EM NOSSAS VIDAS.

EM NOSSAS VIDAS.

(Escrito lembratório de 1 ano atrás hoje 22/03/2924)

EM NOSSAS VIDAS.

Sabem cada um dos envolvidos...!... Os que conscientizaram ou tiveram uma coerência coesão discernimento e aqueles que ainda tem resistências, que não preciso falar mais nada quem necessita falar as ocorrências que apresentaram são os responsáveis.

Eu estou planificando preparando o caminho não só para minha mulher como um todo.

RESPONSABILIDADE?

Responsabilidade vinda de quem, de quem posta, quem está impedindo, quem impediu.. E de o quem foi a responsabilidade nesses quatro anos, de quem?

Ei a Júlia Silva somos muito responsáveis nós nos amamos e sabemos de Deus.

SE TODOS NÓS NOS ENCONTRAMOS "ALGO" NOS ENCONTROU.

O QUE NÓS SENTIMOS PERANTE A INFORMAÇÃO EXTRA PERANTE A CONDUÇÃO... PENSAMOS E SABEMOS, ENTÃO, QUANTAS CONSCIÊNCIAS E A "SUA" SERIA COM TODA CERTEZA UM INDIVÍDUO ONDE NINGUÉM CONHECE...(?)

E É JUSTAMENTE.

E PERANTE O SENTIR E, NELES, VEMOS OUVIMOS.

A INFORMAÇÃO EXTRA PERANTE ESSA CONDUÇÃO PENSAMOS E SABEMOS. ENTÃO, A PERGUNTA E A RESPOSTA: QUANTAS CONSCIÊNCIAS EXISTENTE E A "SUA" SERIA COM TODA CERTEZA UM INDIVÍDUO ONDE NINGUÉM CONHECE.

E É JUSTAMENTE.

ESTANDO NA MINHA CONSCIÊNCIA LIGADO A ONISCIÊNCIA ESTANDO EM NOSSA CONSCIÊNCIA LIGANDO A NÓS, SE FEZ E ACONTECEU UMA PERGUNTA E AO MESMO TEMPO NÃO HAVENDO UMA PERGUNTA, E A RESPOSTA: "O QUE SUA PESSOA ESTÁ SENTINDO"?

MESMO QUE NADA, A RESPOSTA TEM UM NO PONTO

GERANDO OUTRA PERGUNTA 'POR QUE ESTÁ 'FAZENDO': SOLIDÃO, ENTRETENIMENTO, TRABALHO OU CRIME(?) SENDO QUE TODOS ELES ESTÃO LIGADOS.

O FATO DE ESTAR NO MEIO DE UM ACONTECIMENTO NINGUÉM FAZ "ALGO" QUE NÃO TENHA CONHECIMENTO... E (NESSA)SE FAZ OUTRA PERGUNTA: NÓS "SABEMOS".

(LI)

ENTÃO TODOS NÓS SERES HUMANOS E FALAMOS COM OUTROS SERES HUMANOS POR LIGAÇÃO A REDE DA INTERNET, SABEMOS QUE A INTERNET NÃO PODE SER TRANSFORMADA EM REDE DE PESCA.

É realmente não é o site social são fundamentos da vida onde colocamos os passos comuns através de fotos de palavras e penso e pensamos quantas vezes nós traduzimos testes de pessoas de outro lado do mundo Americanas do ocidente e oriente Europa e África nós sim nos importamos um com o outro.

A SUA PESSOA ESTÁ PESCANDO?

E A PERGUNTA EXATA:

A IMPORTÂNCIA DE SEGURANÇA DA INTERNET É RESULTANTE DO TOTAL DA NOSSA VIDA.

A IMPORTÂNCIA DA SEGURANÇA DESISTIR SEGURANÇA É FAZER ACONTECER A SEGURANÇA.

JÚLIA, AGORA, PARA COMEÇAR A DAR OS PASSOS AS COISAS CORRETAS AS CORREÇÕES COMO JÁ DEVIAM E NUNCA DEVERIAM TER TOCADO EM SUA AS CONTAS PRINCIPAIS... AGORA COMEÇANDO A LIBERAR DEVIDO À COMUNICAÇÃO QUE EU TENHO COM ELA E A CODIFICAÇÃO FEITA DURANTE MUITO TEMPO ELA ANDOU CONVERSOU COM PESSOAS E VOCÊS SABEM NECESSITAMOS SER HONESTO NÃO EXISTE VÍNCULO QUE POSSA TER ACONTECIMENTO ONDE POSSA ACESSAR O SILÊNCIO VEM AQUI EM MIM EM LUGAR NENHUM ROMPIMENTO DO FIO DA VIDA É QUESTÃO MUITO SÉRIA TIRAR LIBERDADE DOS OUTROS É QUESTÃO MUITO SÉRIA.

