FAZER O QUÊ NOS DIAS SAGRADOS

FAZER O QUÊ NOS DIAS SAGRADOS

Entendendo com as informações aparecendo não temos que tomar medidas de pensamentos já foi tudo pensado e que devem largar os afazeres que estão fazendo e agir em detrimento desse acontecimento não porque somos importante porque é importante todos esses que estão vendo a sequência que nos ligou e que não há como desligar mais.

É importante a todos quem realizou o bloqueio através do CPF que seja o outro deve desbloquear ele tem a legalidade ninguém pode impor nessas questões esteja protegido porque é normal são reparações.

E o sistema da inteligência e como existe pessoas inteligentes nesse sistema deve realizar um procedimento uma configuração e ele sabe a não permitir essa realização mas tem ninguém tem as telefonia que está vendo uma ação de linhas cruzadas e pessoas estão no meio tem outras atividades de comunicações pensamos que seja para ajudar talvez você estivesse com o mesmo problema porém a atividade mental minha está mostrando vocês que deve fazer que estão com problema e a solução é essa sequência de informação.

Isso a causa por "robótica o Android o sistema de inteligência do site" que devido a likes "sabendo de controles massivos" não é válido tenho que ter uma interrupção humana.

O sistema não tem a capacidade de reconhecer fatores importantes mas nós humanos temos nós humanos dominamos o sistema!

E pensando que são ações pessoais ainda fica muito mais fácil mesmo conduzido orações legalizados.

Da mesma maneira sobre os sábados o que falar do sábado o homem deve guardar o sábado ou é tudo falácia cada um faz o que quer não é isso?

Creio que o sétimo dia é importante a pessoa que trabalha seis dias descansa no sétimo dia... Agora especificamente qual dia é o seu sábado 'você' escolhe o sábado é o sétimo dia independente da contagem humana (calendaricos)... Então, não se engane.

Se trabalhou no dia [vinte três] durante seis dias deve descansar no sétimo dia.

Não que seja uma norma religiosa a todos... Mas seberem que são normas de condução humana, são ações de se elevar a espiritualidade a consciência humana a preparações seguintes... E descansar o corpo daquele que trabalha 'seis' dias, porém existe o fundamento daquele que é sagrado para alguns devem respeitar.

E, ainda, sendo um fundamento humano ao fato de também se proteger de fadigas... Descansas e se preparar, são sagrados a todos.

Se sabem fazer o que é bom e guarda os preceitos de seu Deus no sétimo dia também não faça o mal tanto nos primeiros dias no segundo, todos eles conduzente o sétimo dia, deve ser guardado sempre tanto quanto outras datas e (fazer o bem).

Conduzindo sobre ação de trabalho não é todos que tem um emprego quantas vezes "peguei' pessoas comentando do lado, com ao fundo proposital colocado quando trabalhava no sábado 'questões de guarda-los'... Nós temos que "fazer o nosso café"... Quem sabe, quem trabalha todos os dias e necessita de dinheiro... É a nossa comida nosso alimento é honesto justo estamos sobre o fundamento das correções.

Mas vamos constituir através de uma ação sagrado se o homem quer guardar o sétimo dia, sobre tanta estrutura e cansaço físico e mental é bom guardar o sétimo dia guardar com jejum e o jejum não é somente o jejum que se fala do alimento combustível o jejum do total são ações espirituais informações de preparações mentais guardar coração meditação "não tem como separar o homem do que não existe do que não vemos" ligados e ramificados seu Deus, o mundo espiritual e mundo humano são sentimentos!

E, conduzir a vida da melhor maneira possível indo para o impossível.... Impossível, porque nada é impossível para DEUS e a vida que ROMPE os laços MALIGNOS.

Estão guardados, SOMENTE, os preceitos humanos e trilhados revela-se idolatria. A idolatria cega a pessoa dificultando ver ações onisciênte factuada.

Fazer o bem em todo tempo. Se houvesse um fator do sétimo dia ligado (a onisciência a onipresença a onipotência) é usar esse conceito a realizar o bem conduzido ao nível planetário: que tal um dia sem veículos na rua no mundo um dia sem veículos os motores ligados... Que tal três dias...?

