SER BREVE

ENTÃO MENINOS VOU SER BREVE:

O QUE PODEM FAZEREM COM ELA (JÚLIA SILVA) ATRAVÉS DA MINHA SIMETRIA O QUE PODEM FAZER COM ESSA PESSOA ATRAVÉS DE SUAS VISÕES SOBRE NÓS... OU QUE UM DIA ACHAVAM QUE PODIA FAZER ATRAVÉS APENAS A VISÃO AO MODO DE ACEITAÇÃO OU NÃO ACEITAÇÃO!

E POR QUANTO TEMPO PRETENDIAM "ABUSAR" TOCAR NOS DIREITOS A VIDA QUE CADA UM SER HUMANO TEM... AO PENSAMENTO DE SER UMA MENINA BOBA UMA MENINA ESTÚPIDA QUE GOSTA DE UMA PESSOA COMO (EU) UM VELHO BOBÃO!

UMA RECEITA E QUEM COMERIA(?)

No esquema maligno: naquilo que eu sou sobre um propósito comum onde todos não sabem mas agora estão sabendo... A minha bio colocado num "livro" com itens humanos necessários (itens deploráveis na visão desse esquema) onde dariam cartão verde ou green card AVAL A VIOLAR a vida duma pessoa... E ao mesmo tempo, (pois as nossas ações só servem para ser cuspido e humilhado) ela gostar dessa (pessoa) sofrer as mesmas consequências!... O que nós somos, o que (eu) sou o que a Júlia (é), é um propósito que Deus da vida e bons porque somos nossa vida, e não para ser violado... Nessa sequência ações horríveis!!

Mas existe outro lado 'outros grupos para outras pessoas' a outra simbolizações e existe o (bom) senso e comum que cada um sabe, que cada um tem o direito à vida e não devemos nada a ninguém.

O que mais o ódio da direito a vandalizar a vida do outro e por que apontar tantas pessoas sendo a necessidade de uma ação!

A potencialidade da informação levada elevando o ensinamento a uma população mundial!

O que podem fazerem com (ela) ou uma pessoa um "anônima" (pois existem pessoas escondidas sofrendo as 'mesmas' razões talvez sem essas informação), onde sabemos que Júlia Silva tem quase um bilhão de visualizações no YouTube... Diga homens digam mulheres o que podem fazerem com Júlia Silva através da minha formação (a fisionomia física apresentada ao mundo) em um trama, óbvio, proposital, ao entendimento (o que seria a difusão mental aceito) dando cartão verde a formação de "laborativas"... E e a resposta não acertada (sobre o que já é crime) dando o mesmo cartão verde a continuação de violações!

E todos estão a entender o que são atos onisciente o que são ações de livramento!

"Velho gordo novo baixo preto branco amarelo pardo" quais desses cartões verdes podem direito a tirar a liberdade de uma pessoa, dar autoridade de violentar alguém?

Veja um clima criado (por quanto tempo) e o veneno da cobra injetado mundialmente... A minha formação (o que sou) as minhas estruturas de objetos medidas apenas pela aparência, (onde somos perfeitos um para o outro pois queremos pois Deus quis assim) mas a minha formação onde existe nojo existe ações de torpeza existe ações de deboche a minha imagem e a dela apenas separado por gorduras tamanhos onde nós somos raça única raça humana, que mesmo um anão tem relação com o (homem ou mulher dito normal)!

Vejam o que dá direito sobre o que vocês veem de mim a fazer com (ela)... Entendem?

E mesmo sabendo que realmente é por questão de ideologia é por questão de aparência por questão de idade dá o direito a essa desumanidade? Realmente não, NUNCA... O que acontece então, essas ações em particular na mente de alguém são apenas passos, essa "pessoa" não aceita perder, e simplesmente comete crime... Podem medir essa atividade?.. Damos o de toque como forma apenas de "portas", entendam que criam um roteiro na imagem (podendo ser até escrito realmente) e com a sua plantações de informações onde foi revelado todas insanidades mental vai se tornando obviamente ações de torpe maldosas mesmo, e não conseguem livrar-se dessa algema do crime, deles, acreditam que podem realizar mais uma vez, e somente de entender, acreditando mas sobre uma emoção (fingida) autocorompimento que, mais uma vez, alguém está com medo, acredita que mais uma vez as respostas não feitas dá o direito de mais uma vez bater o sino da violência!

