário tipos de objetos deste ( bicicleta e prego) mas não agir retroativo a essas pejoracão como o público faz em sinal de uma certa OPINIÃO mas o público onde posso falar de uma pessoa sair de sua casa e agir fisicamente para SATISFAÇÃO de seus valores, que são pessoais, e sendo pessoal deve entender que OUTROS também bem seus valores pessoal diferentes um do outro.

Então o ato da Júlia se torna pela metade e Deus

não nos dá, pela metade ele faz por inteiro... São

FUNDAMENTADA de fé não retroativo nossa crença ferindo nosso direito expressão também

Através da hipocrisia!

Máscara e o que se trata de crenças religiosas de ensino e conhecimento que buscamos se torna um ato contra a humanidade e ele não fica somente a seguir ia entrar com mais questões então é um ato de Deus onde ele coloca toda a humanidade neste plano.

Moisés subir a montanha ele nem sabia que tinha

Mas obedeceu carrancudo mas foi!

É tão simples saber e estão de brincadeira uma nação no mundo tirando chacota um sistema não sabendo resolver uma coisa tão simples ela não quer mas a prostituição ela pediu dispensa e deram ela e mesmo que ela fosse preparada para isso ela não quer mais!

Sabem quanto dinheiro ofereceram não tem ideia(?) E quem pega esse dinheiro meninas mulheres novas mulheres rapazes?

Aos nossos pais, mães, avós, não PRECISARAM tanto para viver por isso se torna um ato de Deus a escolha dela A LIBERDADE JUNTO DOS PILARES DO LIVRE ARBÍTRIO IRREVOGÁVEL!

Não precisamos pensar muito ela não quer prostituição e tem gente que quer que ela fique vocês não ENTENDERAM porquê é mudança é o rompimento das correntes onde qualquer nação no mundo controlada maleficamente começa com a mulher, difícil ENTENDEREM!?

Se ama e ama sua mulher é uma sua mulher, sua filha mãe avó, eles sabem, o maligno sabe é o pior da vida o livre arbítrio, quando o ser humano usa sua liberdade não é só "meninos ou homens" que sao 'prodígios', HOJE, a ONISCIÊNCIA diz que as moças mulheres podem serem prodígio como já deviam saber há muito tempo... Ou encaixarem se quiserem ou não encaixarem, em qualquer religião (obrigações desde o trabalho de tantas outras situações como relacionamento) não importa para Deus, o que importa é a tua ação da Liberdade!

Ela tem conhecimento de mim ela sabe o que eu estou sendo prejudicado ela sabe a Júlia Silva.

Assim é a vida quando necessita evoluir ela também qualifica só um caminho e não tem jeito qualquer coisa que façam é considerada violência ao extremo não vai existir uma violência começa por que Deus deu o livramento a todos!

Então mostrar os pés se torna uma história satânica é como diabo pedindo para transformar pedra em pão.

Ter eu a caminho direcionado a mim e Júlia o,

Só posso mostrar algo movimentar pela força pela força do espírito santo!

E o pior além de saberem que não podem fazerem muito sobre sua escolha e se preocupar agindo contras.... Este tipos que de VIOLÊNCIA... Estou querendo entender pois entendemos muito bem!

E JUSTAMENTE A LIBERDADE PLENA E O MAIS IMPORTANTE É UM SIMPLES ATO DE SEGUIMENTO EM DEUS E AMOR!

Relacionamento não e como tomar uma água e nem escolher a fonte que que quer beber pois a água é igual e sabe que saiu da mesma fonte!

E ela sabe que as suas água são tudo igual querendo procurar outras fontes!

Porém o SERES não são como águas, neste caso, pois hoje sabermos que sonos unitário,

tendo uma consciência assim há pensamento que nos faz ter escolha, não podendo ser como atratividade em outros pensamentos suja o tratamento a outro ser no caso a Júlia como OBJETOS inanimados ou animais assim como qualquer SERES não são OBJETOS ou outros tipos de animais realmente!

Podem falar tudo quanto é tipo de animais possíveis, chama-las de vário tipos de objetos, desde (bicicleta e prego, macaco baleia) mas não agir retroativo a essas pejoracão.

Como o público faz em sinal de uma certa OPINIÃO mas o público (como posso explicar?): uma pessoa sair de sua casa e agir fisicamente

para SATISFAÇÃO de seus valores, que são pessoais, e sendo pessoal deve entender que OUTROS também tem seus valores pessoal e se tornando VIOLÊNCIA!.

Então o ato da Júlia se torna pela metade e Deus

não nos dá pela metade ele faz por inteiro... São

FUNDAMENTADA de fé não retroativo nossa crença ferindo nosso direito expressão também

Através da hipocrisia!

A gente está vendo até mim porque ela me ama eu não tenho nada até agora oferecer fisicamente sobre ter essa disposição do espírito junto ao corpo É nosso particular escondido que só pode ser sentidos a relação do nosso amor.

Máscara e o que se trata de crenças religiosas de ensino e conhecimento que buscamos se torna um ato contra a humanidade e ele não fica somente a seguir ia entrar com mais questões então é um ato de Deus onde ELE coloca toda a humanidade neste plano e independente que seja sua opinião você deve entender se tratar de sua OPINIÃO e ENTENDER que outros tem sua opinião que pode não estar na sua linha!

