MESMO SEM LIGAR A TELEVISÃO JÁ SEI O QUE ESTÁ DIVULGANDO

Longe de ser adivinho ou algo parecido, mas com assuntos tão batidos, repetidos nos dias anteriores, neste dia seguinte não preciso nem ligar a televisão para saber das notícias de hoje. Sem cerimônia nenhuma, mas cumprindo o dever, cada emissora aciona seus repórteres e eles começam a repetir, como se fossem papagaios, quase com as mesmas palavras frias, sem emoção alguma, dos temas que serão projetados na telinha: só pra citar três: prisão do rei das pedaladas, Robinho; a liberdade vigiada de outro jogador na Espanha, o Daniel Alves (Notícias paradoxais: um sai e outro entra na prisão); e a outra notícia é o apagão em algumas ruas do centro da capital paulista, que completa 4 dias, para desespero, prejuízo e vários transtornos para milhares de pessoas, comerciantes e clientes e até pacientes de hospitais e clínicas do entorno. Para minha tranquilidade, pelo jeito, irei ligar a televisão só na hora em que pessoas fidedignas, literalmente, estarão celebrando um mistério que ocorreu há milhares de anos: A SANTA MISSA DE APARECIDA.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 22/03/2024
Código do texto: T8025310
Classificação de conteúdo: seguro