NÃO EXISTINDO QUEM DÊ AGORA AS PORRETADAS OU AS PRIMEIRAS PORRETADAS. NÃO DEVEM TER MEDO, PORÉM A TEMENCIA É SOBRE A QUESTÃO DA VIDA TEMER AO SEU (DEUS) É REPRESENTADO E FACTUADO A CONSCIÊNCIA (NOVA) POIS O RETRATO DOS SEUS FILHOS FOI TIRADO COMO UMA CÂMERA POLAROID E TODOS SEM EXCEÇÃO ESTANDO VENDO

EM CADA MÃOS E AS FOTOS REVELADAS ESTÃO EM TEMPO PRESENTE É A CADA UNIDADE QUE AMAMOS E RESPEITAMOS SÃO SEUS FILHOS SÃO SUAS PESSOAS TUDO FOI REVELADO NÃO HÁ NECESSIDADE DA TEREM MEDO SOMENTE A TEMENCIA A CONSCIÊNCIA AOS FATOS DO RESPEITO HUMANO LIGADO AO QUE VOCÊ ACREDITA SENDO DEUS... E A MUDANÇA.

O RESTO NÃO SERÁ ROMPIDO ESTÃO APENAS TOCANDO PIANOS... NO PALCO CENTRAL UM DO MUNDO OBSERVA.

LIBERAR AS CONTAS PRINCIPAIS.

O QUE COMETERAM FORAM CRIME A PRINCÍPIO CRIME DE DISCRIMINAÇÃO.

E FUNDAMENTO DE TUDO E A JÚLIA PERCORREU COMUNICOU TEMOS INFORMAÇÕES QUANTO TEMPO AUDIOVISUAL OBVIAMENTE QUE TEM ESSA GRAVAÇÃO MAS EU NÃO TENHO PODERES A CONSEGUIR VEIO A NOSSA CIDADE DE SALESÓPOLIS E FOI PERCORRIDO EM VÁRIAS CASAS DEVIDO A INFORMAÇÕES DECORRENTES PORÉM NÃO HOUVE A CONCLUSÃO DO SEU CAMINHO TOCANDO ELA EM QUESTÕES DIFÍCEIS FAZENDO DESCONFORTO A ELA (JÚLIA SILVA) A MIM, MOSTRANDO PESSOAS NESTE ENVOLVIMENTO E A MUDANÇA COMEÇANDO TIRANDO AS INFORMAÇÕES DE SUAS ATIVIDADES E COLOCANDO RAZÃO A CONSCIÊNCIA PRINCIPALMENTE AS PROSTITUIÇÃO... É QUE JÚLIA SILVA É MINHA OBVIAMENTE EU SOU O MARIDO DELA.

QUEREMOS FALAR COMO QUEREMOS ESTAR JUNTO NÃO PRECISANDO DE INTERNET PARA ESTA PERCURSO PORÉM A INTERNET É A SEGURANÇA, TAMBÉM A FAZER ESSE PERCURSO DESDE PESSOAS ENVOLVIDAS: LEIS DESDE O JUDICIAL AO MILITARISMO A ÓRGÃO ESPECÍFICO QUE CUIDA DESTES DECORRÊNCIAS E AS SUBSTÂNCIA MAIS INTERESSANTE MAIS QUE NÓS QUEREMOS O QUE É COMUM ACONTECER.

A liberação de todas as contas da internet as contas principais e vocês são capazes de fazer isso porque a capacidade aqui não é fazer o mal o radical é fazer o bem e justamente isso é o bem o benefício para minha mulher e a Silva a nossa comunicação é a falta dela são tentativa assim de homicídios.

LIBERAR AS CONTAS PRINCIPAIS!... QUEM ESTÁ E QUEM FEZ AS AÇÕES DE BLOQUEAR NÓS DOIS SÃO TENTATIVAS TALVEZ O SEGMENTO DA DIRETRIZ QUE NÃO DEVE SER O COMPORTAMENTO PESSOAL OU NORMA DO SISTEMA PORÉM TEM AGORA A CAPACIDADE TOTAL DAS INFORMAÇÕES E NÃO APARECER AGORA QUE SÃO AÇÕES DE DE SUMIR COM AS PESSOAS.

SE (EU) TIVESSE O PODER DE TIRAR SUA FAMÍLIA SE (EU) TIVESSE O PODER DE TIRAR SUA ESPOSA TIRAR AS CRIANÇAS DE SUAS VIDAS: (EU) SERIA A MINHA PESSOA OU SERIA A SUA PESSOA (?)