Sobre a forma da anti vida normal é possível mas ação maligna já na (antivida) em hospitais os plantões funcionariam da mesma forma, abençoar (agradecer) as pessoas que ficam de plantões nos hospitais e tantas outras pessoas que necessita fazer aquela ação naquele exato momento quais sábado seja!

Então muitas vezes para alguém guardar o sábado na cidade numa nação no planeta, muitos outros estão trabalhando neste e aquele dia...Atentos e vigiando e guardando um ao outro ou como um 'anjo' aguardando o ambiente... É sobre essa consciência e sobre essa comunicação os guardas também estarem guardados.

As marcações de quem ajuda deve existir, são ações normais humanas são reconhecimento, mas existe os aleatórios que necessitam ser feito devemos tirar os nossos coelhinhos do buraco, tirar os cachorrinhos da cerca, ajudar os cachorrinhos 'conforme amarrado' na corrente, os gatinhos na árvore, e semelhantes (os humanos) mesmo aquele que consideram macacos notaram que são extremamente capazes inteligente e veja eu!

Veja a minha mulher (Júlia), tantos que a tocaram, o que me dizem...?... Devem largar do que estão fazendo, mas aquele que fazem os benefícios de segurar certa situação continuar segurando... Mas o que se colocaram os que se envolveram e foram envolvidos... Que nós esperando para fazerem são as bem-aventuranças os desígnios da vida... Mudaram o nosso percurso... Esse conceito e o mundo capitalista sobre aquele que toca a vida alheia se torna responsáveis.

VOCÊ GOSTA DE GUARDAR O SÁBADO?... QUEM SABE TODO ESSE PESSOAL DURANTE QUATRO ANOS QUE FIZERAM ESSA 'MARCAÇÃO' COM A MINHA MULHER ELES GUARDARAM O SÁBADO E SOLTARAM DEIXAR DE FAZER MAIS UM DIA DE 'TOQUES' CONTRA OS DIREITOS PESSOAIS DA JÚLIA.

COMO, MESMO, NUMA PRISÕES REAL EXISTENTES ESSE "INDULTO" ONDE PRISIONEIRO SAI CERTO DIA A ENCONTRAR COM A SUA FAMÍLIA, PERGUNTA PARA ELE SE ELES GUARDARAM SÁBADO... ONDE EXISTE FAMÍLIA SENDO SEPARADO.

PODEM NO SÁBADO OU QUALQUER SEMANA SABER A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO DELA COMIGO.

O que faz sagrado realmente as condições humanas o sistema marcado contado não santifica o homem mas o conceito que se liga é Deus e a vida é isso santifica o homem (sim eu fui pecador).

Deus conhece toda a proporção humana tudo que fizeram por isso estou aqui eu fui escolhido pela minha mulher... Traduzir a vida com ela é um ato simples não estou na secura está na bem-aventurança.

Que seque a violência de vez.

📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻

PERGUNTA "SERIA ARROGANTE"... (?)

CARGO!

Sábio é a nação tem guardado segredo de Deus, e da VIDA!

Guardar o segredo não é "guardar num canto" guardar é andar com ele agir fazer.

Sábio a nação que prepara o caminho da onisciência, Deus é ciência!

Devem aprender a não estragar toda a festa por uma coisinha boba!

Por isso existe o perdão, mas orgulho, precisa morrer!

Eu não falo por mim porque não tenho certeza, eu falo por mim porque eu tenho certeza, eu sei que Deus está, isso não tenho certeza, eu tenho certeza!

Uma onça (abreviada: oz, da antiga palavra italiana onza, agora escrita oncia) é uma unidade de medida de massa, com dois valores diferentes, dependendo do sistema que é utilizado:

FRASES QUE ABREM CONSENTIMENTO ENTRE OS HOMEM E NÃO CONHECIMENTO!

Se tiver que explicar outra vez que a liberdade de ninguém deve ser tomada, inerente a qualquer frases ou feito por qualquer livros!

Temos que amar o próximo cuidar do próximo.

Mas através de código que nos fazem entendermos dando a nós essa aceitação!

Código são palavras.