Moisés subir a montanha ele nem sabia que tinha

Mas obedeceu carrancudo mas foi, assim o caminho de Deus é é oculto O que é conhecimento se aberta eu não posso explicar para vocês o que já foi explicado para as vezes mas eu falar a última vez:

O caminho retroativo que ela quer é violência.

Mesmo que vocês tenham vídeo dela fazendo (o sugerido) aquilo que vocês querem que ela faça sempre, é violência porque ninguém morfa em um alguma 'coisa" as pessoas são condicionadas e se torna trabalhos tão bem ensinada adestrada a fazer algo que com toque era já se de Flora!

Porque foi condicionada desde pequena e quando não quis mais para se conhecer uma nova verdade novo conhecimento e insistiram mesmo sobre aviso e estrupo direito! E por estar ENCARCERADA se torna VIOLÊNCIA sistêmico onde é um crime acontecendo onde a gente tem que simplesmente entender que é pornografia?

Por ela estar nesta escolha (a bico) ela é aceita e ela está aceita sabendo que ela é bem embora e sem cerimônias?

Ela veio comigo mas não consegui ver ela, ela foi na casa de alguém e isso já é violência infelizmente foram infelizes!

E como consertar isso?

É tão simples saber e vocês estão de brincadeira uma nação no mundo tirando chacota um sistema não sabendo resolver uma coisa tão simples ela não quer mas a prostituição ela pediu dispensa e deram ela, mesmo que ela fosse preparada para isso ela não quer mais!

Sabe quanto dinheiro ofereceram você não tem ideia e nem quem pegam esse dinheiro meninas mulheres novas mulheres rapazes?

Aos nossos pais, mães, avós, não PRECISARAM tanto para viver por isso se torna um ato de Deus a escolha dela A LIBERDADE JUNTO DOS PILARES DO LIVRE ARBÍTRIO IRREVOGÁVEL!

Não precisamos pensar muito ela não quer prostituição e tem gente que quer que ela fique vocês não ENTENDERAM porquê é mudança é o rompimento das correntes onde qualquer nação no mundo controlada maleficamente começa com a mulher, difícil ENTENDEREM!?

Se você ama e ama mulher é uma sua mulher sua filha mãe avó, eles sabem, o maligno sabe é o pior da vida o livre arbítrio, quando o ser humano usa sua liberdade não é só meninos ou homens prodígios, HOJE, a ONISCIÊNCIA diz que as moças mulheres podem serem prodígio ou encaixarem se quiserem ou não encaixarem, em qualquer religião não importa para Deus, o que importa é a tua ação da Liberdade!

Assim é a vida quando necessita evoluir ela também qualifica só um caminho e não tem jeito qualquer coisa que façam é considerada violência ao extremo! QUE DEUS DEU LIVRAMENTO!

Então mostrar os pés se torna uma história satânica é como diabo pedindo para transformar pedra em pão, e DEUS DELE e a glória!

Ter eu a caminho direcionado a mim e Júlia o,

Só posse mostrar algo movimentar pela força pela força do espírito santo!

A onisciência não pode autorização para ninguém para que certas coisas aconteçam sendo assim a liberdade é a fala de Deus é insígnias de Deus e pela força do santo espírito... E pode acontecer, aos envolvidos que fizeram essas coisas VIRAR maldições. ( Isto é vc sério)

Então não posso pedir o que é santo, para alguém

pois o corpo é dela!

Pois não faço isso sozinho se faço em nome do Amor não basta somente falar amor fazer o Amor acontecer e o que tem feito com ela é dizer para ela que existe outras caminhos melhores!

E até neste caminho do melhores o primeiro caminho que ela escolheu querendo ser jogado aos cantos com o intuito de dizer que merece coisa melhor nas quem disse que merece coisa melhor?

Seria quem alguém que você sabe que você conhece ou simplesmente como você pensa que seria beber água?

O vejo, (isso vejo) se tá tudo certo não tem nada acontecendo ela vai viver esse tempo onde alguns acreditam ser o melhor para ela, se eu largar a sua mão deixando de vez ela, deixaria ser livre, não necessitava mais de agir contra mim,

(OUTROS) não precisando mais de agir contra mim ela, faria seus vídeos diferentes ou iguais do que ela fazia antes ou tornaria continuar fazendo esses vídeos onde vocês entende ser eles serem normais?

Então não está acontecendo nada um tempo no futuro onde ela dizer qualquer coisa, ela poderia dizer ela vai poder fazer, pegar seu celular para fazer as suas as suas lives (ao vivos) e vai ficar tudo bem porque não estarei na cola dela, e vocês também não ficaram mais na cola dela porque eu largaria dela né?

Então: não tem nexo não tem nexo que vocês falam não sem nexo!

A única coisa que eu vejo,sinceramente, eu posso ver é que ela veio para ficar comigo onde certa maneira impediram ela de vir, jogaram ela para não sei "quem" e ela tá desesperada para ir a sus escolha de sus vida dela onde alguém ESTA ditando o seu segmento!

Onde talvez o pessoal aqui talvez não soubesse a medida da situação!

este caminho será melhor para ela, pois vou sair de sua cola, vai fazer Live, vai namorar alguém que vocês querem e vai ser uma menina normal, como foi desde pequenininha!

E continuar sendo até não saberemos pois sairei de sua cola!

Quem sebe procure outro onde ELES não fique na minha cola, como nunca ficarão!

☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️

É O QUE NÓS HUMANOS QUEREMOS SABER QUE ESTÁ TRISTE SABER QUE SE TORNA TRISTE SABER QUE FICA TRISTE QUANDO VEMOS INJUSTIÇAS.

O ESQUECIMENTO PODE EXISTIR ESTANDO LEMBRADO EM CADA UM DOS ENVOLVIDOS EM SUAS CONCIÊNCIAS O QUE FIZERAM NO PASSADO ENTÃO NÃO PODE ESQUECER NÃO PODEMOS ESQUECER POIS FIZERAM NO PASSADO ESTÃO PRESENTES VOCÊS NÃO CONSEGUEM ESQUECER POIS TEM QUE LEMBRAR PELOS SEUS FILHOS E PELOS SEUS NETOS NÃO CONSEGUI ME ESQUECER ESPERO QUE VEMOS SÃO ENCARGOS HUMANOS UMA HIERARQUIA FAMILIAR PASSADO AOS JOVENS ENTÃO NÃO PODE ESQUECER QUE SEUS FILHOS AGORA FAZEM PARTE DESSA INDECÊNCIA QUE SE VEIO AO TEMPO PESSOAS MUITO CAPACITADAS E A QUE EU ME REFIRO A DEUS. E TROUXE UMA NOVA CARTA AOS SEUS OLHOS ASSINAREM AS SUAS CONSCIÊNCIA ACEITAREM SABENDO QUE NÃO PRECISAMOS SER ACEITOS APENAS RESPEITADOS, SABEMOS QUE NÃO PRECISAMOS RESPEITAR MAS SABENDO QUE TUDO QUE FIZERAM DIZ RESPEITO A (VOCÊS).

SABENDO QUE A FALTA DE RESPEITO ADENTRANDO NAS CONDIÇÕES FÍSICAS TRAZ AS QUESTÕES DAQUELE QUE ME FALAM FAZENDO AS AÇÕES ERRADAS (NUMA FÉ MALIGNA) E DEIXAREM NO ESQUECIMENTO SABENDO QUE TEM VIDA SABENDO QUE OS SEUS FILHOS TEM VIDA E É POR ELES TAMBÉM EU TENHO LUTADO... ENTÃO NÃO PODE ESQUECER.

IDADE O AMOR TRAZ LEMBRANÇAS ETERNAS AÇÕES QUE RISCOU NOSSA MENTE E NÃO HÁ CAPAZ CONDICIONADO A MEMÓRIA DO ESQUECIMENTO COMO SE NÓS PUDÉSSEMOS ESQUECER DO QUE TEMOS QUE FAZER SABENDO QUE ELA É MINHA MULHER E SABENDO QUE TEM SUA MULHER E SEUS FILHOS.

TEM COISAS QUE NÃO ACABA ELE COMEÇA.

A JÚLIA PRECISA ABRIR AS SUAS CONTAS NO QUE ME REFIRO AS MINHAS CONTAS PRINCIPAIS OBVIAMENTE QUE A INTERNET NÃO VÍNCULO DE VIDA PORÉM SÃO PARTES DE TRABALHO QUALQUER PESSOA QUE TEM SEU CELULAR É COMO SEU CARRO É COMO A SUA CASA DEVE SER INVIOLÁVEL MAS SE ESTAMOS NESSE TEMPO SÃO PARA APRENDEREM.

O processo de se encontrar algo errado acontece subsequentemente um balde de água fria " nessas (não) suspeito como ação errada" e sim fato de uma ação errada.

E o que fez concordar a mente de pessoas com capacidade mental ainda na sequência da lembrança entendendo que é realmente pela informação do que sucedia na vida de uma garota e de famílias um livramento humano livramento ONISCIENTE.

Pessoal pense na cadeia mental de uma pessoa com uma certa idade pense que ela talvez esteja com problema "esquecimento" resultante que temos aqui (sobre o que está sendo falado no mundo e outros mundos pois são ações espirituais também) é que algo procede a ser rápido porém subsequentemente as atividades de marcações transcende as "questões "mentais" daquela pessoa ou dessa pessoa treinadas ou climatizadas" a ter tanta potencialidade acreditar tanto os fatos da sua vida a vida do outro de tantos outros fatores até fazendo certo problemas mentais e não podendo confirmar como desculpa pensar emoções e as repetições origina consciência.

A palavra emanativa elas são para toda a condução de consciência algo necessita ser feito e não é impedir as ações de comunicações de alguém.

Entenda (todos) que sabe das questões entendam todos a importância de colocar esse nessa atividade onde fizeram parte na decorrência dessas questões e resolver problemas maiores onde os problemas são resolvidos com as questões de entender que os problemas da vida comum podemos fazer junto a nossa escolha... E saber que a pessoa que tenta tenta me pedir na nossa comunicação não pode ser levado em pauta e não pode acontecer ali está um homem com medo ou ali está um homem cometendo uma ação muito errada... Então deve ficar tranquilo na medida de recuperar entenda precisa ligar por definitivo.

Se algo que existe e acontece o nosso planeta existe um ponto comum temos vida e vivemos forçados sobre aleatório da vida e ações acontece mas nessas questões existe comunicação e essas comunicação sugerem 'a uma notícia' a outra são ações de "creepypastas outro fake News*... Dependendo da conveniências pois o fato da comunicação foi realizado há quatro anos, então não sendo fake News clipe pasta sendo fato de comunicação recorrente e acontecimento apagar da visão do seu protetor e deixar na visão de pessoas que poderia ter colocado em situações muito difíceis a vida de famílias a vida da minha mulher Júlia Silva.