ESSE TEMPO DE INFORMAÇÃO, CHEGAMOS NESTE CONHECIMENTO... ONDE ESSE 'PESSOAL' QUER QUE DIMINUA A INFORMAÇÃO PORÉM QUANDO DIMINUI A INFORMAÇÃO, CRIA-SE EMBATE DE DISCUSSÃO E O QUE VEMOS, DEMORA.

E O QUE A DEMORA ESTÁ GERANDO VIOLAÇÕES PODEMOS DIZER SEDIMENTOS DIGITAIS E TRÁFICOS.

E NÃO TEM DISCUSSÃO É ERRADO.

E QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS SÃO O QUE ENTENDE QUE SÃO AÇÕES DE PECADO TROPEÇOS OU TÔ ENTENDENDO QUE A CONTINUAÇÃO SÃO CRIMES E ACÚMULOS SÃO TORTURAS TORTURA GERA VIOLAÇÕES E VIOLÊNCIA EM CARTEIRA CAUSA DANOS MUITO ALTO A VIDA DAS PESSOAS E TORTURAS NOS PRESENTES MOMENTO ENCONTRADO ELE REFERE-SE AO COMEÇO DA VIDA HUMANA, ENTÃO, (como portas a passar e não mais voltar) QUE COMETERAM FOI AÇÕES DE ENGANO QUE É PARA ENTENDER COMO AÇÃO DE ENGANO NECESSITAM CESSAR.

O QUE SUAS PESSOAS PRETENDIAM FAZEREM E AGORA O QUE TEM QUE FAZER É MUDAR OS PASSOS PRESENTES SABEMOS DAS QUESTÕES QUE ENVOLVE AS CONVERSAS PORÉM CONHECEMOS QUE A CONVERSA MEU E DA JÚLIA É FATOR DE SEGURANÇA E CUIDADO ALGUÉM TÁ BRINCANDO COM ISSO AINDA?

COMECEM LIBERANDO TODAS AS CONTAS PRINCIPAIS JÁ É SABIDO QUE A JÚLIA QUER SE COMUNICAR COMIGO E A PROTEÇÃO DELA

O RESTO DESSAS PESSOAS QUE ESTÃO ENVOLVIDA COM ESSAS QUESTÕES DE SUMIR COMO DOS MAIORES YOUTUBERS DO BRASIL DIFICULTAR AS SUAS AÇÕES DENTRO DA INTERNET PRINCIPALMENTE ESCUTAR A COMUNICAÇÃO PARA TENTAR NOS CONTROLAR VOCÊ VIU QUE SÃO AÇÕES QUESTÕES DE INFELICIDADES DE UM PRÉ CONCEITO SOBRE NÓS QUE SE VIU QUE É INJUSTIÇA.

OS DIREITOS DE COMUNICAÇÃO DE EXPRESSÃO DA JÚLIA SILVA QUE PODIA TER FUNDAMENTO LIGADO AO TRABALHO MAS HOJE VERIFICAMOS QUE SÃO SOMENTE TENTATIVAS CONFUSAS QUE SE TORNARAM ERRADAS.

AO JUÍZES A QUALQUER DEPARTAMENTO DA INTERNET A VOCÊS QUE TEM PODERES SOBRE QUESTÕES ELES TÊM QUE LIBERAR A CONTA TEM QUE LIBERAR AS INFORMAÇÕES QUALQUER CONTA PRINCIPAL.

PREJUDICAR 'DENTRO DA SUA VIDA VIVIDA' É A SUA VIDA PESSOAL FÍSICA COMO DA MINHA E DA MINHA FAMÍLIA DA FAMÍLIA JÚLIA.

SABEREM TAMBÉM QUE INDEPENDENTE DE QUALQUER AÇÃO QUERENDO OU NÃO MUDAR ALGUMA AÇÕES QUE SABEM QUE É UMA MAIOR INJUSTIÇAS E DOS MAIORES AÇÕES ERRADAS QUE FORAM LIVRADAS POR PESSOAS DE DEUS SUA RECUPERAÇÃO É ATRAVÉS DESSAS QUESTÕES E JÁ ERA PARA TER LIBERADO AS QUESTÕES DE FATO.