Veja o que foi criado a imagem (o que sou) a minha idade a minha barba necessariamente as minhas ações físicas ou qualquer coisa que ele já tem disponibilizado a essas aceitações para aquelas aceitações os preconceitos ações estão "fúteis" que não serviria para nada a não ser que houvesse um esquema, tocar na vida do outro dificultando e o processo de restabelecer onde é justamente a caminhada dela Júlia Silva, usando da demora são ações, justamente, o que necessitam para essas formações espirituais e físicas (um dos fatores primordiais da concupiscência) ao tráfico, retirando substâncias da existência humana o sedimento dos sentimentos, trazendo desconforto a visão de milhões e a impressão passar é que essas ações acontecem, quando o "alguém" se metem com essas "pessoas" onde a mentira existente nessas informações, pois o que vemos o vandalismo humano, a tentativa de transformações de uma pessoa, manchando a vida fazendo sua caveira, para as mesmas questões!

Vejam que a amenização as consequências do que fazem para ela sobre o que (sou) onde poderia causar abuso ridicularizando as pessoas (onde nossa união) ao entendimento que seria uma ação "ridícula" são, também, um véu colocado onde amenizaria crime hediondo ou acima e não seria notado(?) Porém sobre essas mesmas ações de esquemas malignos a existência de outros seres buscando a verdade e uma força ONISCIÊNTE não tivesse presente, porque Deus está nesse tempo, e usa milhares até minhões de pessoas informações oniscientes para abertura esse conhecimento e a retirada da hipocrisia humana, onde entenderem que não fazem nada por que não prestam são umas da outra mentira e diosidade satânicas!

Nesse clima criado sobre minha pessoa a visão do que todos estão vendo, desde o sistema policial médico o sistema artístico tudo na aceitação de violações a vida, tem um ser humano onde sabem de de ações contra alguém, mas a visão a outro grupo são preparados constantemente pois são formações nazista e criminal a aceitação, propriamente a uma vida que uma pessoa nunca quis e nunca vai querer... Mas se tiver que acontecer algo de degradação que seja com aquele ser humano e guardando os crimes desse outro seres desumanos... E como fazem essas questões é justamente aquele que cada um tem em particular o libido humano o pensamento onde não reparte com o outro pois parece loucura e o que vê: meninas violentadas pessoas com atividades interrompidas, mas precisa acreditar que são ações de classe onde é essas aceitações sobre o que você precisa ser a entrar nessas mesmas classes são de aceitar essas atividades escondidamente mas a ação de evidência de um crime só podem fazer crime!

A discriminação o ódio a avareza articulações colocada em cada um servindo como véu anestesiam sobre aquilo que necessitam saber que todas essas ações esse clima criado é para que guspam desdenha e ao mesmo tempo aceite todas essas condições de vida (e não pense que é brincadeira essas condições de vida que acontece com a Júlia Silva) porque ela é minha mulher porque alguém não acredita porque alguém acha estúpido falem palavras pejorativas bobas (tirinhos) bobinho, nutella "inocente não sabe de nada" e ao mesmo aceitação de um vandalismo humano visto há quatro anos e quem são os responsáveis?

Onde as pessoas se envolveram acreditam que levar "alguém" forçosamente a uma ação que ela não quer, onde mães estão separadas de filhos separados filhos de mãe, questões onde ação de entendimento comum de relação de vida cotidiana mas necessita entender que relação entre pessoas a ponto de vista pessoal de alguém (onde essa mesma pessoa ou pessoas) estão encarceradas subjugada sobre subserviência a alguém não são relações, são violações!