Procedente na normatrividade através destas informações fomos percebendo que notícias hoje não se trata de mentira não existindo 'clipes pasta' não existe no fake News mas usando desses fatores a esconder fatos reais. Então é simplesmente a formação de uma demora e na demora causar o entendimento e sobre esses mesmos fato pessoas elaboradas criando uma conclusão e a conclusão final é propriamente aquilo que eles forem encontrados meus atos nas questões não quero ser tocado necessidade de usar o que eu falo e ao mesmo tempo dar continuidade a essas questões erradas.

Dizem que não precisa da nossas palavras pois agora as nossas palavras são palavras de mudança... E quem não quer mudança?... Eu quero que "minhas" meninas não seja tratada mais como prostituta e coisas piores assim como os "garotos" e os dois gêneros que se transformassem em adultos seria as mesmas relutâncias de hoje e onde tem outro meu para lutar por tantos de vocês eu não me falo que sou importante vocês eu sou importante o tempo inteiro e não há esquecimento mais.

Entendendo perfeitamente tem as palavras não são contos horríveis estou falando de contos horríveis durante 4 anos e as possibilidades de coisas muito erradas e esses mesmos estarem envolvido ter medo do que não é para ter medo somos posição precisa cuidar um do outro estar juntos e denunciar que nada agora se tornaram dramático nada que eu falo são dramas são fatos... E os fatos onisciente (O) livramento.

Eu que vemos o entendimento de pessoa desconhecida e o que vemos pessoas que se transformaram em potes e janelas e o que falamos e felicidades onde eles não sabiam são homens são mulheres onde o outro lado escondido são da mesma maneira e você escondendo também a sua consciência não tão nesse tempo à toa e não são para essa sequência de ficar protegendo prostituição infantil e as sugestões que revela as questões de não sabendo ou não existindo o que faz com famílias então?

Você sabe que essas famílias estão bem notem sobre o que eu falo é a minha medida família estão sendo separadas é a minha medida é o que eu estou contando veja que existe uma formação de caixa de um agrupamento onde sugere desconhecidos e nós somos conhecidos de quem e que foi descoberto os formadores dessa caixa e para quê para se organizarem e limpar a sujeira eles mesmo e qual a medida a medida é nós não somos nada e hoje ele sabe que somos tudo através da importância dessas palavras.

Então não existindo mais desconhecidos ou desconhecido conhecer a imaginação eles sentiram até vocês alguém fez algo errado e por causa de fatores poucos olha propriamente nem deveria ser contado pois temos o direito de enganar e temos o direito de ficar de frente a pessoa que você ama e dizer tudo que você sente tudo que você tem é sempre realiza o amor mas ela sabe tudo que eu tenho e mesmo assim ela quer ficar como sempre quis ficar comigo e o que vocês têm para mostrar ao mundo é algo que nunca vamos esquecer... E o que vocês encontraram também nunca vão esquecer o meu Deus a minha força onisciente ligado ao meu amor junto da minha mulher Júlia Silva.

O ambiente as ações de tocar o fundamento do que fazem do passado e hoje e o estado físico e emocional envolvendo a idade envolver da sequências de substâncias remédios até mesmo droga somos homens são homens entende agora precisam de abrir todos as atividades da Júlia Silva ao mundo vocês estão presentes vocês fazem certo de fazer algo a comunicação da mudança refere-se a estrutura e gastos e é importante a semente foram plantadas porém nós somos árvores do mundo existindo outras pessoas existindo outros seres humanos então a palavra ela não refere-se apenas ao seu mandador mandatário chefe organizador ou qualquer sequência que você pode servir ela serve para você também E a palavra mandada hoje é sobre a minha a todos os homens você tem seu chefe ou seu chefe tem que respeitar a sua opinião falando com Deus a vida de alguém seja patente seja jalecos seja em ações religiosas é para essas questões que a unidade humana Deus deu poder cada centelha de Deus são suas formações isso é importante porque através da unidade ele leva as questão da pluralidade humana a unidade humana a pessoa singular a pluralidade da massa das nações mundiais.

AS AÇÕES QUE SUCEDEM NÃO DERRUBA NINGUÉM NÃO SOMOS DOMINADOS EMPURRAR UM OU OUTRO DE MOVIMENTO DE CONSCIÊNCIA QUE ENVOLVE O OUTRO À FRENTE EM VOLTA... NOS NÃO NOS TORNAMOS UMA CONDUÇÃO A SER EXPURGADA AO CONTRÁRIO, NÃO PODEM MAIS COMETER AÇÕES E CONVENIÊNCIAS DANDO CRÉDITOS APENAS PROTEGER ALGO ERRADO.

REPETINDO: EU E A JÚLIA NÃO QUERENDO PARTICIPAR DE SUAS VIDAS ESTAMOS LIGADOS A DEUS E COM ELE VIVEREMOS UMA PARTE NESSE MUNDO É IMPORTANTE PARA SUA PESSOA E PARA QUALQUER UM DE SUA FAMÍLIA.

