TIREM AS BARBAS DOS SEUS CORAÇÕES

TIREM AS BARBAS DOS SEUS CORAÇÕES PRIMEIRAMENTE E VERÁS MELHOR O CONTEÚDO NÃO HÁ BARBA. E A BARBA É BONITA A JÚLIA GOSTA.

LEMBRANDO QUE AS MINHAS FOTOS. E AS DIFERENÇAS DE COMPORTAMENTO : UMAS 'MARRENTAS' E AS OUTRAS COM REAIS E VERDADEIROS TERNURAS NO OLHAR E DIZER QUE SÃO VERDADEIROS.

E TODOS OS MEUS POSTS: e fatos de pessoas fora irmãos e rostos pescoço os cabelos e olhares são (fotos) e quando querer passar mensagem construo eu sou direto. E sabem nunca passarei mensagem que instigue violência ou qualquer coincidência de uma atratividade maldosa.

E DE MENOR!

De menor na época: A base da pergunta é o (contexto) a prática única da minha e da Júlia é a mais exatas e correta. A pergunta responde. É justamente a 'menor idade' a idade possível e a execução desta informação no poder feminino de escolha não aplica numa idade sim a percepção!

Mesmo a menina de 10 a 11 anos ela tem que poder escolher com quem quer ficar e se houver que investigação é justamente.

'IMPORTUNAÇÃO SEXUAL?' São perseguição 'Como cães caçadores demorados escondido a ideologias comportamentais replicantes os consensos estipuladores o indulto sugestivos as ações próprias dos sistemas de proteção à criança e adolescente se tornando máscaras o símbolo se tornando apenas um cinto de castidade e o friso aberto como a lote de dinheiro o hímen do espaço rompendo o hímen da alma e essa perseguição obviamente e o intuito é o (hímem) ontem propriamente dinheiro é criminosa para ser confeccionada outro módulo social onde mulheres querem dinheiro rompendo o espaço rompendo hímens com torturas vandalismo bullying e acusações como importunação assédio é pouco... E são apenas portas a saírem e não mais voltarem.

Olhem outro lado ou no espelho (sabemos).

E o que fizemos obviamente são conquista ninguém pegou ninguém para o braço para o cabelo e levou no carro em qualquer local não acuamos ninguém não cercamos não sou violento pelo contrário carinhoso não são exímio em questão sexualizada e nem aparece as questões é pelo amor e nosso Deus.

📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖

O QUE DESCOBRIMOS:

São formas erradas de tantas pessoas envolvidas no sistema fora mas usando o sistema... Obviamente o direito peculiar de todos também abrange criminosos usando celulares criminosos trabalhando em locais legalizados descobrimos que um sabe de outro... E "erguem a mãos" nas perguntas pra 'esse poder de consciência a compreensão' de qual crime aceitável.

Lembro bem que quando ofereci uma 'carta' a Júlia sobre o direito dela de escolha também abrange as formas que falo e pudesse relacionar as formas que quer e ela não aceitou.

Ela "disse que não podia se comunicar" de código de palavras realizada com uma inbox, pois alguém não permitia comunicação diretamente então só não sobra o sentimento e o conjunto de informação no que somos as nossas caras e bocas e poesias e toda a sua expressão de menina adolescente mulher uma (uma percepção)... Então ela 'resultava' (pedia ) as pessoas em volta...E a quem pedimos poder? E aquém pedimos de certa forma comunicação senão os que estão em volta (os que estão em nossa volta) aos fãs que se tornam amigos e propriamente os fãs delas também foram atacados por esse grupo que 'aperta o botão' e dificultando ao longo desse tempo a comunicação.

VAMOS FALAR EXATAMENTE:

É inegável que existe um grupo ou grupos e tem uma formação de classe e propriamente é propriamente essa classe vende os seus filhos através do dinheiro a mãe e a avó conseguem suas casas e carros alimento e pagar até aluguel e peçam que compreenda nesse tempo mas também tome cuidado com os vínculos porque falamos daqueles que conhecemos criamos códigos devido ao público (ao público planetário) e obviamente existe outros estão em caixa encurtada e não conhecemos.

Mas é com descendente o direito da expressão feminina sabendo que sou contra opressão sexual feminina opressão sexuais causam violações... Ser contra opressão sexual feminina adere ao direito de procura sexual e principalmente no que está sendo atacado procura de valores pessoais (valores unitário)!