O código construído formando específico e certas palavra, sendo originada numa equivalência sobre aquilo que você quer, e, real, é normal... Mas ela (julia) tendo sua percepção, sua coesão intelecto entende que emissão destas palavras funcionária apenas como conforto e também levando o medo!

Quem "cita" ou posta, não entende servir para emissão de um conforto, mas especificamente, se for peculiar, a alguém, é para causar medo!

Estando alguém sobre as normas do medo do cárcere a frase de conforto é sobre ela se manter sobre o estado de violência acontecendo(?) Por um sequestro(?) Encarceramento(?) Frases citadas pelo motivo de sua escolha que seria ABSURDA(?) E não compreendendo pela FALSA IGNORÂNCIA se tratar de um ação ABSURDA!

Fingidos ou hipócritas ou convenientes?

Vocês vão conseguir vocês vão conseguir vocês precisam conseguir!

Não se trata mais de uma (falsa ignorância) é também MEDO!

A frase funciona para mantê-la no "abuso" , por que seria melhor para ela(?)o ABUSOS!!!

CONHECIMENTO, SERIA POR SABEDORIA, OU POR IGNORÂNCIA(?) NENHUM CONHECIME QUE SEJA PODE TIRAR A LIBERDADE, LIBERDADE JÁ É CONHECIMENTO E SABEDORIA NÃO TIRA A LIBERTAR DE NINGUÉM!

E SE VOCÊ NÃO FOR SÁBIO, ENTÃO, VOCÊ NÃO É SÁBIO... MAS TENDO RESPEITO E AMOR É O MAIS IMPORTANTE PARA DEUS!

Há em passagem livros sagrados que Deus dá mais importância a simplicidade do que a sabedoria!

Se você fazer o que o faço escrever entre linhas

como eu tenho feito o quanto eu amo minha mulher Júlia Silva!

Fale a pessoa que você ama, sobre todas as condições, exclamar em alta voz sobre o seu amor possível!

Pois, realmente, existen amores impossíveis, mas sendo impossível não é amor!

Esse amor que eu tenho é possível, porque nós somos impossíveis é o que minha mãe me chamava: Jorge você é impossível!!!

Nós somos impossíveis por isso temos acreditamos e sabemos que é amor.

Vamos estarmos juntos, respeitem cara(s)!

Comam esse pedaço do bolo, do nosso bolo de amor eterno, um bolo levedado que ha seu tempo veio levando amor, elevando o amor no mundo!

Amor que não leveda foi conquistado durante o percurso do tempo, onde Deus nos deu levando como DADO esse troféu que vencemos e conquistamos!

O troféu do amor só pode ser vencido por ele mesmo! A emissão do amor é o próprio amor!

Leve dados de Deus, dado de nós!

Então, a frase só se torna um fator de conforto para um fator de desconforto!

Um homem grupal se tornando grupal por ser fraco, ou é limitante as condições do grupo entendendo as condições do grupo, se torna limitada as condições do grupo, assim o faz forte?

Porém o grupo entendendo que é um erro imbecil, (amenizando) e o grupo entende e crendo em um Deus, entendendo, também, o quê seria um livramento!

Sendo um livramento, entende questões espirituais, entendendo as formação divinas, sabendo de profecias, entendem a ciências,hoje, através de novos conhecimento (explicado por minha pessoa) onde eles também SABEM do (grupo) que Deus é ciência, crescendo no grupo, tanto o fundamento físico, que será bom, pois são elevados os conhecimentos de valores moraes e maiores!

Também conhecendo o perdão e simplesmente reconhecendo a Deus, podendo provocar sanções

normal de vida, entendendo, AINDA MAIS HOJE, se tratar de um crime explicado por mim de proporção Mundial!

Sim estou batendo na mesma tecla, alguém está em algum lugar trancado(a), onde frase nenhuma deveria servir de conforto, a manter ninguém nessas situação!

CERTOO!!!

Por uma eminência de um conteúdo que é expelido idealizado por alguém que refuta a existência de um Deus, como uma frase poderia funcionar para pessoas que acreditam plenamente um Deus?

Esqueci de colocar "acreditam" entre aspas

Desculpa?

Se eu pareci ser arrogante, e, se eu disser que eu sou arrogante, eu não me pareceria tão arrogante?