São cachoeiras de água fria, mas não são ações de tristeza são ações de entender o livramento são ações boas que Deus está (olhando).

O PROCESSO QUE NOS TROUXE A ESSE MOMENTO A VIDA E A CONEXÃO A UMA REDE SOCIAL MUNDIAL E NISSO DE SE ENCONTRAR ALGO ERRADO QUE SE TORNA PERDOÁVEL POIS ENTENDEMOS E LEVAMOS ESSE COMUNICAÇÃO QUE SERIA "POR ESTAREM NUMA IDEOLOGIA QUE NÃO TINHAM ENTENDIMENTO".

AO FATO COMUM, QUANDO ENTRA NAS QUESTÕES MAIS MINUCIOSA, SABENDO QUE A IDEOLOGIA RESULTANTE DE UM TEMPO QUE PASSA SEU ENTENDIMENTO DO QUE AS QUESTÕES ERRADAS É RESULTANTE DE QUE NÃO SABIAM, OBVIAMENTE QUE TAMBÉM SÃO RESULTANTES DE UMA (ACOMODAÇÃO LEVADO POR SEDAÇÃO) AO ROMPIMENTO DESSE MESMOS FATOS QUE ENTENDEMOS QUE FORAM POR QUESTÕES INFELIZES PORÉM SABEMOS MUITO BEM QUE SÃO CONVENIÊNCIA.

POIS É AÇÕES ANTIGAS E MUITO SERIA SÃO AS LEIS QUE PROTEGEM A MULHER AÇÕES ERRADAS CONTRA O CORPO FEMININO.

SÃO LEIS CRIADAS DO SISTEMA E TAMBÉM NA BIOLOGIA HUMANA O HOMEM TENDEM A CUIDAR DA MULHER O SER HUMANO ENTENDE A CUIDAR UM DO OUTRO... ESSAS LEIS SÃO ABRANGENTE E ESTÃO SE TORNANDO MAIS SÉRIAS.

EM TODAS AS INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS FOMOS APRENDENDO EM TEMPOS ATOS QUE NÓS PODEMOS ENTENDER O PORQUE SERIA UM POUCO "AMENIZADA" (ATÉ ENTÃO) POIS OS FATOS SÃO TÃO SÉRIOS QUE O ENVOLVIMENTO AS QUESTÕES REQUER QUE SAIAM (DESTAS QUESTÕES) QUE SABENDO SER PERFEITAMENTE CRIME.

POIS AS LEIS DE ROMPIMENTO DE LIGAÇÕES ENTRE SERES HUMANOS ENTRE PESSOAS PESSOAS CONHECIDAS PESSOAS QUE SE CONHECENDO E FAMÍLIAS, ONDE A SAÍDA DESTES FATOS DE VIOLAÇÕES (E O VÍNCULO MAIOR É O QUE CABE BEM A TODOS) E AQUELES QUE NÃO QUEREM SAIR OU AQUELES QUE TOCARAM NÃO ESTÃO CONSEGUINDO RESOLVEREM OU ESTÃO FAZENDO ERRADO... OU MAL FEITO PROPOSITALMENTE SOBRE O VÍNCULO DO MEDO OU SOBRE O VÍNCULO DA GANÂNCIA... ASSIM AS LEIS SÃO ACESSÍVEIS ATÉ ENTÃO A FACILIDADES A SAÍREM E NÃO A PERMANECER.

O MEDO NÃO SERIA, (POIS SABE PERFEITAMENTE QUE ESSAS AÇÕES SÃO ERRADAS) A GANÂNCIA SE TORNA CRIME.

E O FUNDAMENTO, AQUI, É APENAS A CONEXÃO ENTRE A JÚLIA SILVA "O MUNDO DELA E O MEU MUNDO TORNANDO APENAS NOSSO MUNDO" NOSSA CIDADE SÃO VIZINHAS... ENTENDEMOS E FAZEMOS PARTE DO MESMO MUNDO NÃO EXISTE UMA CLASSE PARA ESSA CONSCIÊNCIA, "AOS FATORES DE ÉTICA FATORES DE CLASSE" NÃO EXISTE ÉTICA OU CLASSE QUE POSSA MANTER QUESTÕES DE VIOLAÇÕES DE DIREITO.

(EU) FALO DE AMENIZAR PARAREM, NUM ENTENDER COMUM (TODOS NÓS SOMOS CONTRA A ESCRAVIDÃO SEXUAL)... DESDE CAFETÕES PADRES PASTORES POLÍTICOS MONGES TIBETANOS QUALQUER UM DO VATICANO QUALQUER SER HUMANO NO MÍNIMO COM UM POUCO DE COMPREENSÃO SEM COMPREENSÃO SÃO CONTRA AS CAPITAIS SEXUAIS... E DEPENDENDO DA IDADE INDEPENDENTE DOS FATOS DE CORRIDA SÓ PODEM CONDICIONAR UMA SOBRE OS FATOS DAS QUESTÃO SE TIVER NA (QUESTÃO).

MAS CHEGAMOS AO ENTENDIMENTO COMUM ONDE FOI PASSADO QUE AS PROPORÇÕES DO QUE ENCONTRAMOS SÃO AÇÕES DE RECUPERAÇÃO RECUPERAR ARRUMAR O QUE FIZERAM NO CASO DA JÚLIA É AJUDAR NO CAJAZEIRA NUNCA TER IMPEDIDO AS QUESTÕES DO NOSSO CONTATO AS AÇÕES SE JOGAR NO TEMPO TROCAM COM AS QUESTÕES E LOUCURA SÃO AS MESMAS CONVENIÊNCIAS SÃO OS MESMOS FATOS E NESSAS FATOS VEMOS AÇÕES PREJUDICANDO A JÚLIA.