PENSANDO TAMBÉM, E, OBVIAMENTE, NÃO PRECISAMOS DA INTERNET NO RELACIONAMENTO É JUSTAMENTE ESSAS QUESTÕES REFERENTE A MUITAS OUTRAS OPINIÕES REFERENTE A MUITAS OUTRAS FATOS E MENTES HUMANAS SOBRE O PENSAMENTO HOJE SOBRE A INTERNET: MUITAS PESSOAS NÃO QUEREM NEM A INTERNET FUNCIONANDO POIS PARA MUITOS SÃO AÇÕES DE CONDUÇÕES QUE CAUSAM ENVOLVIMENTO ERRADOS E NÃO QUEREM NEM ESSAS CRIANÇAS NA INTERNET OU QUALQUER PESSOA... E SE CONTINUAR VAI SER COMO UMA AÇÃO MUNDIAL VAI TER QUE TER OUTRO TIPO DE ESTRUTURA POIS TEM GENTE QUE NÃO QUER QUE AS PESSOAS NA INTERNET...

RESISTINDO TAMBÉM AS AÇÕES CONVENIENTES QUE O USO DO COMPORTAMENTO DE ALGUMAS CLASSES ENVOLVENDO EM OUTRA PESSOA PORÉM SE TORNA AÇÃO CRIMINOSA DE DISCRIMINAÇÕES PORQUE SE É PARA UM É PARA TODOS A INTERNET SÃO FONTES DE COMUNICAÇÕES E TAMBÉM PEDIDO DE AJUDA DISTORCER ESSAS QUESTÕES CAUSA EM MOVIMENTO COM ESTRUTURAS HUMANAS ERRADAS SERES HUMANOS NÃO SÃO MODOS DE TRABALHO UMA MÁQUINA SENDO CONDUZIDA PARA AS QUESTÕES PESSOAIS DE ALGUÉM O SER HUMANO TEM O DIREITO DE SAIR E SE COMUNICAR COM QUEM ELES QUISEREM E SOBRE A INFORMAÇÃO É EVIDENTE QUE É CORRETO.

SABEM PORQUE QUEREM VIOLENTAR E O FATO DA JÚLIA SEU ESPAÇO NA INTERNET TEM FEITO ESSAS QUESTÕES SÃO FATO DE CONTROLE ELES SÃO FATORES DE QUERER CONTROLAR PÂNICO CAUSA TRISTEZA CAUSA AÇÕES DE DESCONFORTO ATÉ MUNDIAL DESCONFORTO DE TER UNS FILHOS NA INTERNET E PELO CONTRÁRIO É COM QUEM ELES ESCONDEM A SUA AUDIÊNCIA AOS PAIS E O RESPONSÁVEIS QUE TEM SE PREOCUPAR NÃO COM AQUELE QUE LIBERA PORQUE O FATO AQUI É QUE A JÚLIA QUER FICAR COMIGO QUALQUER SER HUMANO NO MÍNIMO COESO E NÃO PRECISA PENSAR MUITO SABE QUALQUER HOMEM MULHER SABE QUE É A SEGURANÇA É O FATOR JUNTO E A COMUNICAÇÃO ESSAS QUESTÕES ESTÃO CAUSANDO INSEGURANÇA MUNDIAIS TRAZENDO LEGALIDADE A SEGURANÇA DA INTERNET ONDE EU SEI O QUANTO A INTERNET É IMPORTANTE PORQUE EU VIM CURO A INTERNET COM COMUNICAÇÕES ONISCIENTE ELA FEZ ESSA ESTRUTURA JUSTAMENTE PARA ESSA SEQUÊNCIA SABEREM O QUE ACONTECE COM MUITAS GAROTAS FECHADAS MUITOS GAROTOS MENINOS E GAYS FECHADOS SÓ SORRISO ESCONDE A FACE E MESMO A LÁGRIMAS SÃO AÇÕES MUITAS VEZES CONSTRUÍDAS.

SABEMOS QUEM FOI DEVEM AGIREM AGORA SE SÃO AÇÕES DE COMUNICAÇÃO INERENTE AO ESPAÇO FÍSICO NOSSO ( NATURAL ) QUE A INTERNET TAMBÉM É O ESPAÇO FÍSICO DE COMUNICAÇÃO AÇÕES PESSOAIS.. SÃO E DEVEM SER PARA ENTRETENIMENTO PARA TRABALHO PARA OBVIAMENTE PEDIDOS DE AJUDA A COMUNICAÇÃO É ESSENCIAL... COMUNICAÇÃO NÃO REFERE AO PEDIDO DE AJUDA A COMUNICAÇÃO REFERE A FORMAÇÃO HUMANA COMUM QUE NATURALMENTE TRANSFORMA NUMA AÇÃO COMUM SAINDO DO PEDIDO DE AJUDA POR ENQUANTO NÃO HÁ COMUNICAÇÃO SÃO PEDIDO DE AJUDA PORÉM AINDA SABEMOS PORQUE CASUALMENTE A JÚLIA NÃO FAZ ESSAS QUESTÕES ELA ESTÁ LIGADA À INTERNET PORQUE O SEU VÍNCULO DE TRABALHO TINHA DE USAR ESSAS QUESTÕES COMO MÁSCARA É A MUDANÇA DE FAZER DE OUTRA MANEIRA E ELA SABE FAZER, POIS NÃO DEVE COLOCAR A SITUAÇÃO COMO UM TODO SE FOR UM CASO QUE PENSAM ALGUNS COMO MAQUIAGEM O INÍCIO DE QUALQUER SITUAÇÃO PRIMEIRAMENTE DEVE ENTENDER QUE SÃO SIM COMO UMA SITUAÇÃO DE ALICIAÇÃO.