Foi tocada para um lugar estando de certa maneira encarcerada obrigada a fazer o que não quer!

Ações que se acabam se corrigem na andança e vinda dessa mesma pessoa ao que ela quer!

Parece questões dessa quebra maligna devem ouvi-la

entender, sem hipocrisia fingimento, a necessidade dessa união e as verdades levado mundo que consiste no fator comum de um posicionamento no mundo é o que retira a violência enojadora da Júlia Silva!

Órgão especializados onde foram se especializando com essas informações e exatas, responsabilidade MUNDIAL a dar essa voz, e nessa andança, simples pois é o que necessita entenderem, é seguro, sabem que são consciência evidenciando cada um de nós!

Não queremos fazer parte dessa desgraça dessa mentira que estão fazendo até trazendo numa banalização as melhores aceitações de quem me cometido no passado!

São nossa união nossa vida não se trata de sexo se trata apenas de amor... Amor tem relação com ajuda pois encontramos segurança a pessoas que amamos e as pessoas que têm amor e me dá segurança só aquelas que tem as consciência da vida e de Deus elas podem ser as nossas mães os nossos pais os nossos irmãos e nossos amigos em qualquer parte do mundo celebração humana de uma boa consciência são nossos amigos pais e mães não é o que aprenderam?

O que precisam fazerem onde não precisam perceber é a realidade de um ato santo entender como loucura ou coisas mais baixas... Um ato santo, nossa família a constituição de uma família união são ações da vida (ação santa) e não começa a partir da ideologia do de alguém, onde ele sabem parcialmente que acontece na sua vida, e sim o que propriamente Deus quer!

Sabem parcialmente mas agem convenientemente!

E se há uma ondulação de morte em minha família e acredito totalmente pois as "pessoas morrem", mas estas mesmas ondulações maléficas (assim tramadas) se quebram (sim) com equilíbrio da onisciência constância da evolução da vida onde chegamos agora porque a vida também é consciência e também Deus faz acontecer, pois a sequência continuada desse interstício de tempo de morte familiares "aleatório" causa a demonstração mundial das mesmas fatores provado habilmente (por essa força onisciênte) que são ações de tortura onde as mortes aleatórias se tornam ações de causas das mesmas ações em cancelamento e sequestro periódico, questões sim (encarceramento e sequestro periódico) o fato de achar que alguém vai morrer num tempo um o intestiço subsequenciado de tempo não dá o direito de matar a vida das pessoas tirar impedindo as pessoas de viverem realmente pois a vida não é a quantidade são emoções é o que falta em sua vida procure uma garota uma mulher como a Júlia mas não ajuda ou simplesmente respeite as suas filhas e sua mulher se você não tem então deve ler bem o que eu falo e a razão certa de que estou realmente exato!

Também sobre ação factuada está (morto) nessas atividades onde você pensa que é vida o tempo!

E o mais importante que Deus tem passado e a vida mostrada é que qualquer um sabe que essas ações são erradas por isso chamado o ato comum o ato como um botão o ato atômico ele é como muito simples é poderoso porque é de Deus é poderoso porque da vida é poderoso porque é diferente porque é amor!

Por gentileza viva a sua vida pare de desejar a vida alheia!

DEUS APARECE EM NOSSA VIDA COMO APARECEU PARA TODOS OS ENVOLVIDOS E O QUE MOSTRS O QUE SÃO SUAS SEQUÊNCIA POR QUE NÃO PODEM FAZER SOMENTE OBSERVAR E AGOURANDO A VIDA DO OUTRO!

Se a minha mulher apareceu na minha vida é porque foi quebrado, porque até que entendamos essas meninas (além de aliciada) estavam sendo levado em mesas estavam sendo levados a minha família em mesas (sim) como comida e Deus pai celestial quebrou esses fatos junto de outras pessoas junto de seres humanos!