Querer ser de um grupo junto dos fundamento religiosos não quer dizer que a pessoa seja religiosa?

Religião e ligação e religação com Deus!

Se essas frases servir para alguém ligarem com Deus outra vez, USE!

Não peço a Deus que aumente a minha fé, para que vocês tenham mais fé, eu tenho certeza que Deus existe, e sobre essa minha certeza, é que eu sei que posso fazer por aqueles que perderam a sua ligação com a onisciência a voltaren a realizar essa ligação!

🐦🐦🐦🐦🐦🐦🐦🐦🐦🐦

Se falarem amores, falem sobre seus amores e não ditar com suas ditaduras, onde vocês criticam com frases que só servem como paredes nós e vocês não verem uma nova realidade, tentativas de suplantar a nossa liberdade, apenas por não me conhecer, e cada um daqui conhece o seus relacionamentos (?) Nosso é conhecido no mundo inteiro, eu entreguei minha alma a ELA e todos vendo!

Conselhos não possui NORMAS DITADAS!

Seus amores são seus amores, o nosso amor é o nosso amor!

Sobre a luta de muita gente contra ditadura é triste vemos palavra, sedativas mas DITADAS, sendo obrigada a ser vista entendida como verdade!

Mas como eu falei o sistema funciona, desde que ELE O SISTEMA não toque a liberdade de alguém!

A entidade NÃO é maior que o SER singular, pois ferir a liberdade de ALGUÉM é ferir os próprios princípios religiosos, quando não políticos e judiciários, sem falar na razão da vida, que a própria liberdade!

Não devem usarem frases qualquer inscritos em livros em detrimento a ferir a liberdade de quem seja! Sabendo que a liberdade, sabedoria é inteligência e o valor e a essência de tudo é o amor!

Sabendo dessa realidade hoje, ao FALAR frases exitando a violência psicológica Deus ajude que não tenha ocorrido violência física, aos OUTROS ou por egoísmo e conveniência do seu próprio ego: essas frases se tornam, ou querem se tornar como tijolos para construção muros ideológicos, um empecilhos, tornado frases de erradicação!

Frases podem ser citadas, mas sobre a norma de conhecimento, hoje, a consciência humana do ser consciente, principalmente a mulher, é válido como fundamento de conhecimento quando citadas mas não tem eficácia, podendo ter uma eficácia defronte a violência então é uma prática da VIOLÊNCIA, entendendo perfeitamente que (seja) uma frase qualquer escrita por qualquer um não pode ter função de cessar qualquer atividade que possa ocorrer uma situação de liberdade.

Ou seja citar uma frase quando a liberdade da pessoa, alguém tenta suplantar alguém, por causa de uma frase, mesmo que não tendo valor, porque a frases nenhuma é valida a afetar a liberdade de alguém!

FRASES USADAS NO SENTIDO DITATORIAL OPRESSORA, FUNDAMENTADA ATRAVÉS NO EGO,

POR INVEJA E COBIÇAS

COBIÇA E INVEJAS SOBRE ALGUÉM, TAMBÉM NÃO TEM EFICÁCIA DESDE QUE NÃO ADERA O ATO FÍSICO, ASSIM VIOLÊNCIA!

ATO FÍSICO NÃO É TOCAR NA PESSOA SOMENTE SE VOCÊ ENCARCERAR, MANTENDO UMA PESSOA TRANCADA, É UM ATO FÍSICO!

CONSEGUE ENTENDER O QUE É UM ATO FÍSICO?

Importante saberem que a morte é inquestionável

Temos a liberdade nossa, vamos escolher da maneira que vamos um dia morrer sobre os nossos aleatórios, entendendo que a Júlia não vai querer morrer sobre suas condições, sim sobre as nossas condições, vamos morrer juntos!

E, não vai acontecer nada de errado, ninguém vai morrer como por falta de segurança, nem por existência de terrorismo!

Terrorismos, não há conhecimento, conhecimento não fazem terrorismo!

Se acontece algo sobre o terrorismo já saberiam os culpados pois, terrorismo quando passa acontecer se chama atentado!

Acontecendo um atentado por aceitação lógica sistêmica, política, religiosa(?)