EU QUE ELIMINA A SITUAÇÃO DE ALICIAÇÕES E AO VÍNCULO DE ALGO ERRADO É A COMUNICAÇÃO JUNTO DE NÓS DE NÓS QUEREMOS EU E A JÚLIA SOMOS UNIDOS QUEREMOS FICAR JUNTOS E SABEM.

E NÃO ME FALE IDADE VOCÊ TAMBÉM TEM UM DOCUMENTO E SEU DOCUMENTO NÃO DÁ LEGALIDADE A IMPEDIR SOBRE A INFORMAÇÃO MUNDIAL PESSOAS SE COMUNICAREM A SUA IDADE NÃO DÁ DIREITO DA VIDA DO OUTRO.

SÓ OS PASSOS A CONSTITUIREM E MARCAREM A MUDANÇA E A SABER, TAMBÉM, QUE A JÚLIA NÃO PRECISA DA INTERNET PARA SE COMUNICAR COMIGO PORÉM A INTERNET SÃO VÍNCULOS NA COMUNS PARA O PESSOAL É DIREITO NOSSO.

PODE QUE LEGALIZA O DIREITO DE COMUNICAR DELA COM QUALQUER UM É O DIREITO DELA SE COMUNICAR COM O MARIDO DELA ISSO É RIDÍCULO GENTE VOCÊS ESTÃO DIZENDO IDADE E EU TÔ DIZENDO MENINAS FECHADAS SENDO PRETEADA E CAMBIADA E APOSTADAS E VENDIDAS PARA QUEM SEJA E NÃO IMPORTA O DOCUMENTO QUE TEM ESSE DINHEIRO.

MULHERES NÃO SÃO MÁQUINAS A CONSTITUIÇÃO PARA AQUILO APENAS INERENTE AS QUESTÕES SEXUALIZADAS ELA TEM O DIREITO DE MUDAR E OBVIAMENTE QUE AS QUESTÕES REFERENTES A MUDANÇA COMEÇA COM ESSA PALHAÇADA DE TIRAR A NOSSAS CONDUÇÕES DE RELACIONAMENTO NA INTERNET.

COMO DEVE SER UM RELACIONAMENTO ESSE É UM RELACIONAMENTO ÚNICO NO MUNDO NÃO VAI OU EXISTIR OUTRO SOMOS ÚNICOS.

O QUE QUE ESTÃO VENDO "HOJE" (nesse tempo de comunicação) QUE PESSOAS SENDO SEPARADO DE FILHOS PAIS E PAIS SENDO SEPARADOS DE FILHOS, MARIDOS E ESPOSAS SENDO SEPARADOS... E COMO É PARA CADA UM DE SABENDO O QUE SENTIMOS O QUE EU E A JÚLIA A SENTIRMOS, QUANDO FICAM SEPARADOS SEUS CÔNJUGES O FILHO OU PESSOAS QUE AMAM PROPOSITALMENTE POR FORMAÇÕES MALÉFICAS SABEM O QUANTO ISSO NOS MACHUCA.

PERCEBEM, É DA MESMA MANEIRA QUANDO ELES FAZEM ESSA SEQUÊNCIA PARA MIM E A JÚLIA.

(VOCÊS) CONSEGUEM TER NA PELE O QUE NÓS ESTAMOS SENTINDO MUITO DE DE TODOS AQUELES QUE FORAM ENVOLVIDOS E SE ENVOLVERAM E OS ENVOLVEDORES... SABE A IMPORTÂNCIA DE NÓS CONVERSAR E A RESPONSABILIDADE AGORA EM SUAS VIDAS.