Ou seja: os crimes de preparações o indivíduo humano o conteúdo de exploração sexual turismo sexual escravidão sexual meninas fechadas gerando os filhos feto para uma ciência mas é crime meninas fechadas onde o pavor e o desespero poderiam ser liberar substância E essas mesmas substâncias usadas como droga tu poderia ter fim de rejuvenescer sem falar que o tráfico de órgãos humanos pois se meninas estão trancadas fechadas obviamente quem bate o martelo para esses escravos sem coração levam... E não importando a doença que cada um desses pessoas tem esse dinheiro que contém!

E TUDO PARECE SER TÃO FALSOS E MENTIROSO E TUDO PODE ACONTECER COM UMA GAROTA SÓ PORQUE PESSOA APARENTADA COMO (EU) SOBRE MINHAS APARÊNCIAS QUEREMOS FICAR JUNTOS ONDE (ESTAMOS JUNTOS)... NADA SURGE UMA EQUIPE E COMEÇAM A VIOLAR A VIOLENTAR A VIDA DE ALGUÉM E PARA EXPURGAR UMA CERTA UNIÃO E (CERTA)... PORQUE PARA SUAS VISÕES REALMENTE EU SERIA ESTRANHO E PARA O OUTRO LADO AÇÕES DE CLASSES UMA MENINA "NORMAL" PORQUE EU SOU ESTRANHO(?) POIS NECESSITAM PENSAR ACREDITAR QUE UMA MENINA (É IMPORTANTE A IDADE E É JUSTAMENTE E A IDADE É UMA MENINA E UM VELHO) TESTANDO SOBRE AÇÃO JUDICIAL "PROTEGIDA" ESTAS MESMAS EQUIPES DESTEMIDOS PROTETORES DOS VALORES SOCIAIS LIBERADO A FAZER O QUE QUISEREM PORQUE ELA É UMA JOVEM E AO MESMO TEMPO TRANSPORTANDO TODA A CULPA DO QUE FIZERAM O QUE ESTAVA FAZENDO A ELA PARA PROPRIAMENTE A (PESSOA) A TENTATIVA DA CULPABILIZAÇÃO COMO O VALOR DO ESCAPE DESSAS AÇÕES MINUCIOSAMENTE HORRÍVEL!

CRIME MINUCIOSO PREPARADO ANTES DOS TEMPOS COM FORMAÇÃO DE INTERESSE HUMANO!

E se a sua cabeça diz que não é nada disso, escreva o que é porque a Júlia está sobre ações de torturas sua vida sendo violada constantemente, alguém tocou ela daqui ela só precisa fazer as lives dela, estar livre dessas questões onde não queremos!

Eu emagreço fisicamente com minha mulher nem sentiria fome com ela, e você sabe disso...

E o que isso tem a ver na vida de um homem a vida é comum sendo tirada e a sua vida teve essas questões?

Não é no oriente não é no ocidente não é na Austrália não é na América do Norte Groelândia ou Antártica não é no centro América não é na Europa... E NA AMÉRICA DO SUL e não estou falando por exaltação falo por exatidão. Um brasileiro miscigenado e uma mulher miscigenada dois atos tão comum e não aceito como santo porque não são de suas idolatrias de pensamento numa necessitam de acreditar em profecias onde propriamente somos profecias nós temos a nossa vida porque Deus é presença e não como a "teoria de macaco digitando teclas aleatória a vida inteira" e citar o livro de Shakespeare ou escrever a Bíblia aleatoriamente, falo de estabelecimento real de Deus eu falo de uma ação comum porque e amor, é nossa vida sendo prejudicada e desde pequenininhos nossa vida dos brasileiros e tantas outras pessoas do mundo, por essas pessoas que se dizem santas ou que se diz os paradigmas sociais necessário a serem!

QUER QUE EU BUSQUE SUAS ALMAS NO INFERNO?

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 20/03/2024
Código do texto: T8024411
Classificação de conteúdo: seguro