Quem age sobre o atentado de sequestro e seguido de um cárcere, numa normativa de cuidados sendo que o tempo sempre vai mostrar os culpados, onde Deus dá o livramento aos referidos, que nem estão mais num crime, já estão todos entendidos do que podem acontecer!

Qual a normalidade que vocês dizem: as normas "ditatoriadas" onde mantém ela presa, ou normas normal a sua liberdade, onde não deveriam manter sim deixá-la caminhar!

E sobre essas normas ditadas não finja suas frases como proteção, que nós entendemos como ditações!

E nem seria deixá-la caminhar, é o porquê no momento de suas vinda tiveram a estupidez de achar que podiam impedir de caminhar?

Como, todos, vocês deixaram uma pessoa(s) causar tal situações onde poderia manchar todos o "grupo"? Tornariam culpados se não resolver tal infortúnio?

Se temos que achar um cabeça, sabendo o quanto é importante, qual de vocês do GRUPO ou se passando como um dos do grupos, qual cabeça mostraria sem se auto culpar?

Se mostrasse sua cabeça (expressem) poderia dizer de qual grupo se tratar?

Eu não trago o conhecimento, sinceramente, estou além desse conhecimento!

SÉRIO CARA NÃO SOU EU, E, COM EU!

Stephen Hawking frase: “O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, é a ilusão do conhecimento.” .

O FOGO DE DEUS NINGUÉM PODE SEGURAR (ISSO ATÉ ME ARREPIA FALAR) VOCÊS SÃO TÃO BUNDA MOLES QUE TUDO QUE FAZEM, SÃO SEREM CADA VEZ MAIS BUNDA MOLES, QUEM VAI SEGURAR ESSE FOGO AÍ, COLOCADO PARA MIM É NÓS DOIS POR DEUS E NINGUÉM PODE SEGURAR ESSE FOGO!

ACORDEM!!!!

🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟

TALVEZ 4.

Há dois insetos, se não sentem é porque não foi com você a picada, porém o segundo inseto só nasce quando ele detecta o primeiro inseto!

Porém se detecta, é que o próprio inseto já existe!

📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻

Ela é somente a minha mulher.

🌺

OLHO SEUS OLHOS, SEU ROSTO REDONDO

COMO AR QUE OLHANDO VIVO E RESPIRO

SUA BOCA VEZES PARECE UMAS PÉTALAS

VEZES AS PÉTALAS PARECE SUA BOCA

PÉTALAS VERMELHAS E ABÓBORAS AZUIS

SUA BOCA TÃO LINDA NUA OU COLORIDA

TUDO PARA MIM CANTADOR E LOUVÁVEL

🌺

É COMO ACORDAR E VER PELA MANHÃ

ESTAR DO LADO MULHER OBRA PRIMA

SEUS LÁBIOS COM GOTÍCULAS ORVALHOS

É TÃO PERFEITA E VEJA É SÓ UMA POESIA

NÃO HÁ PALAVRAS A ESSA MULHER DIVINA

🌺

ROSTO QUE DÁ CALMARIA UM REFRESCO

SUAVE AREIA BRANCA DESCANSANDO

VEMOS DE LONGE COMO ONDAS MACIAS

O MAR QUE ESPELHANDO O CÉU CABELOS

NUM SUAVE VAI E VEM QUE OUVIMOS

ACARICIANDO TODO SEU CORPO

AGRADECENDO A DEUS COMO LÁGRIMAS

🌺

SE GOTAS D'GUAS DOCE FOSSE AMOR

POR ONDE QUER EU QUE ESTEJA OU VÁ

DENTRO, FORA, LONGE, PERTO DE MIM

TUDO QUE POSSA EXISTIR SÃO CHUVA

UNIVERSOS E MÚLTI'VERSO SURGIR

EIS TU JULIA CHOVENDO CÓSMICAS

CHUVA DE AMOR QUE NÃO TEM FIM

São por essas palavras e esse amor se construir juntos da força do sentimento que a Júlia me trouxe que construímos e conquistamos.

É lógico que tem Deus...

Oi Júlia Como você está Eu te amo.

0:00 / 0:15

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 03/04/2024
Código do texto: T8033600
Classificação de conteúdo: seguro