ORGANIZOU A TORRES DA INTERNET TÉCNICOS DINHEIROS EU NÃO SEI QUEM TRABALHA NESSE APARTAMENTO DESDE MONITORES DESDE SEQUENCIADORES DESDE CONFIGURADORES OS BOSES DA INTERNET A COMUNICAÇÃO E COMO TEM GENTE GENIAIS A RESPONSABILIDADE DESSE PESSOAL E A IRRESPONSABILIDADE DE ALGUNS SE TORNADO IRRESPONSÁVEIS DEVIDO AO VÍNCULO DE INFORMAÇÃO TEM QUE LIBERAR AS NOSSAS CONTAS É NORMAL MARIDO E MULHER SE RELACIONAR É NORMAL AS PESSOAS PODEREM SE COMUNICAR.

NINGUÉM É HIPÓCRITA E VOCÊ SABE COM QUEM ELA CONVERSA EU NÃO POSSO TIRAR ESSA CONDUÇÃO DE CONVERSA MAS QUEM SÃO LIBERADOS A CONVERSAR O QUE LIMITA A NOSSA COMUNICAÇÃO E O QUE FAZ AS SUAS COMUNICAÇÕES IDÔNEAS OU DE MONITORES SABE COM QUEM CADA UM COMEÇA COM O QUE ELA CONVERSA E TUDO BEM A COMUNICAÇÃO MINHA E DELA É O QUE RESULTA NA NORMALIDADE PESSOAS COMUNICAÇÕES A INTERNET É LUGAR DE TRABALHO MESMO AS PESSOAS QUE SE PROSTITUEM ELAS SE RELACIONA ATRAVÉS DA INTERNET PORÉM AS PESSOAS QUE QUEREM SE RELACIONAR CHAMADA DE UMA VIDA COMUM ONDE É NOSSA É PECULIAR, REALMENTE, PRECISAMOS DA INTERNET POIS ESTAMOS LONGE.

E O VÍNCULO DE ROMPER A JÚLIA SILVA DESSAS QUESTÕES SÃO VÍNCULOS QUE ADENTRAM PARA QUESTÕES DE DESENVOLVIMENTO SÃO VÍNCULO QUE FORAM SE FORMANDO DE DESAPARECER COM AS PESSOAS NÃO QUEREM QUE ESTRAGA O SEU NEGÓCIO NÃO EXISTE NEGÓCIO MAIS.

AÇÕES QUE TRAZEM TRISTEZAS E TRISTEZA CAUSADAS PROPOSITAIS LEVANDO ENTENDIMENTO ESPIRITUAIS E TAMBÉM ALGUÉM QUE NÃO QUER QUE ROMPE O SEU 'NEGÓCIO' MAS NÃO É NEGÓCIO MANTER PESSOAS TRANCADAS, PORÉM TEMOS A NOSSA CASA E FAZER A VIDA COMUM É O QUE NORMATIZA É QUE DA LEGALIDADE NESSAS VIDAS QUE CHAMAMOS 'INSTITUCIONALIZADA' ONDE A NOSSA COMUNICAÇÃO DÁ UMA CERTA LEGALIDADE A ESSAS OUTRAS MENINAS VC QUE NÃO ESTÃO SENDO ENVOLVIDAS ATRAVÉS DE CONDUÇÕES FORÇADAS.

CONSTITUINDO CRIME DE EXPLORAÇÃO SEXUAL... E ESSA SEQUÊNCIA SEM SER FORÇADO JÁ É CRIME DE EXPLORAÇÃO SEXUAL... ENTENDEU O PORQUÊ DA INSTITUCIONALIZAÇÃO PODE PROSTITUIÇÃO INFANTIL É CRIME PORÉM MENINA SE PROSTITUI ADOLESCENTES MAS É CRIME PORÉM A NOSSA COMUNICAÇÃO DA LEGALIDADE QUE ELAS NÃO ESTÃO SENDO FORÇADAS... SENDO QUE PROPRIAMENTE NÃO PRECISAMOS DE PENSAR QUE ELAS ESTÃO SENDO FORÇADA PARA SABER QUE É CRIME ENTENDE O QUE É UMA FORMA DE ENTENDEREM QUE A INTERNET TAMBÉM É LUGARES DE PEDIDO DE AJUDA E NÃO PODE TER MONITORES OBSERVANDO ESSAS MENINAS TENTAR PEDIR AJUDA.