FALO DE TANTAS AÇÕES, E QUANTO A JÚLIA SILVA?

O QUE É RESULTANTE (RESULTANTE DE UMA IDEOLOGIA) QUE ELES COLOCAM QUE EU ESTARIA AUMENTANDO AS QUESTÕES "ATRAVÉS DE AÇÕES ERRADAS" NÃO ESTAMOS VENDO POR DESDÉM OU INCAPACIDADE HUMANA AS AÇÕES E MOVIMENTO ERRADO DIFICULTANDO A VIDA DA JULIA SILVA.

ESTAMOS VENDO, SÃO AÇÕES SINISTRAS, ESTAMOS VENDO AÇÕES TRISTES... ESTAMOS SABENDO QUEM SÃO... A RESULTANTE DE ESCOLHER PERSONAGEM NA CONSTRUÇÃO DE VIDA COMO DESCOBRIMOS PESSOAS DO SISTEMA CONSTRUINDO ESSAS AÇÕES PORÉM O SISTEMA (ELE) É UM VÍNCULO DE COMUNICAÇÃO.. O QUE FOI EXPOSTO É LEGALIDADE DA JUSTIÇA DE TODAS "ELAS" (A SUAS JUSTIÇA) AS QUESTÕES DA OBEDIÊNCIA COMUM DOS SEGMENTO DA DIRETRIZ... ELE É GANHANDO FORÇAS MAIS AINDA A RESOLVER TANTO POR ESSE LOCAL COMO POLÍCIA ESTRANGEIRA S JUDICIAIS LOCAIS COMO AÇÕES ESTRANGEIRA QUE RESULTA EM EXÉRCITOS QUE RESULTA EM AERONÁUTICAS QUE RESULTA EM MARINHAS QUE RESULTA NA POPULAÇÃO MUNDIAL ESSAS CARTAS SÃO CARTAS BOAS VIOLÁVEIS POIS SE TRATA DO CORPO E O CORPO TEM LIGAÇÃO COM SEU CELULAR E A LIGAÇÃO COM AS PESSOAS REFERENTES DE FORA E JUNTO DAQUILO QUE NÓS CATIVAMOS TIRAR ESSA COMUNICAÇÃO SÃO QUESTÕES DE CRIME.

.

SÃO CRIMES ROMPIMENTO DE COMUNICAÇÃO.

NÃO SÓ É CONSIDERADO AÇÕES E DISCRIMINAÇÃO AÇÕES DE RACISMO COMO CRIME COMETIDO POR PESSOAS ONDE A IDEOLOGIA INFORMADA RESULTA NO CONHECIMENTO APENAS NA (VISÃO) LITERALMENTE... A VISÃO NO ESTADO FÍSICO DE AMBOS OS LADOS.

APENAS IDADE APENAS AÇÕES CORPÓREAS COMO SEU RESULTADO DE AÇÕES DE AJUDA NECESSITASSE DE TER VÍNCULOS DE ROUPAGEM VÍNCULO DE LEGALIDADE VÍNCULO DE POSTURA SOCIAL VÍNCULO DE UMA NORMALIDADE INDICADA COMO SE AS AÇÕES HUMANAS FATO DE UMA DESORDE MENTAL ONDE CONSTITUIU A OBTENÇÃO DE ALGUÉM TIVESSE UM PARÂMETRO DE QUEM PODERIA AJUDAR ESSE OU AQUELE DAÍ ENTÃO EU FALO QUE AJUDA VEIO PARA MINHA CIDADE É DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS UMA YOUTUBER FAMOSA ONDE ESTÁ SENDO DIFICULTADA AS SUAS ATIVIDADES NA INTERNET E ALGUÉM DA LEGALIDADE A FORMAÇÃO PELA FORMAÇÃO FÍSICA COMO SE EU TIVESSE APENAS COMO AÇÃO DE UMA CARÊNCIA OU CRIMINOSA... É O CONTRÁRIO TUDO AS QUESTÕES DECORRENTES FORAM PORQUE ALGUÉM MOVIMENTOU A MINHA MULHER JÚLIA SILVA DE LÁ PARA EM LUGARES ERRADO ALGUÉM ESTAVA EMPENHADO NESSAS QUESTÕES.

SOBRE ESSE FATO DE COMUNICAÇÃO AS QUESTÕES DA COMUNICAÇÃO SER DIFICULTADO FOI DEVIDO AO ENCONTRO DAQUILO QUE SUGERIMOS COMO INFELICIDADE PORÉM AS AÇÕES SINISTRAS E AS AÇÕES DE TRISTEZAS ELA É COMITENTE TAMBÉM AOS CAUSADORES DAS QUESTÕES AS CENAS RESULTA A VOCÊS AS TRISTEZAS TAMBÉM RESULTA VOCÊS A TODOS OS ENVOLVIDOS NECESSITAM REALMENTE MUDAREM O ÂNGULO DA VISÃO.