Existindo uma atividade cultural ou tradição e é (inegável) E PRINCIPALMENTE NA ENTRADA DO VÍNCULO PÚBLICO A IMAGEM... QUERENDO DAR ATÉ PRESSIONANDO A CONDIÇÕES 'NESTA ENTRADA' E SEM MUITA FALA: A PODER USAR DO CORPO SOBRE A FORMA DE UMA CONSCIÊNCIA APLICADA: OU SEJA PODERIA SER ACEITÁVEL PORQUE A MÃE ACEITA A VÓ ACEITA E A FAMÍLIA ACEITA... TRANSFORMANDO UMA TRADIÇÃO FAMILIAR PORÉM A FORÇA DE EXPRESSÃO FEMININA NÃO RESULTA NA CONSCIÊNCIA COMO OS PÉS DE BANANEIRA CONDICIONANDO BANANA AVÓ A MÃE E DEPOIS A FILHA E DEPOIS UM FILHO COM A FILHA CONDICIONANDO A MESMA FORMAÇÃO ENTÃO VOCÊ VÊ UMA CONSCIÊNCIA FEMININA QUE NÃO QUER JAMAIS UMA APLICAÇÃO DESSA NA SEQUÊNCIA DOS SEUS FILHOS A NÃO SER QUE SEJA POR FORÇA DE EXPRESSÃO QUE É HUMANIZADO PELO NOSSO ATO A NOSSA VIDA POIS RESPEITO A ESSES QUE ESTÁ FALANDO AGORA RESPEITARÃO OUTROS QUE ANDA E VER E O QUE ESTÁ.

É IMPORTANTE ESSAS PALAVRAS DIZER QUE A JÚLIA ESTAVA COLOCADA NO RAMO DE CLASSE ONDE PODERIA TER UMA ACEITAÇÃO NO TOTAL É IMPORTANTE AS PALAVRAS PORQUE FOI O VÍNCULO DA MUDANÇA QUANDO ENCONTROU ESSA FORMA APLICADA DE COMUNICAÇÃO.

E É IMPORTANTE MUITO IMPORTANTE SABER QUE AS FORMAS SENDO FALADA É PORQUE A JÚLIA FOI MUITO PREJUDICADA E ELA PRECISA TER A LIBERDADE ATRAVÉS DEVOLVIDA A SE EXPRESSAR NOS CANAIS DELA ELA TEM DOIS CANAIS 'JÚLIA SKY' E 'JÚLIA SILVA' NO YOUTUBE TEM UMA CONTA NO INSTAGRAM TEM DO FACEBOOK TEM NO TWITTER E TEM UMA CONTA NO TIK TOK ALGUMAS ACIMA DE UM MILHÃO OUTRAS QUASE UM MILHÃO NO TWITTER TEM TALVEZ 30 MIL SEGUIDORES.

Então a Júlia sobre o poderes dela existente dentro dela ganhou força e ganhamos força a começa O CAMINHO A NOSSA CONQUISTA... Primeiramente a ação de admiração porque ela sabe do ramo do que se descobre as questões numa convergência normal são pedófila onde esses mesmos que dizem criança adoçam nas questões de prostituição é o fato daquele 'senhorzinho' que questionava uma menina de 12 e 13 anos se relacionar com um homem como eu e tinha a escadaria aberta para as questões de prostituição... E ainda poderia dizer nos cantos por aí porque funciona como apreciador buzinas poder ideológico locativo e dizer que é 'legal' pois que todos sabiam (só que não é verdade)... A formação é erradicativa por formações climatizadas de alguns é discriminativo é racista!

Sabendo que a discriminação não é da parte da garota e sim do grupo porém nenhuma garota Pode ser sujeitada às questões sexuais mesmo que seja racista mesmo que seja ou que não queira se relacionar com esse e com aquele o corpo dela envio lá.

Ou seja a relação que uma menina mais nova não era aceita por esses (no caso um senhorzinho) porque era criança é o mesmo pensamento que tem mas sobre forma de conveniência uma pessoa que pode estar legalizada 'porém a forma dela executar uma vida de prostituição' seria normal porque mulheres 'gostam de dinheiro e vida fácil' e uma potencialidade e ter que sair do sexo masculino e a segurança que elas merecem e pessoas compram esse produto. Lógico que não é normal.