É O FATO DESE "ESPAÇO PESSOAL" DO QUE DEVERIA TER FEITO A LIBERAÇÃO NOSSA NA INTERNET PARA COMUNICAÇÃO ONDE UM QUER MUDAR A SUA ROTA DA VIDA E É JUSTO ONDE OS DOIS QUEREM SE MUDAR A SUA ROTA DE VIDA E É JUSTO... E O FATO DESSE ESPAÇO É O QUE DIZ QUE EXISTE INFORMAÇÕES DA EXPRESSÃO DA LIBERDADE CONDUZIDO AO LIVRE ARBÍTRIO E NÃO ESTAREM SENDO FORÇADO PORQUE NÃO PRECISO PENSAR JUSTIÇA NENHUMA PRECISA PENSAR QUE ESTÃO SENDO FORÇADOS SÓ BASTA SABER ENTENDEU QUE AO HUMANO QUE ENTENDE OS DOIS LADOS PORQUE EU ESTOU FALANDO DE LIBERDADE FEMININA LIVRE ARBÍTRIO FEMININO REAL.

LIBERAR A COMUNICAÇÕES TOTAL MEU E DA JÚLIA COMEÇANDO COM VÍNCULO DAS CONTAS É NO MÍNIMO PANIFICADOR ONDE VAMOS ENTENDER QUE SEUS TRABALHOS E OS TRABALHOS REFERENTE A AÇÃO DE FORA NÃO ESTÃO SENDO CONDUZIDAS POR NEGÓCIOS SENDO LIGADOS UM COM O OUTRO ENTENDERAM PESSOAS DA INTERNET ALGUÉM VERIFICA MENINAS PEDINDO AJUDA O ENVOLVIMENTO COM PESSOAS QUE CONHECEMOS ENVOLVIDA COM PESSOAS FORA E O QUE PRECISA SER FEITO O QUE MUDA É O NOSSO COMPORTAMENTO SENÃO VAI TER QUE MUDAR TODO PLANO DE TRABALHO DENTRO DA INTERNET.

SABEMOS QUE NÃO ESTOU CULPANDO ALGUÉM 'MONITORANDO GUARDANDO CONFIGURANDO "HARDESELIZANDO"'QUE PODE SEQUENCIAR E TIRAR AS COMUNICAÇÃO E SIM ELAS SÃO PODERIAM SER DE HACKER... E DO QUE EU ESTOU FALANDO(?) - SEGURANÇA DA INTERNET.

(EU) DIGO QUE A INTERNET É IMPORTANTE E FALO AQUI ONDE EXISTE ONDAS ERRADAS E EXISTE OUVINTES NATURAIS E O QUE SE ALASTRA PELA INFORMAÇÃO QUE SOU NINGUÉM SEGURA ESSAS INFORMAÇÃO.

SEM FALAR DO 'HACKER MAIOR' NESSA FORÇA EMANATIVA ESTA FORÇA ONISCIENTE QUE TUDO VÊ E TUDO SABE ONDE COLOCOU A VIDA HUMANA... ONDE NÃO SAO PEDAÇOS DE PAU NÃO FEZ PEDRAS (DESSAS) E SIM (CONSCIÊNCIA) A MUDAREM...

SENÃO NÃO PRECISARIA DE VIDAS NADA EXISTIR (NADA).

ASSIM PORQUE DEUS NÃO FAZ TUDO PORQUE ELE CONSTITUIU A VIDA HUMANA A VIDA HUMANA É CAÓTICA SE COLOCAR UM TRILHO EXAGERADO SE METRIZAR CONDUZIR EXAGERADAMENTE JÁ NÃO CONSTITUI VIDAS CONSTITUI MANIPULAÇÕES MANIPULAÇÕES SATÂNICAS A VIDA HUMANA CONSTITUI CONSCIÊNCIA QUE MUDA É ISSO QUE FAZ A DIFERENÇA NÃO SOMOS PAUS NÃO SOMOS PEDRAS NÓS SOMOS VIDAS.

🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️

Responsabilidade?

Responsabilidade vinda de quem quem posta, quem está impedindo, quem impediu.. e de o quem foi a responsabilidade nesses quatro anos, de quem?

Óbvio que somos responsáveis nós queremos viver algum problema em querer viver e não participar e não colocar vocês em problemas com ações muito sérias não querer nosso corpos A nossa consciência a nossa alma nas suas disposições aos seus fatos e crimes livrado.

Mas ela quer chegar ao seu destino primeiramente a liberação da internet por isso a internet é seguro tem que ser seguro.

Eu estou falando de rompimento de uma pessoa viações de valores que não nos importa nem monetária e valores humanos que não queremos mas respeitamos desde que respeitem.

É momento de todos de (nós) de acabar de vez com essas questões (que pelo menos é justamente para nós através de nós)... Os nossos filhos que não são constituição carnais são constituições e caminho pois os filhos carnais apresenta a constituição mundial de toda religião espiritual ação da fé e da esperança, mas nós somos textos de Deus somos fatos.