PESSOAS AQUI SÃO ESPIRITUALIDADE PORQUE EU FALO A JÚLIA SILVA MINHA MULHER PORQUE SÃO LEGALIDADE ONISCIENTES SÓ A LEGALIDADES ESPIRITUAIS ACIONANDO NAS QUESTÕES HUMANAS EU NÃO TENHO NECESSIDADE DE VIR AO CARTÓRIO POR FAZER UM DOCUMENTO PARA DIZER QUE EU VOU ME RELACIONAR COM UMA GAROTA OU COM UMA MULHER EU POSSO ME RELACIONAR COM UMA MULHER MESMO NOVA SEM DAR EXPLICAÇÃO A NINGUÉM PORÉM AS EXPLICAÇÕES FORAM COLOCADAS E MUITO BEM PORQUE É CORRETO É JUSTO TEM QUE SE MOSTRAR NÃO É QUALQUER UM PEGAR UMA GAROTA BOTAR NO CARRO FAZER UMA PROCISSÃO COM ELA E NÃO FOI PARA ORAÇÃO E NÃO FOI PARA DESENCADEAMENTO DE UMA EDUCAÇÃO RELIGIOSA NÃO FOI PARA FORMAÇÕES BOAS FIZERAM "PROCISÕES" COM A JÚLIA ENTRE ASPAS!

FATOR COMUM E ÚNICO QUE AÇÕES DE LIGAÇÕES ONISCIENTE TODOS DO MUNDO TÃO SABENDO QUE NÃO CONDICIONA AÇÃO DO HOMEM DEUS NÃO VAI PEDIR VÁ NO CARTÓRIO PROCURA ALGUÉM LEGALIZADO PRIMEIRAMENTE A LIGAÇÃO E SUA LIGAÇÕES COMUNS SÃO VÍNCULOS DE CAIXAS INFORMAÇÕES E CAIXAS SÃO PROCEDIMENTOS COMUNS DA VIDA.

ASSIM PESSOAS DO MUNDO A JÚLIA É MINHA MULHER E EU SOU O MARIDO DELA E QUEREMOS FICAR JUNTO DEPENDEMOS DA INTERNET PARA COMUNICAÇÃO MAS NÃO DEPENDEMOS DA INTERNET PARA MOVIMENTAÇÃO E É O QUE EU ESTOU PEDINDO AJUDA DE PESSOAS DE SALESÓPOLIS PORQUE NÃO SE TRATA DE SEXO SE TRATA DO AMOR E O AMOR É TUDO.

PESSOAS SOUBERAM LEGALIDADE DA INFORMAÇÃO AS INFORMAÇÃO SÃO EXATAS.

PASSAM A MAIS DE 4 ANOS SÃO TRANSCENDENTAIS NÃO HÁ DOCUMENTO NO MUNDO ONDE MOSTRE A SUA CONSIGNAÇÃO SANGUÍNEA OU SEUS FATOS POSTERIORES OU SEU CONHECIMENTO DE SISTEMA SENDO QUE ESSE CONHECIMENTO ATRAVESSA TODOS OS VÍNCULOS DE INFORMAÇÃO CHEGANDO MESMO NAS SUAS ATIVIDADES QUE VOCÊS CONSIDERAM AÇÕES PRECÁRIAS HUMANAS FAVELAS PESSOAS POBRES TUDO QUANTO É TIPO DE TRÁFICO TODOS SÃO CONSCIÊNCIAS E MENTES E O MAIS IMPORTANTE AS LEIS E HOMENS DA LEI SOBRE SUAS CONSCIÊNCIAS NA CONSTRUÇÃO DESSE CAMINHO ATRAVÉS DO CONHECIMENTO.

ENTENDEMOS ENTÃO QUE AÇÕES SINISTRAS CENAS AÇÕES DE TRISTEZA SÃO DESENCADEADOS SÃO ABERTOS ONDE TAMBÉM AÇÕES DE LIVRAMENTO E PERDÃO FORAM ABERTOS SÃO AÇÕES BOAS MAS POR GENTILEZA AJUDEM A JÚLIA NÃO É IMPEDIDA A COMUNICAÇÃO É PELO CONTRÁRIO A ABERTURA POR COMPLETO.

É importante abrir é respeitoso abrir é comunicativo abrir são questões de mudança e eu prometo a vocês não tocar em certo assuntos mas não prometo Se continuar.

Eu tenho certeza absoluta que todos organizador organizadores da internet entrarão nessa luta o mundo entrará E é este o fato do começo não somos marcas Marcos óleo de lourenços somos fato a construção.

MARCO:

"Sinal que registra um limite; baliza ou fronteira.

Pedra oblonga, alongada, com que se demarcam terrenos.

Toda ação ou acontecimento que caracteriza um período, geralmente simbolizando um evento importante."

SIM CHEGARAM AO LIMITE DAS VIOLAÇÕES E VIOLÊNCIA (VIOLAÇÕES DE DIREITOS) POR ISSO ESTAMOS AQUI O CARLOS SE TRANSBORDOU NÃO SE TRATANDO DE VAZAMENTO SE FOR UM VAZAMENTO EXPLIQUEM-SE O QUE SÃO ESSES VAZAMENTO.