Falar de segurança e maior intuito informativo que podemos dizer é o que cabe em "nossa casa sentimental" nele que decorre todos os valores humanos e temos a capacidade de compreensão até mesmo daqueles que supostamente fariam algo errado e por quê porque é tudo um trama e todo arrebentado exposto à luz do aquecimento.

Obvio que temos a partida de um conhecimento ou atravessar a rua a pegar um ônibus um avião e principalmente saber perfeitamente da Júlia : que é uma youtuber e ela precisa postar é sobre essa sequência e não nós tenta enganar e para que enganaria para poder violentar?

Então a Júlia está comigo porque foi uma escolha e poderia ser a segunda ou seja eu sou a segunda escolha porque não convergiu a formação desse grupo a ação dela (no que ela queria) então houve uma aliciação desses antes.

Agora: conjurando que ela também foi colocada em situações difíceis: na medida que construímos a informação ela foi levada num canto e não se viu mais informações de vínculo de conduzir ela as propriedades de seu trabalho no YouTube desde a plataforma do borax fazer smile e abrir pacotes apresentar brinquedos que é muito interessante ao público "apresentar objetos" !(dar devido valores aos objetos que bom ou não) que são plataforma existente hoje onde a Júlia mesmo tomava é uma veterana. E também a moda falar de roupa falar de tendência falar de easter eggs estéticas.

E nesta mudança brusca poderia ser também da mesma forma uma condução desse experimento social ou experimento Mundial existente que muitos se deflagra nas questões sociais sobre o que nós precisamos viver sobre a potencialidade da mulher sobre a potencialidade da Júlia eu já disse Júlia 'marcado nas linhas do tempo' que ela me carregava eu estou porque essa essa pessoa essa mulher mesmo que fale essa criança mas é uma percepção me deu força permite liberou trouxe força (porque você me dá força ju) e ela não vai largar de mim porque agora sou e somos nós nisso tudo.

Pai a mãe avós poderia ter poderes ao filhos? Sim desde que não fira os direitos da mulher e os direitos humanos. Desde que não tivéssemos conhecidos e aprendido com essa formação E aprendemos que famílias controlada por outra família não tem famílias.

Então a Júlia é o lápis de uma religião total mundial é o lápisio o núcleo de uma forma de evolução onde a mulher larga os pais e família e procura o seu cantinho não é do jeito que qualquer religião quer posteriormente um homem é uma mulher nova pequena frágil mais dura feito em diamante porque é justamente a sua idade que tem que ser respeitada hoje existem Liberdade que também são formas de graças a ser aceitável por potestade e entidade sistêmica e fora sistêmica... A Júlia tem sua graça tem seus poderes e tem seus vínculos de evolução e sobre a sua consciência conhecendo o sistema histórico religioso político e não precisamos ser perfeito apenas ser perceptivo... E somos exatos pela nossa percepção essa forma 'radómica' de inteligência.

E ainda ela mesmo com 14 anos fala várias línguas e não precisamos tirar diploma pedir autorização para juízes para nós associar mas gerado código de vida todos os vínculos de leis toda a humanidade toda a forma política deve ver olhar observar e (fazer).

E nunca deixamos de pedir ajuda pois foi o contexto que se tornou o mundo sabem e Deus principalmente Deus sabe... O que se tornou o pedido de ajuda pode colocar a Júlia numa enrascada.

E nessas os caras que caem de 'paraquedas' quando choramos os mesmos fatos dificultando a nossa comunicação?

Então vamos dizer na outra parte que a Júlia queira ficar comigo sobre aquelas questões 'de que quer fugir' não quer ficar no local e as perguntas referidas as questões seria porque ela não quer uma vida de prostituição. Não deve ser encaixado sobre vida de prostituição e sim um fato encontrado de violação e uma prostituição requerente ao momento não é por nenhuma maneira relacionada ao 'adoçamento' que pudesse relacionar a uma pornografia estão sabendo que toda forma que se encontra e "a gente suja mas precisa colocar o contexto" e dizer e estar dizendo que é real 'estrupação'.

Então o consenso mais comum do sentimento que libera o montante da consciência humana e leva a mais formas de comunicação é que a Júlia (ela) é (pura) no que é o contexto da sua permissão sobre o toque no corpo dela saber que ela aceitou toda forma de palavra de comunicação a ela sobre esse que vos fala agora... E mesmo que pudesse ter acontecido 'das sugestões' ainda a consciência (dela) é o que resulta porque cada consciência sabe que algo que acontece uma vez e se conecta a outra forma 'de uma mulher da vida' não quer dizer que possa ocorrer a segunda vez é o fato do toque para o toque.