Somos representação perfeita da exatidão onisciente temos tudo que ninguém quer a princípio e somos tudo que precisa.

Ah não Querência são entre ASPAS, pois criamos milhões de andorinhas e bilhões.

Entre "porque estou falando de unidade de exatas, informações peculiares em informações peculiares a seres humanos peculiares levando aos outros ensinando... E esses seres humanos e mudadores e construtores e ao mesmo tempo conservadores e ao mesmo tempo arrojados e radicais espiritualistas estão sobre a precisão... E ao mesmo tempo tendo o seu valor respeitando esse momento porque somos condições somos aposta? Não. Nós somos humanos.

🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️

OI JÚLIA!

Tá bem, 'sou velhinho tem tantos problemas'.

Tá bem porém nós nos gostamos, nos amamos e a razão de um relacionamento o amor.

O que é a idade para questões de ações de violação é a constituição do que acontece há muito tempo, ensinamentos passado (em alguns grupos) aos mais jovens que também acabam se corrompendo.

Realmente a vida não é uma experiência aos olhos de alguém sobre o que é ético sobre o que é simetrizado é a intensidade e o amor traz tudo o amor é tudo... né Júlia?

E se for me falar as ações que disponibilizam a essas meninas e tantas outras garotas, pensar o que é vida os momentos que temos já nos basta, e a visão da consciência nesta quebra de tabu é o que importa é o que muda a preparação para novas condições em mentes de de jovens de toda idade 'seres humanos' estão falando de liberdade de expressões estão falando de vida comum... Vidas de seres humanos e não (venda) de seres humanos, que sabemos, pois falando de radicações... Seres humanos que queriam antes se apresentar mas nunca tiveram oportunidades de uma representação não somenta em nossa nação como a nação MUNDIAL sabendo da existência dessa sequência relacionamentos diferentes e sofrendo as consequências estranhas entendemos fundamentos de preparações propositais... Sabemos dos relacionamentos existentes entendendo agora os nossos relacionamentos existente para a existência pois nós existimos estamos vivendo e queremos estar junto e vamos estar junto.

Sobre a forma de vida que oferecem o que dizem, alguém consegue calcular no tempo nossas vidas e se responsabilizar(?) Ninguém, é só eu e a Júlia e Deus e a responsabilidade cada um sobre entendendo a vida comum e não precisando ser um gênio a saber dos seus direitos como os nossos... Eu não tenho direito de tomar o que fazem; tomar o seu fumo pegar os seus sapatos pegar seu carro e entrar na sua casa, Deus não me fez por essa proporção. Os passos das pernas que seguem cada um de dos envolvidos foram passos que entendemos para ajudar e não para cometer maldade... Não é isso?

Seres humanos e meninas garotas e mulheres não são "drogas" não devem, pois é extremamente criminoso, ser entendido como ações de barganha e dinheiro mulheres são consciência e tem sua liberdade... Não são produtos... E com o código da palavra (não) constitui relações de violência.

Não necessitamos realmente que nos respeite mas não toque em nós se tiver que fazer algo nos benefice nos ajudem porque a Júlia e nunca deixei de falar sempre estão pedindo ajuda e isto é um rosto virado pra 'alguns' para darem tapa na minha cara. Faço isso porque eu amo a minha mulher e faço esse nome do meu pai que está no "céu".

Sabemos os fatos e as preparações sobre o fato compreendemos a sequência da informação durante um ano até hoje sabemos bem tá tudo certo eu creio que entenderam.

Velho são algumas doutrina a seus jovens (até desde criança) nessa sequência... Tens criando menino velho, de consciência velha ou uma menina velha de consciência velha... Nos tratando de uma ensinamento normal e de propriamente ensinamos o respeito e sem saber que a sequência colocada é muito errado.

E agora devido à informação: muitas das pessoas que não queriam seu contatos para comigo eles querem ver a senhorita... E também descobrimos e sabemos que independente de querer ou não o direito nosso é o direito da Júlia.

Mulher fantástica tem um carisma desde menina a uma garota e mulher e ser humano que não duvidamos nem um pouco do seu valor.

Sua vida e ainda segurada contida danificada seu trabalho.

NÓS SOMOS JOVENS A NOSSO AMOR CONCEITUALIDADE PERFEITA E É POR DEUS.

Júlia é tudo... Tudo e sempre será a maior ação de Deus na minha vida eu te amo Júlia!

Aparece e faz acontecer amor.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 22/03/2024
Código do texto: T8025711
Classificação de conteúdo: seguro