CYBER BULLYING BULLYING VANDALISMO HUMANO VIOLAÇÕES DE DIREITO AÇÕES DE COAÇÕES CERCAÇÕES MANTER A PESSOAS E QUESTÕES DIFÍCEIS DAR NOVA COMO AS VIDAS DAS PESSOAS TORTURAS FUNDAÇÃO MARCO QUE SÃO PERTO DO LIMITE ONDE NÃO PODEM PASSAR NÓS REPRESENTAMOS E ELE NECESSITA ACONTECER NÃO PODEM MAIS NÃO PODE ROMPER O NOSSO RELACIONAMENTO NEM NA INTERNET EM LUGAR NENHUM.

QUER QUE EU FALE O QUE TÁ ACONTECENDO EU VOU PEDIR PARA ESSE POVO DE SALESÓPOLIS NÃO TENHAM MEDO POIS A SEGURANÇA ESTÁ NA OBEDIÊNCIA DA SUA BOCA E NÃO NA CONTINUAÇÃO ELES NÃO REPRESENTAM UMA PURIFICAÇÃO DE RAÇA ESSE PESSOAL REPRESENTA A MOCIDADE ADIOLOSIDADES REPRESENTAÇÕES DE COBRAS AÇÕES MALÉFICAS DA VIDA AÇÕES DIABÓLICA. CHEGARAM CRIARAM O CLIMA A MUITAS PESSOAS.

EU LEMBRO NA JANELA DA ESCOLA SENTADO NA MESA DA CARTEIRA OLHANDO DO LADO DE FORA PESSOAS JOGANDO VÔLEI EU VI UMA GAROTA QUE SOU EU FORTE PARA MIM E QUE SE INTERESSOU PROFUNDAMENTE VENDO A FACE DO MEU ROSTO E OMBRO CABELO PENTEADO COM A BARBA FEITA EU SENTI UMA PAIXÃO EU VI ELA OLHAR EM OUTRO DIA AS MINHAS MULETAS CANADENSES E SE ESPANTAR E MESMO ASSIM PASSOU UM TEMPO DEPOIS DO (CHOQUE) ELA CONTINUAR A ME OLHAR.

"PASSANDO UM TEMPO" RESULTOU A SUA VIDA COM OUTRA PESSOA... E SOBRE A UMA ESTRANHA PASSADO UM TEMPO MUITO TEMPO ELES LEVARAM A MORTE ESSA PESSOA... !MARIDO DESSA PESSOA)

JÁ NÃO VIA NADA RUIM MAS CONHECI UM BEM ELE MAS ESTÃO CONHECENDO ESSAS PALAVRAS.

EU VI AQUELA MENINA UMA MOÇA UMA MULHER EU SENTI TUDO ELA SENTIU TANTO O CHOQUE AO ME VER NO OUTRO DIA COM MINHAS MULETAS CANADENSE... E MESMO ASSIM.... PASSADO UM TEMPO ELA OLHOU MUITAS VEZES PRA MIM O AR DE DECEPÇÃO E QUERER SE ENVOLVER É COMO SE EU TIVESSE FEITO ALGO ERRADO AO VÉU DO GRUPO... COMO SERÁ TIVESSE FALHADO A POBRE GAROTA MULHER.

E NÃO TÍNHAMOS UM A INCENTIVADOR

O QUE SÃO, O QUE ESTÃO CONSTRUINDO, NÃO SÃO EVOLUÇÃO É UMA CARNIFICINA É O QUE VEMOS ATÉ ENTÃO COM A CHEGADA DESSAS AÇÕES HUMANAS DE DEUS.

POR QUE ESTÃO SABENDO ESSAS QUESTÕES HOJE TEM AMIGOS ATÉ TALVEZ A ENTIDADES PORQUE NÓS SENTIMOS TINHA UMA AMIGA JUNTA É COMO SE TIVESSE SUJADO ELA OU É O CONTRÁRIO SÃO CONEXÕES.

NÃO EXISTE KARMA OU SINA DIANTE TENHO CONHECIMENTO INATIVO ACIMA DA EMANAÇÕES.

AS AÇÕES REVELAM DIZ AS AÇÕES A RESULTANTE DE AÇÕES POLÍTICAS ESCONDIDAS E OS FATOS QUE SUCEDEM ERAM APENAS CUIDADOS MAS NESSE TEMPO NENHUMA GAROTA TEM QUE FICAR DE UMA MULHER TEM QUE FICAR COM ALGUÉM PORQUE A PESSOA É DIFERENTE PORQUE TEM UM ACORDE DIFERENTE É UM CORPO FEMININO É SAGRADO ELA APENAS NÃO QUEREM PORQUE SE SENTE VIOLENTADA E VIOLADA NÃO SÃO AÇÕES EXAGERA EU NÃO QUERO FALAR AS COISAS QUE ACONTECE PORQUE SÃO ABSURDAS.

Eu vi o que trouxeram vocês nesse tempo São ações de recuperação Eu não estou tirando as pessoas do convívio da Júlia estou dando Norma aceitação dela sobre processo de que ela pode estar em qualquer lugar tem que ser respeitada mas o lugar que elas quer estar é o que vocês têm que respeitar e primeiramente Esse lugar é respeitar o ambiente dela as contas dela e toda a sequência possível resultante da vida dela no conjunto total isso se chama vida temos lutas e deve ser comum e atividades comum gera movimentos elaborados mas necessita fazer justiças se necessário as atividades comuns.

Por isso a justiça faz leis.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 03/04/2024
Código do texto: T8033602
Classificação de conteúdo: seguro