Ou seja uma maioridade não dá conformidade pessoal ao grupo na obediência que agora podem é justamente a escravidão sobre o fato de qualquer moça e mulher hoje é crime relação sexual e mesmo nessa Constância que ela tenha 40 anos uma mulher e diz não ao vínculo de prostituição e o ato comete estrupo Então não é uma prostituta é um ser humano.

Então não é o tamanho do texto ou você saber ler é saber que o (não) feminino sobre o corpo dela é (não).

Aprender a ler e ter 'paciência' e por quanto tempo; até entender que cometeu o crime no início? Está sobre a evidência Mundial e são acúmulo por quanto tempo é de sua pessoa saber do Livramento.

Exploração escravidão sexuais são crime e se torna um crime quando descoberto e se torna escravidão.

E exploração quando existe esses fatores 'fatores de comunicação e código de vida' ou seja a Júlia escolheu a minha formação e disse (não) a essas formações... Fez a sua escolha e nelas é a nossa missão.

👁️E as palavras que eu levei a ela foram:

"- Acho Que Pelo Contrario Do Que Se Diz, E Pensam, Devemos Sim Dar Espaço A Desilusão. porem muitas Desilusões E Decepção Acontecem Por Sermos Ou Nos Sentimos Ideal E Idealizador Por Demais. Sempre Devemos Pensar O Bem De Uma Pessoa E Seguirmos Em Frente. "

Palavras que não são minhas e sim para agradar o grupo referindo a situação de postura de "covardia ser homem"... Eu não sou covarde eu sei o quanto ela precisa de mim e não deixaria na mão de nenhuma ideologia formal Mundial que seja masculina que seja feminina e que seja outro gênero são da mesma forma.

Aquela velha atividade como ser um "homem" .

E (não) ela não quis desfazer do que encontramos a nós façamos de vida uma força onisciente um real amor.

Né Júlia!... E quando eu dei essa carta e ela deu por nós poder se comunicar diretamente suas amiguinhas ficaram todas 'quebrando tabus' de comunicação "em referidas questões da classe" e até a mesma Júlia através de um processo que eu sabia que era ela curtiu dizendo por várias vias (eu te amo) e várias vezes palavras dela referidas sabemos que são lutas e sabemos que somos vitórias e que necessitamos percorrer sobre a força da expressão e livre arbítrio o livre arbítrio que dá condição a liberdade e LIBERDADE SÃO POSICIONAMENTO NO MUNDO. 👁️

Então o contexto mais normal é que é uma aplicação normática do da cultura da tradições porém ela saiu dessa tradição quebrou esse muro nós conseguimos e alguém querendo colocar ela em apuros... Entendendo Então que um processo de amor se torna (tudo) uma missão de vida.

Tem um vídeo dela batendo a porta que tiraram eminente que ela tinha ficado brava e eu não deveria por nenhum momento ter tropeçado caído deixados.

Mas ela sabe que em nenhum momento tivesse caído nunca e foi quando eu pedi que confirmasse seu amor ela me deu aquele seu olhar.

E independente de qualquer forma (essa ou aquela) as (ramificações onisciente) no contexto da vida encontrando aglomerado de pedidos de sofrimentos que foi colocado explicado ao planeta exalam mais a importância do sentimento mesmo que físico

E eu sei que os olhinhos dela ficam bem clarinhos quando ela chora muito.

Eu tenho o vídeo no stories eu devo ter no stories do Facebook. Mas não é sobre e apenas o vídeo saber que o que é referido explicado exatamente o que são todo o contexto de história contada fomos abrindo trincheiras e conseguimos áudio e vídeo no (zoom).

E sabem que elas teve aqui e sabem que fomos conquistando esse espaço e sabem pela boca dela e sabem eu não mentiria.

Esse contexto falado são para dizer também que estão tocando os vídeo dela para dizer que sim eu também o direito do o espaço e não podemos largar 'um do outro'... É uma missão de Deus. Na verdade nem pensamos nem por segunda ao contrário queremos estar junto e vamos.

E na forma que eu falo então são para ocasionar diminuição do que somos vencer que estamos falando para que continuar tocando.

Canta Judas com a Júlia uma sai outra fica um vídeo aqui outro vídeo lá não importa estou estamos na ramificação e (toda são).

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 22/03/2024
Código do texto: T8025708
Classificação de conteúdo: seguro